Ajuda ae pessoal

    Autor Mensagem
    Jason
    Veterano
    # jan/07


    To morando há pouco tempo aqui em sp e preciso levar minha guitarra pra dar uma regulada: ela empenou um pouco, quero trocar os caps, comprar o gdi21 da behringer, uma guitarra de 7 cordas da ibanez.
    Gostaria de saber uma loja confiável la da teodoro sampaio aonde eu possa comprar tudo isso ae e se lá tem uns luthiers pra fazer os consertos.
    Valeu :)

    Jason
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ah
    e se alguém souber quais são os captadores que o Dimebag Darrel usava e os que os kras do Slayer usam, postem ae

    ESP
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ESP
    · votar


    Jason

    Tem luthier na galeria e tem numa travessa lá a Vintage, o prazo de regulagem é 7 dias.

    tem o kit de emg do slayer, mais precisamente do kerry king.
    pra pantera tem o seymour do dime ou o Bill Lawrence L500-Xl.

    Vai nas lojas grandes, pesquisa, chore... recomendo a Hendrix em primeiro lugar, mas não deixe de dar um pulo na made in brazil, na ginga, na playtech

    ESP
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ESP
    · votar


    duplicou.

    Jason
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ESP
    boa velho
    valeu ae

    lobz
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: lobz
    · votar


    o dime usava o dimebucker da sem mordanca

    quanto a luthiers, em sampa tem o Fabio Seiji daqui do forum, não conheço porque não moro em sampa mas muita gente daqui do forum faz serviços com ele

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Opa!!

    Jason
    Kra,eu sempre levo minha guitarra no Giacomo luthier e ela sempre volta zerada.
    Ele faz um preço honesto ,trabalha bem e se vc chega umas 11 hrs lah ele te entrga a guita no mesmo dia.
    Ele fika na galeria dos musikos,do lado da Made in Brazil.

    Qnto as lojas ,tem a Made in Brazil,a Hendrix Music,a Playtech ,Tango e a Gang Music que sao as mais famosas e confiaveis.

    Mas te recomendo ir com grana a vista e pechinchar pq os kra saum meio carero lah.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Jason

    Tenho dois luthiers de confianca em SP. O pessoal da N.Zaganin (Lapa) e o pessoal da Cast (Josino Saraiva)(Osasco), mas ambos são mais caros.

    Na Teodoro tem o Giacomo (na galeria), o Jair da Vintage e o Velozzo (numa travessa, rua cristiano viana, sempre erro o nome da rua, mas é algo assim). Eu tentaria levar no Jair e no Velozzo primeiro ;)



    Sobre as lojas, recomendo duas : uma grande q é a Hendrix Music e uma pequena q é a Two Tone (antiga loja da Vintage)

    Jason
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    boa pessoal
    valeu pelas dicas!

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    eu mandei minha hoje lah... ja emendando... o cara que me atendeu foi outro cara n o giacomo... vc sabe quem é??? ele é bom tbm... sou novato e n intendo nada disso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae pessoal