Jam Lab - Dúvidas à respeito

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/06


    E aí, pessoal, belezinha?
    Pois é, o negócio é o seguinte: acabei de adquirir um Jam Lab (http://www.quanta.com.br/music/loja/loja_detalhes.asp?cod_produto=317 ) porém não faço nem idéia do potencial total dessa coisinha aí... Como sou um expert em gravações e home studio (o máximo que já fiz até hoje foi gravar o som de minha guitarra com um daqueles gravadores cassete do tempo do onça, por aí dá para imaginar a qualidade de minhas gravações, hehe) tenho várias dúvidas e conto com a ajuda de quem conhece para esclarecê-las para mim:

    1 - Esse aparelho vem com vários efeitos de guitarra para usar durante as gravações, a dúvida é: posso usar minha pedaleira plugada no Jam Lab ou só posso usar os efeitos dele mesmo?

    2 - O Jam Lab permite que se coloque playbacks para tocar junto, até aí tudo bem, a dúvida é: tenho como trabalhar isso separadamente: Vou explicar: vamos supor que gravei toda a linha da guitarra junto com o playback... Errei alguns trechos e gostaria de refazer apenas esses trechos... Será possível ou a gravação sai em um canal único?

    3 - Não entendo nada à respeito de gravação e programas de computador que servem para isso, consigo com o Jam Lab gravar primeiro as bases, depois a guitarra, depois juntar com o playback de bateria e contra baixo (apenas um exemplo de loucuras que gostaria de fazer)?

    Pessoal, no mais, segue abaixo o que tenho e como isso irá interferir no Jam Lab: guitarra Charvel com EMG ativo na ponte e Spirit Humbucker em formato de single no braço. Pedais: Wha-Wha Shelter e RP80 Digitech (uso também o drive e reverb de mola do amp, no caso não será possível pois tenho que plugar a guitarra no Jam Lab e meu amp não possui saída de linha)....

    Aguardo retorno e agradeço desde já... O Jam Lab ainda não chegou, assim que chegar e eu aprender a usá-lo (claro, com a ajuda de vocês) eu garanto à todos que postarei arquivos com músicas tocadas por mim (assim poderão ver se esse Jam Lab realmente vale o preço e se esse guitarrista que vos escreve realmente vale o trabalho de responder as dúvidas, kuauakuakuakuua)...

    Abração e fui!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Putz, ninguém??? Vou "upar", quem sabe não aparece alguém que tenha esse Jam Lab...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Lab - Dúvidas à respeito