Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/06
E ai alguem sab emais ou menos a base de precos que esta os escudos para guitarra no paraguay?? to indo pra la hj e to afimd e traz eume scudo novo pra guita HSH pois o q tenho aqui e um lixo...
sem conta q nao acho pra compra aqui HSH... quam pude ajuda eu agradeco muito
flow
|
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
Fisioterapeuta
não sei n cara, mas se vc for, coloca aí pra galera, de escudos SSS tbm, e se possivel ateh uns de contra-baixo P-Bass blz?
valeu cara.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
não é por nada não, mas em media, quanto custa um escudo?
|
ROo Veterano |
# dez/06
· votar
Quanto ta a cota lá no Paraguai? $350?
|
As I Lay Dying Veterano |
# dez/06
· votar
ROo
300
oq passa disso vc passa 50%
exemplo :
vc traz 400
vai te que paga 50 pra eles
flws !
|
Bigode Ozzy Veterano |
# dez/06
· votar
As I Lay Dying
Nada q uma caixa de breja naum resolva...auehuaeuhaehea
|
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/06
· votar
ola, acabei de chegar, rodei tod a cidade e noa ncontrei escudo hsh apenas hss que estava custando 16 dolares... a cota a esta por brinuqedo e basar tipo pode leva 15 brinquedos 15 basar tipo boneca et..., ai pode leva duas placa de video de pc, 5 perfumes digerentes etc...
e a cota e de 300 dolares.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Cara ñ sei qual a sua cidade, vê se acha alguém que trabalha com corte a laser em acrílico, é do caralho, vc só precisa ter o desenho em cdr, daí a máquina faz o resto, e se o cara for bom faz 2 ou 3 camadas. Mesmo padrão dos originais. Aqui em Curitiba tem quem faz por aprox R$80,00, dependendo do escudo.
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
eu tenho um escudo de strato preto SSS, sanduiche preto branco preto..novo..com capinhas dos caps e knobs preto..
50 reais td..
torresmosfritos@hotmail.com
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
PQP!
O Torresmo vende até a mãe dele se deixar tb! hauehauehuaheuhaehuae
|
caiohleal Veterano |
# dez/06
· votar
Pow, não vale a pena ir pro Paraguai atrás disso não.
Qualquer loja de grande porte consegue isso, e na pior das hipóteses, um luthier. E não chega a 80 conto não, só se for muito cheio de firula.
|