Autor |
Mensagem |
humbcker Veterano |
# jan/07
tenho uma squier fat e ganhei um humbucker tirado da ponte de outra squier fat o q acontece se colocar esse humbucker no braço da minha squier.
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
juro q li hamburger no braço..
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
o q acontece se colocar esse humbucker no braço da minha squier.
ela vai fika com humbucker no braço \o/
a minha tem \o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/07
· votar
a minha tbm tem, na minha o som fica um pouco mais grave, e fica mais facil de fzer tapping
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Ch4p0L1N
mais facil por causa d um captador??
Achei q tapping fosse uma tecnica...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
Silas Hammett
eu tb
¬¬
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
Eae galera blz?
SOu novo aki no forum, mas leio como visitante a quase 1 ano o.O
Ae nao so mto entendido nao mas, algums gitarras vem com cap exclusvo pra ponte, meio e braço.
Sera q nao afeta nada nao?
Abraços ;)
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
humbcker
Não entendi nada...
Jg Destroyer
Muito menos vc... hehehehe
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
acho q ele quer saber se tem problema ficar com o humbucker no braço e o single na ponte
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
humbcker
tenho uma squier fat e ganhei um humbucker tirado da ponte de outra squier fat o q acontece se colocar esse humbucker no braço da minha squier.
ela simplesmente vai ficar com 2 humbuckers iguais ueh, vc qm sabe
mais acho mais jogo vc comprar um cap melhor doq esses q vem com a squier, e da um certo trabalho ($$) pra mandar fazer um espaço pra por humbucker no braço, ja q a sua eh HSS
eu acho q nao vale a pena
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Sniper
Acho q agora entendi...
Ele tem um humbucker na ponte e pegou outro humbucker igual e qr colocar no braço... eu acho.
humbucker no braço e o single na ponte
Depeendo dos caps, fica bem estranho. Mas gosto é gosto... hehehehe
humbcker
Poder colocar, vc até pode. Mas se vai ficar legal, já depende dos seus ouvidos.
Sem contar q se a guitara não tiver cavidade pra humbucker no braço, vc vai ter q mandar fazer uma... uma grana q talvez não valha a pena gastar...
|
DimeMegadeth Veterano |
# jan/16
· votar
Olá, senhores! Tenho uma strato com corpo em ash e estou afim de colocar um single-HB no braço. estou entre o https://seguro.captadores.com.br/loja/produto-34302-1847-captador_litt le_hh777 ,o https://seguro.captadores.com.br/loja/produto-34302-1698-captador_59_r ails e o https://seguro.captadores.com.br/loja/produto-34302-1956-single_booste r .
Todo mundo fala super bem do HH777, mas algo me diz que 14,4K é resistência demais pra um pickup neck. O 59 Rails tem resistência 12k e o SingleBooster tem resistência 5,8k (que eu acho que seja mais apropriado pra um pickup neck, mas realmente não entendo o suficiente pra compreender 100%).
Pessoa que joguem uma luz nessa escuridão, por favor. hehehehe Abç.
PS: curto uma onda bem Andy Timmons.
|
Iversonfr Veterano |
# jan/16
· votar
DimeMegadeth
Qual é seu outro captador? Acho que o mais ideal seria perguntar pro pessoal da Malagoli. Tem que ficar esperto para não pegar um captador com saída muito mais forte que o seu da ponte, pois aí vai dar uma diferença grande de volume ao trocar entre um captador e outro. Aprendi isso da pior maneira há vários anos atrás rs..
|
DimeMegadeth Veterano |
# jan/16
· votar
Iversonfr Quanto a isso não. O da ponte é um Hot Blade! Vou ligar pra Malagoli! Abraço, irmão!
|