feira da Música em Curitiba

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jan/07


    finalemnte uma feira de equipamentos musicais em Curitiba, ta bem pouco divulgada, será um evento paralelo a oficina, vai acontecer no fim do mês de janeiro.

    Bruno Gauer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Posta mais informações ae, não sabe o nome, site, qqer coisa ae?

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tem informações nessa comu: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24155388 a data é entre 25 e 28 desse mês no memorial de Curitiba.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78
    Mais informações por favor!!!!!!

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o que eu sei é isso, espero que mais alguém saiba algo e informe aqui, se pintar algo novo na comu eu aviso aqui.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o que sei é que deve ter um stand dos captadores Cabrera e vai ser bom pra galera conhecer, pq o captador é muito bom e da uma boa diferença no som e sei que tem muita gente colocando em Gibsons esses caps, não é fraco não e custa quase metade de um seymour duncan, falei com o próprio Cabrera hj e se der vem o Faisca e/ou o Edu Ardanuy pra demonstrar.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78
    Local, hora, dia algo mais????? Thanks

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tentei achar algo no site do memorial e não achei nada lá, e por ser algo paralelo e não pertencer a programação da oficina de música, a divulgação ta meio fraca até, pelo visto eu to sendo um dos que mais divulga rsrsrs amanhã se der ligo pro memorial ou passo lá pra ver como ta essa feira

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fui lá no memoria e não vi nada a respeito, ninguém sabe informar sobre a feira, pelo visto vão deixar pra ultima hora pra divulgar, pois falta 20 dias só, liguei lá sábado e ninguém atendeu, vou ver quem ta organizando pra pega mais informações.

    Half
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Boa sorte, vocês encontrarão o GUTCHA (Gustavo Guerra) por lá!
    Mandem um abraço por trás.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mais informações lá da comunidade do orkut,

    vai der se 25 a 28 de janeiro, ingressos de 3 a 6 reais
    vai ter celso pixinga, gustavo guerra e outros
    terá lojas e estandes de empresas

    The Splinters
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Estarei lá, sem dúvidas!

    Mikael
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Mikael
    · votar


    Acho legal, pena que tá sendo pouco divulgado, mas nem vou aparecer pois não tenho grana e ir ver equipamento sem grana é pedir pra fazer divida heheh...

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu pedi um material pra divulgar a feira, é capaz que em algumas lojas tenha algo, pois as maiores estarão lá.

    espero que em breve pinte algo na internet ou emlhor, na TV mesmo, uma matéria simples em jornal já ajuda muito.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    consegui mais material sobre a feira, essa veio direto da organização da feira:

    "A Feira da Música acontece de 25 a 28 de janeiro/2007 no Memorial de Curitiba – Largo da Ordem. A Feira é uma novidade da Oficina de Música de Curitiba que completa 25 anos. Nos 4 dias de feira os visitantes poderão conferir apresentações, workshops, palestras e a presença de 20 expositores dos mais diversos segmentos como estúdios, escolas, editoras, e outros. A todo o horário estarão sendo realizadas simultaneamente atividades tanto no palco como no auditório do Memorial. Nomes como Celso Pixinga (baixo), Flávio Guimarães (gaita de boca), Miguel Ratón, Chico Blues, entre outros estarão promovendo workshops e palestras. Será uma excelente oportunidade dos músicos e visitantes renovarem seus conhecimentos e ficarem por dentro das novidades do mundo musical"

    The Splinters
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Deu vontade de chutar os caras. Tinha que fazer uma inscrição antes. Hoje eu só gostaria de ir na palestra. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a feira da Música em Curitiba