Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# set/03
tipo quero afinar a guitarra em dó pra qndo tive uma apresentaçao pa toca paap roach , soad e p.o.d
me encinem os macetes , tipo como vcs fazem pra afinar em dó sem ser no ouvido.. ai pr favr qm pude me ajuda,, ajuda ai plz
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
LeSPaUl
Procure o programa
AP Guitar Tunner
eh um afinador de guita mto bom...
tem mais de 50 tipos de afinação...
aih vc escolhe lah eu acho mto bom...
|
LeSPaUl Veterano |
# set/03
· votar
mas ai vc tem q ter u8m microfone pa pc.. eu nem tenhu.. e tbm nem faço ideia como algume liga a guitarra no pc.. mas sei la vo preocura esse programa
|
LeSPaUl Veterano |
# set/03
· votar
Ps1c0
naum onsegui acha o programa.. me ajuda ai por favor.. hehehe
|
Porquito Veterano |
# set/03
· votar
cara... no própio site do cifraclub tem uns programas... o problema é que é shareware, mais é só arranjar o crack na net...
pra ligar a guitarra no pc, tu passa em qualquer loja especialazada em música e pede o conector, sei lá, pra ligar a guitarra no pc... eles sabem, aí tu coloca esse conector no teu cabo e liga na entrada de mic do teu pc
|
LoNGo Veterano |
# set/03
· votar
ué.. é só afinar a primeira corda com a nota dó... dai vc vai afinando normalmente como se fosse em Mi
|
LUCAS REIS Veterano |
# set/03
· votar
Só avisando uma coisa, o Papa Roach afina em dó somente em algumas músicas...
Como Born With Nothing Die With Everything e Time and Time Again.
Mas a grande maioria deles é afinada em drop-D e E (mi).
System of a Down e POD afinam em Drop-c.
C
G
C
F
A
D
Da grave para a aguda. O que seria afinação em ré com o mizão em dó. Espero ter sido útil. :D
|
LeSPaUl Veterano |
# set/03
· votar
LUCAS REIS valeu eu ja tava ligado nisso ,, mas eu queria msm o programa ou algumm afinador q tem do;.. mas nem deve ter..
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Acha a nota C em qualquer outra corda... procure a 8ª... boas.
|