Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
burnsp
Aquelas ali são as Charvel, e a Fender é dona da Charvel..
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Silas Hammett
Malmsteen é um chatoman msm...
Concordo.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém sabe qual é o captador que o Eddie tá usando?
Nao sei mas gostei muito da limpada q ele da quando abaixa o volume da guitarra... claro que o amp tb eh foda e deve ajudar e muito nessa caracteristica.
|
PunkBarney Veterano |
# jan/07
· votar
Homem Cueca
Falei isso pq já encheu o saco cara usar Nirvana como sinonimo de algo ruim. Se fosse tão ruim não teria entrado pra historia...
james_the_bronson
Concordo com vc no que falou do braçal e etc. Mas se fosse qquer um daqui que fizesse uma apresentacao daquelas, a maioria ia achar que o cara é um bosta que não sabe timbrar. Acho que pra um cara que chegou onde chegou tocando, o minimo que ele tem que fazer é se apresentar à altura da reputação que construiu...
|
# jan/07
· votar
james_the_bronson
Quanto à performances eu achei um pouco fraca a do Van Halen. Ele parecia não saber o que fazer e mascou coisa ali. Tudo bem que ele está voltando e tal, mas pelo que endeusam ele parece que não é digno de erros. Aí ele vem e come nota...
Primeiro... o EVH improvisou boa parte, coisa que se o Slash fizesse dá até medo de imaginar o que ia sair. Não ouvi nada mascado, em algumas horas ele deu umas escorregadas e sujou um pouco o som, fora isso... bom, por aí dá pra ver que você entende bem de guitarra.
Mas você como uma boa viúva do Guns N´Roses... não poderia deixar de citar o Slash... normal. Pra você não ficar triste eu digo: O Slash é bonzinho na guitarra. Pronto.
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
porra até o slash entrou em um topico de fender auhuaeuhae o_O
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Falou, viúva do Van Halen!!!
Nem falei contigo...
Mas você gosta mesmo é do pedreiro né?!?! Hum meninão...
Só faltava dizer agora que não errou também huahuahuahua!!!
|
Jubstelda Veterano |
# jan/07
· votar
Pessoal notem do lado dos amplis Fender que o Malmsteen ta tocando.
Parece um Mesa/Boogie.
Num dá pra ver direito mais é preto e cheio de botões, concerteza não é Marshall nem Fender.
O timbre ficou até legals, mas num fiko aquela distorção quente.
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cara, tu tem um Tone Zone na ponte de uma Fender né? Eu lembro da tua demo... Tu acha que fica muito grande a diferença de volume dele pro cap original do braço?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Perfeito o video do Eddie.
Colocou a guitarra no pescoco, e fez questao de não tocar nenhum "lick" pronto, do tipo na manga.
Dessas paradas assim só participam guitarristas realmente fodas, que fizeram alguma coisa pela guitarra na vida.
O Slash tá aonde mesmo !? hummm... não faz falta nenhuma.
|
# jan/07
· votar
Midgard
O james_the_biba que veio com historinha de Slash... hehehehehehe... ainda por cima com uns papos atravessados... coisa de novato.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
O dia que o Slash "mascar" nota assim, ele vai ter um poquinho de consideracao.
Outro lance tambem, o Slash NUNCA vai conseguir timbrar desse jeito.
Puta merda, ele faz muita merda com aquela Gibson e JCM dele, consegue tirar um som magrinho.
O Eddie só plugou a guita no ampli e ARREGACOU... timbraço da porra, e vem da mão dele 80%
|
# jan/07
· votar
Blackus
Olha... diferença tem, mas como eu deixei os dois captadores bem balanceados nem sinto tanto.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
burnsp
Aquelas ali são as Charvel, e a Fender é dona da Charvel..
Então, a Charvel pertence a Fender sim.
Mas as 3 guitarras deste video não são Charvel´s, são Fender´s mesmo, feitas pela Custom Shop da Fender, por um dos melhores luthiers de lá.
O Eddie assinou um contrato com a Charvel em 2004, e nesse ano produziu 150 guitarras junto com a Charvel.
Depois disso, a Charvel colocou as guitarras em linha de producao, e elas continuam sendo fabricadas até hoje, Charvel EVH Art Series.
