goldem gl105p d10

    Autor Mensagem
    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Tfinardi


    E ai pessoal, gostaria de saber se alguem ja tocou ou viu alguem tocar
    essa guitarra, eu gostei muito do modelo dela mas queria saber se é boa mesmo.

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1030310&franq=102414

    outra coisa é a seguinte, entre uma grovin e uma shelter, ambas entre R$ 300,00 qual a mais indicada?

    Abraço!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tfinardi
    entre uma grovin e uma shelter, ambas entre R$ 300,00 qual a mais indicada?
    as groovins são em compensado e têm um som bem tosquinho, pelo menos as mais baratas. a parte elétrica também não é lá essas coisas.
    eu iria de shelter.

    e essa golden é uma MERDA cara. não compra não, não tem simplesmente NADA a ver com Les Paul essa guita. Desconfortável, som esquisito (parece o da minha jennifer), chiaceira desgraçada, horrível. Só o visual é legalzinho, mas não vale nada mesmo. É preferível comprar uma Shelter Strato ou esperar mais um pouco e pegar uma Shelter Les Paul com braço colado.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    agora que eu notei o preço, PELO AMOR DE DEUS não vai pagar 820 reais nessa guitarra. espera conseguir mais uns 100 reais e compra a shelter Les Paul.
    cara, no ML vendem essa mesma guitarra a 490 reais, e eu já achava cara. agora mesmo você não deve nem pensar em comprar essa aí.

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    você não deve nem pensar em comprar essa aí.
    zaqueu_grunge
    Cara valew pela dica mesmo, então uma shelter tipo esta:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50813551-guitarra-shelter-strat o-modelo-sst2-captador-duplo-aproveite-_JM

    pra começar vale mais a pena?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tfinardi
    com certeza :)
    é a melhor opção por essa grana, até porque ela tem cap humbucker, o que te dá uma versatilidade maior ^^

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tfinardi
    Tente achar a shelter modelo sst62. É bem superior às SST1 e 2.

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tente achar a shelter modelo sst62. É bem superior às SST1 e 2.

    olá guilhermerizzo seguinte, eu estou em floripa, e curiosamente fui em uma loja e achei a seguinte guitarra Shelter HS 420, no estilo les paul, gostaria de saber se ela vale mais a pena do que as duas stratos 1,2 e a sts62.

    O que vcs acham?

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48781&PrevCatId=48497&ProdId=1734107&ST=BL48781&OperId=0&C ellType=2

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Tfinardi
    não vale a pena essa aí não. se não tem como pegar uma guita mais carinha agora, pega a SST62 como o mano guilhermerizzo disse.

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não vale a pena essa aí não

    zaqueu_grunge vc diz isso pela qualidade ou pelo valor? pq aqui eu achei uma por 399, se for pela qualidade ai é outra história

    Obrigado mestre!!

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tfinardi
    a aparencia engana

    corra disso..vc machura todos o seus dedos!

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Tfinardi
    · votar


    a aparencia engana

    mas tipo eu tenho R$ 400, pra comprar a guitarra, e a sts002 sai por 300 e esta HS 420 sai por 400,00, não vale a pena então investir 100 a mais por esta?

    ps: eu toquei nela e as cordas não machucaram não!!

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    essa golden eh uma merda msm nao compra
    ela tem braço parafusado, creio q eh feia de compensado... e pela fama q a golden tem eu te aconselho a nao comprar
    vai de shelter!

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tfinardi
    mas tipo eu tenho R$ 400, pra comprar a guitarra, e a sts002 sai por 300 e esta HS 420 sai por 400,00, não vale a pena então investir 100 a mais por esta?

    sinceramente... não

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara, golden soh eh ''bonita'' e olhe la
    eu vi esses dias um modelo "JEM" q a golden fez, qd eu olhei o corpo eu flei: noss q guita linda... ai vi o headstock e broxei huauhaeuheahu
    serio msm
    conselho FCC esse, nao vai de golden

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara, golden soh eh ''bonita''


    Thedekai
    desculpa amigo, mas é o seguinte, a goldem do inicio do tópico ja era, agora a minha duvida é a seguinte, com as dicas postadas neste tópico eu havia chegado a conclusão que deveria comprar um modelo da shelter a sts001 ou 002, só que na loja aqui eu achei essa outra shelter:

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48781&PrevCatId=48497&ProdId=1734107&ST=BL48781&OperId=0&C ellType=2

    e esta q esta por 400, e a sts002 por 300, a pergunta era se por esta outra do link ai em cima, vale a pena os 100 a mais ;)

    é que o tópico ja estava perdido, mas é isto q descrevi aqui!!

    Williamfw
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    oba, cara, se tu nao tem importancia com guitarra usada, vc pode tenta compra uma shelter antioga, sai mais barato ateh vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a goldem gl105p d10