Luthier em Campinas - Celso Freire - Alguem conhece ?

Autor Mensagem
As I Lay Dying
Veterano
# jan/07


Bom,acho que o titulo ja diz tudo,estou pensando em levar minha guitarra pra regular nele e gostaria de saber se alguem conhece e tals

vlw !

_Mr_Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


pode ir tranquilo cara, todos os comentários que ja vi dizem q ele é um ótimo luthier.... ele fazia parte da dreamer... fabricava varias guitarras top... ta aí o site dele http://www.luthier.com.br

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


_Mr_Wylde_

blza kra,vlw a resposta ^^

alguem ae que ja foi sabe um jeito facil de chegar la ? nao sou de campinas

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


As I Lay Dying

Soh ouvi coisas boas do cara...
Ele construia as Dreamers c nao me engano!
abraço

_Mr_Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Kara pega o msn dele e ve diretamente com ele... o endereço... ele ta online agora... msn@luthier.com.br

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


_Mr_Wylde_
diwillo

vlw ae as respostas,vo add ele ;D

gui_batuta
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.zabotto.com/

eu recomendo esse cara! confiança total minha

Edu_Afram
Veterano
# jan/07
· votar


eu ja fui nesse zabotto regular minha guitarra mas ai não deu, fico meio salgado o preço
mais ele é muito famoso e conhecido

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


Edu_Afram

cara,salgado qnto ?

vlw !

gui_batuta

tava vendo e pensei em levar nele tbm

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


o cara fazia as dreamers do Edu Ardanuy, isso nao te diz nada? heheh

ToRReSMo
Veterano
# jan/07
· votar


Eu considero o Celso um dos melhores luthieres( naum sei o plural de luthier )
Super confiavel e o trabalho exelente

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


Eu liguei para ele essa semana. Recomendo o cara.

Tenho uma guitarra que achava que estava com problma no braço, mas por telefone ele me explicou um montão de coisas, até mesmo o que fazer para não precisar levar para ele regular e gastar dinheiro. O cara é honesto. Vou legar todas as minhas guitarras para ele dar uma revisada!

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


Dr Stein

diz,mas po,desanimei,pq fui la hj,tpo,é numa lan house o esquema,dae c tem que liga pro celso pra ele i até lá,naum senti mta confiança,acabei desistindo,dae eu ia no zabotto,liguei la e tava fechado já

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


As I Lay Dying


A "loja" não é fisica, ele trabalha em casa e para não correr o risco de acontecer algo ele costuma pegar os instrumentos na Lan House mesmo, ou então liga para ele e pede o end. da casa dele mesmo

Fábio Seiji
Luthier
# jan/07
· votar


As I Lay Dying
Se for levar pro Celso, fala que vc conhece eu e o Torresmo daqui do FCC e que é pra ele caprichar no serviço.

punkrocker_77
Veterano
# jan/07 · Editado por: punkrocker_77
· votar


puts eu ia criar o mesmo topico, pois quero levar as minha guitas pra regular, e eu so havia escutado falar desse zabotto que ja foi citado, so que nao me falaram muito bem, um amigo meu que manja muito de guita e de gravaçao e ate ja fez uns trampos de luthier disse que esse zabotto é ruim, e outro amigo meu levou a ibanez dele pra regular e e os cara nem abaixou as cordas como havia cido combinado, ai o cara ligou pra ele e ele ainda quis cobrar mais pra fazer uma coisa que ja havia cido combinada, sem falar que ele é careiro pakas, isso segundo o zabotto mesmo me disse via fone, ele disse que os serviços dele costumam ser caros e que ele nao meche em qualquer guitarra.
e eu tambem tinha ouvido falar de um tal de xic ou xig guitars, é algo parecido que era tipo uma oficina de guitarra saca onde tinha mais de um luthier, mais ai parece que fechou.

entao fico na mesma esperando indicaçoes de bons luthieres em campinas pra eu poder levar as minhas guitas pra regular, porque mes que vem eu começo a fazer aulas e quero elas tinindo rsrs.

em uma delas eu quero refazer a pintura toda, entao o cara tem de manjar de pintura tambem, bom espero que possam me ajudar tambem, e eu vou entrar em contato com alguns que ja foram citados aqui.



... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE ! ...

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


andre.wylde

saquei hehe
vo da uma pensada,acho que vo leva no zabotto pra ve quanto é a facada,se for mto eu levo no celso msm xD

Fábio Seiji

ah,blza ;D

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


up ae

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Dr Stein
\o/ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


up!

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


Melhor luthier de tds.
Alem de td meu amigo.

punkrocker_77
Veterano
# mai/07
· votar


cara eu levei minha washburn cs 780 pra ele regular antes de eu vender, cara ela ficou show, muito bom o trampo dele, eu so tive uns probleminmhas pra poder pegar ela, por que eu so podia ir buscar depoois do meu trampo e ele nao podia ir entrega-la, mais ele deixou na lan dele e eu retirei e paguei la. preço bom, trampo exelente, da varias dicas e talz, minha guita ficou show, me arrependo amargamente de te-la vendido depois da regulagem hasuhashashas. eu recomendo o celso de boa, to pensando em levar minha outra guita pra ele arrumar, e minha LP que eu comprar vai direto pra ele com certeza tambem. espero ter ajudado. abraço.

... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE !!! ...

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


punkrocker_77
Bela frase!
Punk que é Punk, não Limpa a BUNDA!

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


gui_batuta
brother, vi q vc indico o zabotto e infelizmente elke nao fez jus as indicações q me passram, ele relaxou bastante no trampo q fez na minha guita, uma q nem sei se fo iele q trampo nela, pq tem tanta gente q trampa lá q vai sabe se éra caprichoso ou nao !!!
mas não o recomendo, dizem q o escuderiro de sousas é melhor, ja tem um outro o Marcio q fica no castelo falaram q o cara era fudido e tal mas ando dando uns relaxo, tinha o Vainer Caviccia q na minha opinião é o melhro tanto q faz trampos nas guitas de Hélio Valverde, Rick Furlani entre outrs grandes aqui do pedaço !!!

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


Edu_Afram
tb ja tive a infelicidade de ir no zabotto e ele deu uma boa cagada bem fidida na minha guita, nao recomendo ele !!!

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


As I Lay Dying
cara, pelo amor de Deus, nao leve sua guita no Zabotto !! eu to falando isso pro seu bem, aliás, pro bem da sua guita !!! nao leve, ve ai esse Celso q pode ser melhor !! nao to aqui querendo difamar o Zabotto, ele só nao fez jus as recomendações que me fizeram dele e deu uma pela cagada na minha guita !!!

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


eu sinceramente acredito q o Zabotto nao é ruin no q faz, mas é q tem tanto trampo lá e tanta gente trampando com ele q essas cagas q saem em algumas guitas dever ser dos funcionarios dele !!!

As I Lay Dying
vc quer saber o qnt ele é careiro ?
só pra vc ter uma idéia, eu escalopei a guita de m amigo meu e o braço é claro (maple), entao tinha que manda puli ou envernizar pra madeira fica igual a cor do braço auqele amarelinho, pq depois de escalopa a escala fico branquinah, entao liguei pro Zabotto pra sabe qnt ele cobrava só pra pina o braço, eu disse que ia leva só o braço !! ele cobro 200 conto po !!!
ai meu amigo levo num marceneiro que entende muito bem de madeira e sabe sobre pintura, ele fez um excelente trampo e cobro 50tinha !!!

perin1980
Veterano
# mai/07
· votar


sim, conheço sim. eu troco mensagens de msn direto com ele.

Ele é o luthier do Marcelo Modesto (guitarrista do Chitãozinho & Xororó) e é peixe nosso lá no cifras.

pelo que me consta ele faz uns componentes interessante, tem um acabamento de primeira e violões fabricados por ele estão na casa dos 10.000 reais.

Ele é um dops grandes luthieres e parece que está com uma oficina anaxa à escola de música do Marcelo. Não tenho certeza, mas parece que é...

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


perin1980
O celso é o luthier do Marcelo Modesto, inclusive conhece ele...

Violões fabricados por quem?

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo
Ele tava falando do Celso... acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier em Campinas - Celso Freire - Alguem conhece ?