Autor |
Mensagem |
Tfinardi Veterano |
# jan/07 · Editado por: Tfinardi
E ai pessoal, gostaria de saber se alguem ja tocou ou viu alguem tocar
essa guitarra, eu gostei muito do modelo dela mas queria saber se é boa mesmo.
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1030310&franq=102414
outra coisa é a seguinte, entre uma grovin e uma shelter, ambas entre R$ 300,00 qual a mais indicada?
Abraço!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Tfinardi
entre uma grovin e uma shelter, ambas entre R$ 300,00 qual a mais indicada?
as groovins são em compensado e têm um som bem tosquinho, pelo menos as mais baratas. a parte elétrica também não é lá essas coisas.
eu iria de shelter.
e essa golden é uma MERDA cara. não compra não, não tem simplesmente NADA a ver com Les Paul essa guita. Desconfortável, som esquisito (parece o da minha jennifer), chiaceira desgraçada, horrível. Só o visual é legalzinho, mas não vale nada mesmo. É preferível comprar uma Shelter Strato ou esperar mais um pouco e pegar uma Shelter Les Paul com braço colado.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
agora que eu notei o preço, PELO AMOR DE DEUS não vai pagar 820 reais nessa guitarra. espera conseguir mais uns 100 reais e compra a shelter Les Paul.
cara, no ML vendem essa mesma guitarra a 490 reais, e eu já achava cara. agora mesmo você não deve nem pensar em comprar essa aí.
|
Tfinardi Veterano |
# jan/07
· votar
você não deve nem pensar em comprar essa aí.
zaqueu_grunge
Cara valew pela dica mesmo, então uma shelter tipo esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50813551-guitarra-shelter-strat o-modelo-sst2-captador-duplo-aproveite-_JM
pra começar vale mais a pena?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Tfinardi
com certeza :)
é a melhor opção por essa grana, até porque ela tem cap humbucker, o que te dá uma versatilidade maior ^^
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/07
· votar
Tfinardi
Tente achar a shelter modelo sst62. É bem superior às SST1 e 2.
|
Tfinardi Veterano |
# jan/07
· votar
Tente achar a shelter modelo sst62. É bem superior às SST1 e 2.
olá guilhermerizzo seguinte, eu estou em floripa, e curiosamente fui em uma loja e achei a seguinte guitarra Shelter HS 420, no estilo les paul, gostaria de saber se ela vale mais a pena do que as duas stratos 1,2 e a sts62.
O que vcs acham?
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48781&PrevCatId=48497&ProdId=1734107&ST=BL48781&OperId=0&C ellType=2
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Tfinardi
não vale a pena essa aí não. se não tem como pegar uma guita mais carinha agora, pega a SST62 como o mano guilhermerizzo disse.
|
Tfinardi Veterano |
# jan/07
· votar
não vale a pena essa aí não
zaqueu_grunge vc diz isso pela qualidade ou pelo valor? pq aqui eu achei uma por 399, se for pela qualidade ai é outra história
Obrigado mestre!!
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Tfinardi
a aparencia engana
corra disso..vc machura todos o seus dedos!
|
Tfinardi Veterano |
# jan/07 · Editado por: Tfinardi
· votar
a aparencia engana
mas tipo eu tenho R$ 400, pra comprar a guitarra, e a sts002 sai por 300 e esta HS 420 sai por 400,00, não vale a pena então investir 100 a mais por esta?
ps: eu toquei nela e as cordas não machucaram não!!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
essa golden eh uma merda msm nao compra
ela tem braço parafusado, creio q eh feia de compensado... e pela fama q a golden tem eu te aconselho a nao comprar
vai de shelter!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
Tfinardi
mas tipo eu tenho R$ 400, pra comprar a guitarra, e a sts002 sai por 300 e esta HS 420 sai por 400,00, não vale a pena então investir 100 a mais por esta?
sinceramente... não
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
cara, golden soh eh ''bonita'' e olhe la
eu vi esses dias um modelo "JEM" q a golden fez, qd eu olhei o corpo eu flei: noss q guita linda... ai vi o headstock e broxei huauhaeuheahu
serio msm
conselho FCC esse, nao vai de golden
|
Tfinardi Veterano |
# jan/07
· votar
cara, golden soh eh ''bonita''
Thedekai
desculpa amigo, mas é o seguinte, a goldem do inicio do tópico ja era, agora a minha duvida é a seguinte, com as dicas postadas neste tópico eu havia chegado a conclusão que deveria comprar um modelo da shelter a sts001 ou 002, só que na loja aqui eu achei essa outra shelter:
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48781&PrevCatId=48497&ProdId=1734107&ST=BL48781&OperId=0&C ellType=2
e esta q esta por 400, e a sts002 por 300, a pergunta era se por esta outra do link ai em cima, vale a pena os 100 a mais ;)
é que o tópico ja estava perdido, mas é isto q descrevi aqui!!
|
Williamfw Veterano |
# jan/07
· votar
oba, cara, se tu nao tem importancia com guitarra usada, vc pode tenta compra uma shelter antioga, sai mais barato ateh vlw
|