Chiado infernal em um dos humbuckers

    Autor Mensagem
    Raissamus
    Veterano
    # dez/06


    Recentemente, comprei uma Epiphone Les Paul Standard. O problema é que quando eu coloco no cap do braço um chiado começa. Até quando eu abaixo todo o volume na guitarra, o chiado continua o mesmo. O humbucker da ponte não chia nada. Já testei com outro cabo, com outro amp e o problema persistiu. Ainda tenho a garantia ainda, mas eu queria saber se vale mais a pena levar o instrumento para um luthier.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Se ela ta na garantia leva lá ué... =P

    Raissamus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Blonde Hammet

    Mas eu vo leva ela no luthier de qualquer jeito. Eu só queria saber se é um problema fácil de resolver. Se fosse algo complicado ao ponto de ter q trocar uma peça importante aí sim eu ia usar a garantia.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Deve ser falta de aterramento (sem maldade)!!!

    É por isso que eu num troco minha Gianinni Les Paul '78 por nada em relacao as Epiphone acho que nem por uma Gibson

    Raissamus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer

    Mas se for falta de aterramento nao era pros dois caps ficarem chiando? (sou leigo nesse assunto)

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Raissamus
    Nao conheco muito bem o sistema das epiphones mais o da minha o sistema de aterramento é individual!

    Acho uma boa ideia levar na garantia porque se voce levar no Luthier e ele descobre que as bobinas do Captador tao zuada eim?! ai vc se lascou por que a Epiphone num vai cumprir a garantia se vc jah tiver levado em um Luthier

    Raissamus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer

    Não tinha pensado nisso, acho que vou levar na garantia mesmo, vlw.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Raissamus
    Nao ah de quê sempre que tiver duvidas posta ae sempre que eu puder ajudar estarei ae falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado infernal em um dos humbuckers