Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# dez/06
eu ouvi falar que a epiphone só faz com escudo pequeno... tirando as G310, mas que das boas eles n fazem... só a gibson... isso é verdade?
para mostra o que eu quero falar:
http://image.furima.rakuten.co.jp/image/item/90/80/47389080-1.jpg escudo pequeno
http://www.musik-schmidt.de/osc-schmidt/catalog/images/GIBSON_SG-Stand ard-Heritage-Cherry_3.jpg escudo grande....
e outra pergunta, qual a diferença de SG400 e da SG standard???
flw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
pacificpoker
Não, não tem.
Aliás, acho a com escudo pequeno mais bonita (opinião pessoal).
A Shelter tem escudo grande.
Abç
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
e a segunda pergunta?
|
LukeBR Veterano |
# dez/06
· votar
As Gianninis tem escudo grande.....algumas....
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
Escudo tem para vender separado.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
Snakepit
mas original da epiphone?
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
e outra pergunta, qual a diferença de SG400 e da SG standard???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
pacificpoker
Vc por acaso está perguntando a diferença entre uma Gibson (SG Standard) e um Epiphone (G400)? Se for isto, esta pergunta não tem cabimento.
Abç
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
n... é que eu fui em uma loja e eu fui procurando uma les paul standard pra canhoto, mas o cara n tinha... e indico uma sg pra destro, ai ele testo, ai eu perguntei qual era o modelo... e ele falo standard, ( ainda falo que entre a les paul standard e a sg STANDARD ) n tinham muita diferença... pois as duas era standard. ai eu fui no site da epiphone dar uma conferida e só tinha G310 e G400... mas nada de standard... ai eu fiquei confuso...
|
Snakepit Veterano |
# dez/06 · Editado por: Snakepit
· votar
pacificpoker
Epiphone SG só tem a Special, G310 e a 400 e talvez mais um ou outro. Mas Standard só a Gibson.
Já as Epiphone Les Paul tem standard e até custom.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
entaum a correspondente a les paul standard seria a SG G-400 ... né?
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
Nao tem muito a ver comparar uma Epiphone LP Standard com uma Epiphone SG G400... acho q só o preço q é +/- igual.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
n... a LP standard tah 1800 e a sg ( agora n sei se é standard ou se é G-400) tah 1350
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
Entao nao tem nada a ver, nem o preço hehehe. SG Standard só tem da Gibson. Cara, entra no site da epipoca e olha de uma vez!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
A G310 tem escudo grande u.u
No site da epipoca(www.epiphone.com) tem G310, G400, G400 Custom, G400 Deluxe, G400 Faded, G1275 Custom e SG Special. Fora as G400 Tony Iommi e G310 Emily the Strange.
|
UGO_RJ Veterano |
# dez/06
· votar
acho a com escudo pequeno mais bonita (opinião pessoal). (2x)
as Gibson´s SG Standards tem Escudo grande
|
nao sei Veterano |
# dez/06
· votar
acho a com escudo pequeno mais bonita (opinião pessoal) (3)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
acho a com escudo grande mais bonita (opinião pessoal) (²³²³²³³²)
|
guilherme mussalem Veterano |
# dez/06
· votar
po cokm escudo pekeno eh bem mais bonita mais a 310 tem escudo grande masi eh uma merda eh igual akelas special so muda q tem esse escudo
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
*tem epiphone com escudo grande (G-310 se não me engano) mas é bem inferior à G-400
*SG standart só gibson
*SG standart (gibson) é infinitamente melhor que G-400, G-310...(pois são epiphone)
*SG não tem nada a ver com LP (LP som + encorpado e grave, SG som + seco e agudo)
*Epiphone LP tem Estandart e até custom, a SG não
* eu axo a SG de escudo pequeno bem mais top que a de escudo grande
já é o suficiente!
flw
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
guxtavo
*Standart nao existe nem gibson nem Epiphone.
*Existe sim o modelo Standard
*=D
|
lpeko Veterano |
# set/10
· votar
Existe sim É a Epiphone Sg g400 faded 1966 limited edition,um amigo meu tem,ela é vermelha escuro com o escudo grade de fábrica,
Segue o link
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Epiphone-Limited-Edition-19 66-G400-Electric-Guitar?sku=512455
|
lpeko Veterano |
# set/10
· votar
Parem com isso de "ressucitando topicos",acho uma bobagem pois tem topico por ai que é antigo mas é útil,e se criar outro com a mesma pergunta,vão dizer pra usar a busca. ¬¬
|
Sushi Veterano |
# set/10
· votar
lpeko
se vc tivesse ressucitado pq tinha a mesma dúvida do cara tudo bem, mas não pra falar que seu amiguinho tem uma...
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
eu gosto mais de sg com escudo grande
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
lpeko Hmmm Legal champz
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/14
· votar
Da pra colocar um sigles nessas SG de escudo grande, mas da cor do escudo pra ficar discretinho...
|