Ibanez Rg 350mdx

Autor Mensagem
M Freedom
Veterano
# jan/07


Alguém sabe se essa guitarra tem previsões pra chegar aqui no Brasil?
E será que ela vira com o mesmo preço que as famosas 350?

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


M Freedom

poe fot aew

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG350MDX

Slash Page
Veterano
# jan/07
· votar


Mas qual a diferença dela pra 350DX?

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


Liga no distribuidor porra

Blackus
Veterano
# jan/07 · Editado por: Blackus
· votar


Slash Page
a escala. esse M é de Maple

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


curti a marcação não.. foda q vai vim indonesia, boa coisa naum deve ser, mais sei la... c ela fosse assim marcação bolinha cataria uma!

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


felipe_net10
preconceituoso pra caraio

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


putz tb queria saber....

tava de olho nessa MDX a um tempo

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


felipe_net10


Indonésia é melhor produtora de instrumentos que o Brasil, então vai tirando de lado o preconceito até mesmo porque minha guitarra é feita lá e não tem problema nenhum!!!


Saúde!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


nosssssssssa animal essa guitarra

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


ela ia ficar irada com uns knobs/caps verdes ou rosas!

pqp, tesão

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

onde compra esses knobs e captadores de outra cor??

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

Knobs sei que tem no site do Edmar Luighi

ja os caps só importando aqueles coloridos da Dimarzio ou Seymour Duncan msm, no ebay tem um monte

Blackus
Veterano
# jan/07 · Editado por: Blackus
· votar


UGO_RJ
Olha a mangueira aee

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

valeu cara \p\

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen

Cara ja tive o mesmo modelo de guitarra, sendo a variação onde foi fabricada.... defazada em 6 meses a fabricação, e te digo tem diferença! eu antes defendia fielmente q não tinha, até ver q é realidade! essas ibanez indonesia não teve uma que eu toquei q eu gostei, claro não vou generalizar que todas feitas la são uma merda, mais as ibanez eu asseguro que são!

600 ml

Melhor na sua opinião né?! despois disso:
até mesmo porque minha guitarra é feita lá e não tem problema nenhum!!!
Acho que nem preciso terminar a resposta...

Unknown
Veterano
# jan/07 · Editado por: Unknown
· votar


Cara ja tive o mesmo modelo de guitarra, sendo a variação onde foi fabricada.... defazada em 6 meses a fabricação, e te digo tem diferença! eu antes defendia fielmente q não tinha, até ver q é realidade! essas ibanez indonesia não teve uma que eu toquei q eu gostei, claro não vou generalizar que todas feitas la são uma merda, mais as ibanez eu asseguro que são!
Eu te digo o mesmo... tive a mesma guitarra, fabricada na coréia, e outra na indonésia... E sabe pq eu peguei a Indonésia? Pq a COREANA, foda como ela só, veio com defeito.

Nada é absoluto rapaz, caia na real.

Edit: E sim, é uma Ibanez.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Unknown

aconteceu algo comigo parecido...

eu ja tive uma RG350DX Koreana e uma EX Indonésia...

Quando peguei a EX pela primeira vez senti uma puta diferença pra Koreana que tinha, achei muito melhor, a ponte muito mais estavel, acabamento com quase nenhum "defeito" aparente..., achei a da Indonésia bem melhor...

Unknown
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ
Coincidentemente, é o mesmo modelo da minha, exceto que as duas eram DX.

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Unknown

Na verdade no final eu dei uma cagada, não são todas as ibanez pq eu sempre toco com uma de uns 10 anos atrás, indonesia, linha mais barata e é boa... esqueci de escrever o resto por causa da pressa (uso o forum no trampo só)... agora, se vc deu sorte com a sua parabéns, ou eu dei sorte com a minha coreana e mais as outras 4 que eu testei no dia da compra!, pq no dia que eu recebi a minha indonésia... saquei a diferença no primeiro acorde, vi o acabamento ruim de primeira tb, a escala parecia ter desbotado, não tinha brilho, achei um defeito na pintura, tocabilidade horrivel! poderia ter pedido pra trocarem, mais fui em outras lojas, e vi as mesmas coisas, é broxante isso! então a minah foi defeito na ponte tb, mais isso foi acaso, pq as ferragens com certeza são feitas no mesmo lugar...

e não é tão absoluto pq eu la no começo mesmo citei que se tivesse marcação bolinha poderia pegar uma (obviamente com muuuuitos testes, ver que realmente a coisa ta melhor!) pq sou fã de braço em maple, mais tenho receio, isso não nego!

Unknown
Veterano
# jan/07
· votar


felipe_net10
Sem crise velho...

Eu fico indignado pq tem gente (mta gente) que não quer nem saber de Ibanez Indonésia pq ouviu falar do vizinho do amigo do primo de sei lá quem que elas não prestam, e saem divulgando aos quatro ventos...

Mas vc me pareceu um cara bem lúcido, tanto é que testou várias e chegou no seu ponto de vista desta forma...

A única coisa que eu tento convencer todo mundo é: Não é pq a guitarra é made in japan que ela vai prestar sempre, e nem pq a guitarra é made in indonesia que ela vai ser um lixo... Se a guitarra estiver ruim, ela vai ser ruim não importa aonde, hahahaah...

É lógico que uma guitarra chinesa tem mto mais chance de vir zuada do que uma americana, mas não é TODAS as AMERICANAS que são boas, bem como NEM TODAS as CHINESAS são ruins :)

Abraço!

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Unknown

è cara, bem nessas... eu não recomento, mais vai la e testa... não custa nada as vezes o q é ruim pra um eh otimo pros outros!! agora chinesa... acho q todas as OLP são, e é d+ a qualidade delas, preço muito bom tb!! isso ja mostra que tem chinesas e CHINESAS, coreanas e COREANAS, japonesas e JAPONESAS! tem q testar, de qualquer jeito!!


Agora eu ainda acho q deviam lançar essa com marcação bolinha!... mais acho dificil pq agora eles tão relançando a RG550 e elas são bem parecidas!! qto vai custar uma dessa heim?! vo abrir um topico sobre!

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


alguem podia me explica qual a diferença das koreanas com as japones e etc,e como eu posso sabe de q lugar ela e?

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd
alguem podia me explica qual a diferença das koreanas com as japones e etc,e como eu posso sabe de q lugar ela e?

uam é do japão e a outra é da coréia

nFall
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd

Bem, geralmente em algum lugar da guitarra ta escrito de onde veio ( geralmente na mão ). E quando a fabricação dizem que as japonesas são superiores ( e mais caras! ). A minha RG 350 veio da china. Aqui no Paraná nunca encontrei uma Ibanez da Linha RG que nao seja da China, nao to dizendo que nao tenha mas eu acho que é mais dificil de achar, até por causa do preço.

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


nFall
em media a rg350 custa 1500 essas sao as japas?

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


nFall

China cara?! nunca tinha visto nenhuma...

Raphael_Floyd

1500 a prazo geralmente... eram Korea, agora indonesia... vai ser muuuto dificil vc encontrar uma RG 350 Japa.... se é q foi produzido algumas lá... a quantidade é minima!

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


indonesia e muito ruim pq eu tava pensando seriamente em compra uma e eu naum quero faze merda...

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd

Vai e testa, presta bastante atenção no acabamento contrução, se não entender muito arranja alguém q entenda pra te ajudar!... eu não curto muito elas... mais é minha opinião! e a ultima q eu toquei tem uns 6 meses já, pode ser q tenha ou melhorado ou piorado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rg 350mdx