Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
In The Navy
Pedófilo Detected.
|
caiodorn Veterano |
# dez/08
· votar
q ridículo a guria tirando o casaco HAIEOAIUEHOIEAHREA
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
q ridículo a guria tirando o casaco Ah, mas eu comeria!!! Será que eu sou retardado ou o povo se faz de exigente?
|
caiodorn Veterano |
# dez/08
· votar
Tô falando que foi toscão... qq comer tem a ver huaha
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel
Mais um pedófilo detected.
uAHEuAHEUhUEHuAHE
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Olha, eu nao pude formar a opiniao soh vendo esse video dela. Tem algum que ela faça booty dance na web cam? strip? hauhauhauahuahauhuahauh Mas eh q ta de longe msmo, e ouvindo a voz dela soh sinto vontade de bater nela =\
|
caiodorn Veterano |
# dez/08
· votar
mas o cara tb tem.. com o pau HIAHEA
|
# dez/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Bah, vai cantar mal assim lah na minha cama, pqp! E nem é tão novinha assim gente...
EDIT: e tirar o casaquinho tb xD
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
caiodorn se o Symphony X ver isso....
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine vishhh.. os caras tão perdendo a linha... não é possivel...
|
caiodorn Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun É ouvir e chorar.
Dá até vergonha alheia...
Pô cara... eu n conhecia isso aí. Comecei a fuçar e achei umas músicas... o guitarrista é meio "sloppy", mas ainda assim os caras são bons. Não curti esse som.. mas esses lances experimentais loucos não são pra se gostar mesmo hauhauah. Achei muito louco.. e tem q ser bom pra fazer uma "merda" dessas aí. Sério mesmo. Bem interessante o trabalho desses malucos.. música estranha desde o instrumento (Warr guitar) até os nomes das músicas, da banda e a música em si.. ahaha loucura total.
Olha esse aqui..
Adoram falar das quebradeiras do DT.. mas q porra é essa então? HAUHAUHA
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
caiodorn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que já postaram outro video desses caras na pag 5 eu acho.
|
caiodorn Veterano |
# jan/09
· votar
Sim, eu postei em resposta ao primeiro vídeo, eu n conhecia esses malucos. Não sei como não se perdem, tá maluco!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Obs. Isso era pra ser Smoke on the Water !!!
Eu sei que todos nós já fomos ruins, talvez não tão ruim quanto os seres dos videos, mais quem poe esses lixos no U2B nao da valor à vida !!!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o melhoorrr (pior) que eu já vi !!!
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
Os caras da banda metaldominus são fodas, vcs viram a cara de negação do baixista no começo da smoke on the water?! O carinha da stairway to heaven tbm é bom. a banda que canta smells like teen spirit seguiram a dica do cara do primeiro video! Mas agora eu vou contribuir aqui:
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
Reparem na animação do guitarrista e do baixista, que até se afastam do vocalista!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin kkkkkkkkkkkk os cara de costas euheuheuehue todos estão fora do tempo, uehauishauiea
por acaso essa banda não é a sua não né??? iuehiauehuiahsaiuheuiahsa
|
Wa59 MX Veterano |
# jan/09
· votar
O pior é que eu toco a 1 ano e não toco igual o pior daqui... Isso porque ainda treino todos os dias, situação ta tensa aqui.
Mas pelo menos eu não coloco videos no youtube...
|
pikxu Veterano |
# jan/09
· votar
lol!... videos do caralho esses!
|
Guitar_L Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido pacificpoker Só pra descontrair o// AAEHHAEHaheuhae ^^ ogaitnas ó o cara.. querendo dar o golpe no tópico, mas na próxima, grave o áudio separado e mixe com o vídeo depois, capturar áudio com câmera, destrói qq timbre...
Opaa, preciso aprender a fazer isso man, já tow pesquisando sobre, valeeu o/ Abraços
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
SAUASUAHSUAHSSAUSHAUSHAUSHUASAHS TÓPICO FIXO PLEASE AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSHUASUA
vi todos os videos caras rachei pra caralho aushaushusaa
esse blitzkrieg bop puta que pareu ASUhAUSHUASHUSAHSUAHHS
edit: o foda eh o pessoal revelando a virgindade aki kkkkkkkkkkkkk falando em comer a pivete cantora pfff
|
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
GuitarUser Vai dizer que uma hora vc não cança das "normais" e parte pras mais novinhas? Ou então... eu sou doente? Puts, vou ter que procurar tratamento então.
edit: será que tem algum remedio pra isso?
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
Dark Fallen Angel
uahsuahus ferá eu tenho 15 anos :S daqui há uns 20 anos te respondo (y)
edit: você é doente
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=N6L_J9ZP3jc&feature=related
Eu conheço o guitarrista da minha facul e ja vi ele tocando violao(e tocando bem), mas na guitarra.....hauahuaha mas axo q o pior de longe é o vocalista
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
cara essa guita desafinada no começo me tiro a vontade de ve o video uashuahsuas
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Da pra perceber que é zueira mais tem que ter coragem de por no U2B
|
flavio Veterano |
# jan/09 · Editado por: flavio
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=VlymFVGELbg&feature=related
Pra piorar, o cara conseguiu queimar o amp!!
|
LucaSlash Veterano |
· votar
flavio
voce nao colocou direito(pelo menos aqui nao deu pra ver)
esse aqui é o correto:
Edit: Voce corrigiu xD
|
LucaSlash Veterano |
· votar
Ele toco tao ruim que queimou pela 2ª vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o anterior devia ser um marshall tambem esse garoto nao da valor ao dinheiro do pai, e vai queimar o que vai compra(que provavelmente sera um marshall)
e ainda fala ''esta tomada esta louca'' louco é voce chimbinha JR e o maluco com voz de louco '' ele queimou o amplificadooor wauuwuuaooo''
|