Fender hss e com somente dois botões vol e tone existe?

    Autor Mensagem
    guitarlordx
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: guitarlordx


    Meu amigo comprou uma guitarra fender com essa configuração, o braço tem o selo da fender aniversário 50 anos, numero de serie, tem escrito made in mexico e tudo certinho... o som é bom também...

    Mas que guitarra será essa, é fender mesmo? E o vendedor falou que há um dimarzio na ponte dela e mais dois originais fender um no braço e outro no meio. Como comprovar que captadores são de fato? (Não tem escrito "dimarzio" em cima no captador da ponte...)

    O que achamos estranho também foi ter só dois botões, um de volume e outro de tone, em vez de ter dois de tone mais um de volume...

    A guitarra é praticamente idêntica a essa:
    http://cybermusicalinstruments.com/images/products/standardHSS.jpg
    a única diferença visual é pelos dois botões. Esta da foto, uma FENDER MEXICO Standard Fat Strat tem três botões...

    Ajuda, por favor!

    E por favor, me ajudem nesse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152179/

    Quero saber que pedaleira é melhor, a me-8 ou a GT3, ambas da boss! Por favor!

    guitarlordx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Complementando sobre a dúvida da guita: Eu pensei que pudesse ser uma ritchie sambora, mas não tem a assinatura dele no headstock, e tem só dois botões como falei!

    Ajuda, por favor!

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    guitarlordx
    Pq nao seria fender? Acha q é falsificada? Se ta escrito fender é pq é fender...

    Fender HSS nao é nenhum absurdo, existem varios modelos, inclusive com 2 botoes:
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Big-Block-Strat-Electric -Guitar-HSS?sku=511940

    Caps dimarzio nao tem nada escrito em cima mesmo.

    Só uma coisa, ele comprou usada né? Pq já existe até a strato comemorativa aos 60 anos da fender hehehe.

    A unica coisa q eu estranhei é q a Fender comemorativa dos 50 anoe é SSS. Vai no site da fender e manda um email pra eles dizendo o numero de serie e pergunta se ela é original. Com a Gibson da pra fazer isso.

    Mas nada impede que o antigo dono tenha furado ela pra colocar um humbucker no lugar do single. Mas o cara que fura uma Fender, mesmo mexicana, merece arder no inferno...

    guitarlordx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit

    Acho q ela é original mesmo, pq o som é muito bom!

    Obrigado pela ajuda!

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit

    mmas velho...não pode descartar a possibilidade de poder ser falsa (não afirmo nada)...
    pois é bem difícil de vc achar stratos fender (comuns) no formato H-S-S...
    e claro que com apenas dois botões (volume e tom) fica ainda mais estranho...
    pode ser alguma fender modificada não acha???

    Mas nada impede que o antigo dono tenha furado ela pra colocar um humbucker no lugar do single. Mas o cara que fura uma Fender, mesmo mexicana, merece arder no inferno... (22222222222222222)



    guitarlordx
    seu amigo compro ela de que forma?
    de aguem? de uma loja? de um site?

    pega o numero de série dela e da uma caçada no site da fender la bicho...

    Espero ter ajudado...

    d turbo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ja pensou na possibilidade do antigo dodo ter trocado o escudo o cap da ponte e arrancado um botão de tom?

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    Ja pensou na possibilidade do antigo dodo ter trocado o escudo o cap da ponte e arrancado um botão de tom?


    até porque se ja tem um captador diferente nada impede que ele tenha modificado a parte elétrica também e eliminado um botão de tone...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender hss e com somente dois botões vol e tone existe?