Ajuda na compra do The Breed

    Autor Mensagem
    Nebur
    Veterano
    # dez/06


    entao meu irmao invento de compra um cap pra mim e nem me falo nada, ele compro um The Breed(H4) da Dimarzio, ele compro no mercado livre e deu o lance, e o cara escreveu isso:
    "(Leia atentamente o anúncio antes de efetuar um lance)

    Captador Dimarzio H4 novo. Este captador é fabricado pela Dimarzio exclusivamente para a Fender, para ser usado nas guitarras stratocaster com captadores humbucker, ele possui o mesmo som do captador The Breed da Dimarzio, usado por Steve Vai." Link

    entao eu keria saber se esse cap vai ficar bom na minha Jackson D-10, e otra esse eh usado e ele ta vendendo novo por 190 e esse eh por 180, nao entendi nada...e esse foi feito exclusivo pra strato? nao vai ficar bom ?
    qualquer coisa eu tento pega otro cap dele

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o cara que fez o anúncio deve estar se referindo ao espaçamento dos pólos do captador, que devem ser pra ponte trêmolo ou floyd rose

    Nebur
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a minha eh floyd, o q isso influenciaria?

    Nebur
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    foi mal nao esse link nao! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51374417-captador-dimarzio-ibzu sa-the-breed-bridge-frete-gratis-_JM
    tem otra especificacao tbm!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nebur
    tipo existe dois tipos padroes q é ponte com tremolo e ponte fixa estilo gibson a unica diferença vai ser os polos dos captadores, no caso entao tah td certo

    Nebur
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nebur
    · votar


    pensando melhor axo q da pra pegar o Paf Pro dele e substituir pela compra do The Breed mas parece estar meio gasto, o q v6 axam? a diferença eh de 20 reais mas esse Paf esta mt gasto?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51712106-_JM

    Nebur
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pessoal soh uma ajuda
    tem como confirmar c esse eh o The Breed msm???
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51374417-captador-dimarzio-ibzu sa-the-breed-bridge-frete-gratis-_JM

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Nebur

    É sim pow.. tenho 300 pontos positivos e a turma ainda não acredita em mim. Manda um email para tech@dimarzio.com (em inglês obviamente) perguntando sobre o H4 ou sobre o IBZUSA... talvez com a informação vindo da Dimarzio você acredite...

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nebur

    Aliás, esclarecendo sua dúvida: O captador H4 não é vendido pela Dimarzio, ele é fabricado pela Dimarzio para a Fender, é um captador feito exclusivamente para a Fender, assim como os IBZUSA são feitos pela Dimarzio exclusivamente para a Ibanez.

    Assim como o H4, existem outros modelos que a Dimarzio fabrica para a Fender...

    O H4 é similar ao The Breed Neck, o IBZUSA é exatamente o mesmo captador que o The Breed Bridge. Ambos tem os polos diferentes dos modelos de catálogo da Dimarzio, além de terem o logo na frente do captador.

    Referência interessante:

    http://66.223.50.132/faq/oem.html

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    pow o the breed ou o paf pro sao dois otimos captadores com qualquer um dos dois o timbre vai ser show

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu pensei que ele queria uma esmolinha

    Nebur
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    danilomagacho
    Afinal ele é pra ponte ou para o braço????

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Qual deles? O IBZUSA é para ponte, o H4 é feito para a Fender utilizar na ponte, e tem timbre similar ao The Breed Neck (mesmo timbre do Bridge, mas com o ganho ligeiramente menor).

    Nebur
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nebur
    · votar


    Vlw!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nebur
    Para a ponte... ele ja disse.

    Nebur
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    danilomagacho
    uhaeuhae olha eu indo instalar no braço! vo manda instala hj, e com push/pull, vale a pena? o cara esta cobrando apenas 20 mango pelo p/p, mas ele nao pode zoa futuramente nao neh?

    Nebur
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    danilomagacho
    Olá Danilo, tudo bem?

    Olha, o cap está com problema. Eu levei pra instalação num dos melhores luthier daqui de Santos e o cap está chiando muito. Mas muito mesmo, está muito estranho. Eu fiz um videozinho por onde poderíamos conversar melhor?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra do The Breed