Melhor guitarra dentre estas

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett

Analisar madeira, ferragens ainda vá lá... mas comprar guitarra por indicação é a maior besteira. É comprar no escuro. O cara precisa sentar com o instrumento quando estiver na loja, tocar, olhar o acabamento, sentir o instrumento de verdade... o cara vai, compra por indicação e depois de 1 mês vende. Hehehehehehehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Tfinardi

Não te critiquei... inclusive não critiquei nada nem ninguém - estou tentando te ajudar.

Quer uma indicação? Compre uma Tonante, melhor que todas as guitarras que você listou, principalmente pro estilo que você toca.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


A dica do Nick é a melhor.

Se são todas guitarras da mesma faixa de preço, não tem muito o que fazer, é ir na loja e testar todas até ver a que se adapta melhor pra voce.

Eu gosto de strato com singles, pro meu gosto eu pegaria a Shelter fst62, mas pra voce ela pode ser um lixo saca !?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

Foi o que tentei dizer a ele.

Tfinardi
Veterano
# jan/07
· votar


Não te critiquei...
Nick_Oliveri_Guitar me desculpa, eu entendi errado, eu farei isto mesmo velho, acho q não adianta mesmo, vou analizar bem elas e escolher a q achar melhor, pelo menos assim depois se me arrepender sera por decisão minha mesmo, mas em todo caso valew pelas dicas, não só suas mas de todos, agora eu tenho uma idéia do que observar na guitarra.

Abraço!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Tfinardi

Não esquenta... você dificilemnte se arrependerá se testar dessa forma - mas perca tempo, encha o saco do vendedor... você é o comprador e tem esse direito.

Abraço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor guitarra dentre estas