Autor |
Mensagem |
Nebur Veterano |
# dez/06
entao meu irmao invento de compra um cap pra mim e nem me falo nada, ele compro um The Breed(H4) da Dimarzio, ele compro no mercado livre e deu o lance, e o cara escreveu isso:
"(Leia atentamente o anúncio antes de efetuar um lance)
Captador Dimarzio H4 novo. Este captador é fabricado pela Dimarzio exclusivamente para a Fender, para ser usado nas guitarras stratocaster com captadores humbucker, ele possui o mesmo som do captador The Breed da Dimarzio, usado por Steve Vai." Link
entao eu keria saber se esse cap vai ficar bom na minha Jackson D-10, e otra esse eh usado e ele ta vendendo novo por 190 e esse eh por 180, nao entendi nada...e esse foi feito exclusivo pra strato? nao vai ficar bom ?
qualquer coisa eu tento pega otro cap dele
|
ki_suco Veterano |
# dez/06
· votar
o cara que fez o anúncio deve estar se referindo ao espaçamento dos pólos do captador, que devem ser pra ponte trêmolo ou floyd rose
|
Nebur Veterano |
# dez/06
· votar
a minha eh floyd, o q isso influenciaria?
|
Nebur Veterano |
# jan/07
· votar
foi mal nao esse link nao! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51374417-captador-dimarzio-ibzu sa-the-breed-bridge-frete-gratis-_JM
tem otra especificacao tbm!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Nebur
tipo existe dois tipos padroes q é ponte com tremolo e ponte fixa estilo gibson a unica diferença vai ser os polos dos captadores, no caso entao tah td certo
|
Nebur Veterano |
# jan/07 · Editado por: Nebur
· votar
pensando melhor axo q da pra pegar o Paf Pro dele e substituir pela compra do The Breed mas parece estar meio gasto, o q v6 axam? a diferença eh de 20 reais mas esse Paf esta mt gasto?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51712106-_JM
|
Nebur Veterano |
# jan/07
· votar
pessoal soh uma ajuda
tem como confirmar c esse eh o The Breed msm???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51374417-captador-dimarzio-ibzu sa-the-breed-bridge-frete-gratis-_JM
|
danilomagacho Veterano |
# jan/07 · Editado por: danilomagacho
· votar
Nebur
É sim pow.. tenho 300 pontos positivos e a turma ainda não acredita em mim. Manda um email para tech@dimarzio.com (em inglês obviamente) perguntando sobre o H4 ou sobre o IBZUSA... talvez com a informação vindo da Dimarzio você acredite...
|
danilomagacho Veterano |
# jan/07
· votar
Nebur
Aliás, esclarecendo sua dúvida: O captador H4 não é vendido pela Dimarzio, ele é fabricado pela Dimarzio para a Fender, é um captador feito exclusivamente para a Fender, assim como os IBZUSA são feitos pela Dimarzio exclusivamente para a Ibanez.
Assim como o H4, existem outros modelos que a Dimarzio fabrica para a Fender...
O H4 é similar ao The Breed Neck, o IBZUSA é exatamente o mesmo captador que o The Breed Bridge. Ambos tem os polos diferentes dos modelos de catálogo da Dimarzio, além de terem o logo na frente do captador.
Referência interessante:
http://66.223.50.132/faq/oem.html
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: daniel_guitar
· votar
pow o the breed ou o paf pro sao dois otimos captadores com qualquer um dos dois o timbre vai ser show
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
eu pensei que ele queria uma esmolinha
|
Nebur Veterano |
# jan/07
· votar
danilomagacho
Afinal ele é pra ponte ou para o braço????
|
danilomagacho Veterano |
# jan/07
· votar
Qual deles? O IBZUSA é para ponte, o H4 é feito para a Fender utilizar na ponte, e tem timbre similar ao The Breed Neck (mesmo timbre do Bridge, mas com o ganho ligeiramente menor).
|
Nebur Veterano |
# jan/07 · Editado por: Nebur
· votar
Vlw!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Nebur
Para a ponte... ele ja disse.
|
Nebur Veterano |
# jan/07
· votar
danilomagacho
uhaeuhae olha eu indo instalar no braço! vo manda instala hj, e com push/pull, vale a pena? o cara esta cobrando apenas 20 mango pelo p/p, mas ele nao pode zoa futuramente nao neh?
|
Nebur Veterano |
# jan/07
· votar
danilomagacho
Olá Danilo, tudo bem?
Olha, o cap está com problema. Eu levei pra instalação num dos melhores luthier daqui de Santos e o cap está chiando muito. Mas muito mesmo, está muito estranho. Eu fiz um videozinho por onde poderíamos conversar melhor?
Abs
|