Autor |
Mensagem |
A.h.Y. Veterano |
# dez/06
E ae pessoal...
Queria saber se alguem sabe se esse afinador/metronomo MT 31 GB
(Foto) tem uma boa qualidade...
To precisando dos dois, aí achei esse e tem um preço razoável... se alguém puder ajudar valeu.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
A.h.Y.
Karaca.... identico ao meu soh q o meu eh da Dolphin, soh muda o escrito branco ali.. uhahuaua estranho isso...
Vai com fé q ele tem bastante coisa, que alias eu nem uso. Ex: varios marcações de compassos (ternario, binario etc..), varios tempos diferente do bip no tempo (seminima)... o afinador tb eh bom... vai com fé!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
jah imendando... afinador n é tudo igual??? pq quem afina é vc ... ele só te da as coordenadas... n é isso??? descupem se eu falei besteira
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
jah imendando... afinador n é tudo igual??? pq quem afina é vc ... ele só te da as coordenadas... n é isso??? descupem se eu falei besteira
Sim, POREM, qto mais PRECISO for o afinador melhor.. entende?!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
ahhhh... intendi.
|
A.h.Y. Veterano |
# dez/06
· votar
_FrEd_
Valeu pela informação cara.. vou ver se acho um preço ainda melhor já que por enquanto só pesquisei na net mesmo..
Tks
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
qual o preço dele?! a média?!
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
qual o preço dele?! a média?!
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
pq sempre da post duplo pow?
|
A.h.Y. Veterano |
# dez/06
· votar
HeCK-SP
Jà achei por R$75,00 só que em uma loja virtual desconhecida aí não é garantido.. agora nas Americanas tá R$99,00...
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
deve ser
|
HeCK-SP Veterano |
# dez/06
· votar
deve ser bom sim.. porem, EU tenho algo contra a shelter.. acho q pq na hora de eu comprar meu afinADOR o cara flw q tem um da shelter q eh bem barato mas não eh bom..
mas esse não eh o caso, pq esse aí não é o barato! hehehe
eu acabei comprando o CA40 da KORG, q eu axei MTO BOM..
porem num tem metronomo né!
metronomo uso o pé msm! mais legal alem de tudo! xD
|