Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# dez/06
E ai galera blz? to postando mais uma das minhas ridiculas aki pravcs! espero q curtam!. to esperando os comentarios! um abraço
esse eh o link pra escutar:
http://victor.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=43828& hifi=1
se gostarem e quiserem baixar ta ai o link!:
http://victor.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=43828&ar q=victor-concetta_strangernova.mp3
mais musicas em www.victor.palcomp3.com.br
valew galera! feliz 2007 pra vcs ai! um abraço!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
vguitar
Solão com começo bizarro... gostei... bem original, eu só mudaria a base, me lembrou Massacration... agora o solo está impecável, muito bom mesmo, bem diferente dos sons que vc andou postando... tá ficando bem original e ganhando identidade apesar de que em alguns trechos ainda me lembra Maumistin, quando vc conseguir abandonar isso ficará 101% velho.
Outra coisa que eu mudaria, a síndrome dos "DOIS BUMBOS"... é outra coisa que está ficando batida, todo mundo no GB usa - fora outros músicos mundo afora... mas eu acho que isso vem com o amadurecimento musical de cada um.
Dê uma turbinada no timbre, achei meio magrinho.
Parabéns.
|
vguitar Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
brigado meu querido! sobre os 2 bumbos num prentendo abandona eles nao..sempre foram uma paixao minha.. e pra ser original num vo abandona td q eu curto nao!
valew ! um abraço
|
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
vguitar
e pra ser original num vo abandona td q eu curto nao!
Talvez eu tenha dito errado santa!!! Hehehehehehehehehe... você poderia maneirar só para que suas composições não fiquem soando sempre da mesma forma.
Abraço...
|
vguitar Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
agora sim :)
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
vguitar
c eu fosse vc eu colocava 4 bumbos!
ai fika diferente \o/
|
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
laerguitar
c eu fosse vc eu colocava 4 bumbos!
Boa idéia, eu não tinha pensado nisso pra dizer a ele!!! Hehehehehehehehehehe...
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
\o/\o/
auahauhauhauauhau
|
vguitar Veterano |
# jan/07
· votar
comentarioss??