Backing track red hot

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06


    aew pessoal....vcs sabem onde tem a backing track daquele solinho q o jonh frusciante faz com o flea antes d californication no show do slane castle??vlww

    chadox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dificil achar cara.
    Você tem o GuitarPro ? Lá tem, você pode diminuir o som das guitarras e se divertir um pouco. No GP5 os sons melhoraram e tal. Mas já procurei muito na internet e soh achei Californication, Scar Tissue, Zephyr Song, Universally Speaking, Can't Stop, Give it Away e Under the Bridge. São todas que eu tenho!
    Pega o GP5.. eu recomendo!

    Abrçaos

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh pq eu n sei usar essas coisas mt bem....mas mesmo assim eu vo tentar...valeuu!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    como eu faria para tirar apenas o som da guitarra da musica??em q formato el deveria estar, e etc...??valeuu

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po cara

    tenta www.guitarbt.com

    billy ramone
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    chadox
    Pega o GP5.. eu recomendo!

    da pra voce me mandar por e-mail?

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    chadox
    tu sabe onde eh q tem a midi da intro d californication?to começando a aprender a mexer no gp5..se tu tiver diz onde baixasse...valeuu

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UGO_RJ
    na www.guitarbt.com n tem....
    mas valeu

    The Destroyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se vc tem o Guitar Pro desta parte, com o baixo e a bateria, exporta pra Midi e faz vc mesmo a BT, pesquisa aqui no fórum como fazer BTs a partir de midis que vc acha.

    Eu te aconselho a procurar o Fruity Loops e o Ezdrummer, são so que eu uso e são bem fáceis de usar.

    chadox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    billy ramone
    É muito grande, não tem como!
    Pega no torrentspy.com

    Guitar Boy2
    Midi da intro eu não sei. Mas tem backingtrack completa dessa música no site
    www.backingtracks.cjb.net
    Divirta-se que são muito boas!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    chadox
    mas tu fala a musica inteira sem contar com a introduçao ne?e se tu(ou alguem) tiver a tablatura pra guitar pro pra ela...por favor me diga!!valeeuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Backing track red hot