Zaganin ou Vintage para revisão elétrica?

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Steve Van Halen


    É o seguinte: as ligaçoes dos captadores da minha ibanez estao mau feitas, tao meio porcas e nao ta legal. Pq estao mau feitas? Pq eu passei por uma má fase de luthiers, tentando achar um bom e honesto eu me dei mto mau e só gastei dinheiro, pq todo luthier que me indicavam era mais picareta que o outro. Até que eu encontrei a vintage, que é assistente tecnica autorizada da ibanez e fiquei satisfeito, dai agora quero refazer a parte eletrica da minha guitarra e to em duvida. OS caras da vintage sao legais, mas tipo zaganin tem mta fama, o zaganin vai sair uns 30 reais mais caro. Será que esses 30 reais se justificam (tipo nunca utilizei nenhum desses luthiers famosos, a unica coisa que eu sei do zaganin é que ele faz guitarras perfeitas).

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    da uma ajuda ae galera

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen
    achoq vale a pena sim!
    vai entregar a guitarra na mao de quem sabe..vc gasta 30 reais..mas esqueci os problemas..!

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen
    vc ta falando da vintage da teodoro??? é que lá tem muitos luthiers... talvez eu n tenha dado sorte... mas n gostei do trabalho do cara... mas zaganin eu garanto.. é bom.. meu professor só regula com ele e regula látbm... é caro... n sei se vale a pena o preço... mas o trabalho é mto bom

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen

    Você está falando que vai sair 30 reais mais caro e não por 30 reais correto? Vá no Zaganin se tiver grana pra gastar, mas o serviço fica perfeito. Eu não levo nada na Teodoro.

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nunca vi ninguem elogiar a vintage

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Zaganin.
    O seiji trabalha em SBC?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pacificpoker
    sim aquela da teodoro mesmo. Realmente é isso que eu acho o problema de grandes luthierias, as vezes vc cai com um cara bom, as vezes nao

    thiago motta
    Nick_Oliveri_Guitar
    Juliano P
    pacificpoker
    vlw galera acho que vou acabar levando no zaganin mesmo.
    PS: ja que eu vou até lá, vou aproveitar pra ver se ele tem algumas guitarras la pra eu fazer um test drive e dai conto aqui oq achei

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rafa_XD
    vlw
    Se eu me lembro bem, uma vez o torresmo flou alguma coisa q me fez ter ctza de q o Seiji trabalhava em SBC, mas sei la nao tenho ctza

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen
    Mas enfim...
    OQ exatamente vc qr fazer na sua guitarra?
    E qnto foi o orçamento q te passaram?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Soulface
    Tipo, a afiaçao nao ta mto bem feita, tem solda demais em alguns pontos e em outros parece que o fio foi soldado apenas superficialmente, e isso acho q ta gerando uma perda de timbre/ruido. Acho melhor optar por uma fiaçao amis bem feita antes de falar que eu preciso blindar a guitarra. No Zaganin o orçamento foi de 70 reais, num é barato mas eu posso pagar

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen
    como vc disse q ja passou por varios pilantras..e etc
    eu ainda acho melhor pagar mais caro..e fazer o serviço em uma vez só..fazer pra esquecer dps!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zaganin ou Vintage para revisão elétrica?