Mas a Fender agora em 2007 também vai lancar estas replicas Custom Shop da Frankstrat, mas pelo que sei não tem endorsement envolvido não.
É só uma reverencia ao maior guitarrista de rock de todos os tempos, ainda em vida.
|
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Não adianta, todo lugar sempre tem uns "sem noção".
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
heheheh... sem noçao é o Slash, que conseguiu estragar beat it com um solo todo "out" hahahaha
fan dele é chato mesmo
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Jimi Halen Benitz
Alguém sabe qual é o captador que o Eddie tá usando?
Cara, seguinte...
Tem 3 guitarras no stand, uma é a Frankstrat original, que a Custom Shop da Fender usou pra montar as replicas. E as outras duas são replicas.
Não sei com qual ele tocou, mas acredito que tenha sido com a original.
Parece que foi com a original sim, dá uma olhada num dos ultimos comentarios dele antes dele colocar a guitarra na parede.
Ele diz algo + ou - assim : Agora vou colocar a guitarra aqui, e não consegueria identificar qual delas é a original.
Bom, sendo a Frank, o pickup é um Gibson PAF "Original"
Que hoje em dia vale alguns milhares de dólares, só o captador
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
ok valeu =)
JoeCruzGuitar
ah sim, foda... Mas o preço disso vai ser uma facada e uma torcidinha na faca ainda
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Gibson PAF "Original"
rebobinado, fervido em parafina e um monte de coisinhas.. Vou achar o link de uma entrevista gigaante que eu li ontem, ele fala bastante sobre isso, é da época do Van Halen II a entrevista
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
http://www.vhlinks.com/pages/interviews/evh/gp0480.php
|
burnsp Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
http://frontlinelive.fender.com/index.php?page=8 Olha ai a Fender vai lançar 300 dessas ai.
Quem me dera ter uma dessas 300 ai hehehe ;)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
vai man...
cara, e vão fazer poucas, e só colecionadores vão comprar hehehe
eu vou ficar só babando
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
rebobinado, fervido em parafina e um monte de coisinhas
isso ai mesmo cara.
devo ter o link por aqui tambem, mas posta ele ai pra galera q se interessar ler.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
É só falar a verdade sobre o Van Halen que as maria tapping se oriçam todas uma a uma...
timbraço da porra, e vem da mão dele 80%
Hahahaha, boa piada. Enquanto só depende da mão dele ele toca uns acordezinho igual ao Kurt Cobain. Tanto é que eu falei de brincadeira no outro post. Depois ele pisa no pedal e do nada vêm os "80% de som da mão" dele. Caramba, e sem usar as mãos hein?!?!
Depois ele já começa errando o harmônico artificial. Depois dá umas batucadas qualquer no braço. Faz uns tappings de "Eruption" espalhados pelo "solo"...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
affee.. .meu
Vai ouvir Slash tocando Beat It e larga das minhas bolas cara.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Assisti o video do Malmsteen agora, e curti pra caralho tambem.
Mais legal ainda é ver o Malmsteen falando sobre o Slash kakakak
Vou ver se acho o link aqui.
Puta showman, um cara que faz a diferenca na guitarra tambem na minha opinião.
É um dos guitarristas que eu mais curto.
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
Não entendo pq o pessoal do forum só gosta de quem é "pro" na guita
Eu curto o som do kurt e do slash, apesar deles tocarem mal
Não tem como compara eles com o eddie...............
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
james_the_bronson
legal cara... o slash nem sabe fazer um harmonico artificial... agora para de estragar o tópico, ignora... porra cara tme um monte de informação aqui e tu vem poluir o negócio com besteira
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
O timbre do Malmsteen não esta legal mesmo.
Mas eu acho que o lance foi a regulagem de som no stand da Fender.
E o cara tá tocando com banda, mais foda ainda acertar tudo.
Podem reparar no que estou falando.
Não é só a guitarra que esta mal timbrada no video do Malmsteen.
A batera ficou bemmmm ruimmmmm tambem.
O teclado e o baixo tambem.
Então acho que o lance foi regulagem de som lá.
Sobre os amplis, um consegui identificar :
Fender Tone Master
o outro me parece ser um VHT.
Não tem nenhum Marshall no palco.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
porra cara tme um monte de informação aqui e tu vem poluir o negócio com besteira
Não é a primeira vez que o mané faz isso.
|