Autor |
Mensagem |
ziggy-dow Veterano |
# dez/06
qeria coloca ele no braço junto com um Dimebucker...
|
ziggy-dow Veterano |
# dez/06
· votar
ou um SL 59 serah q ficaria bom?
|
Al_Capone Veterano |
# dez/06
· votar
um 59 no braço aox qeu fica melhor cara
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# dez/06
· votar
discordo (de novo)
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/06 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
qeria coloca ele no braço junto com um Dimebucker...
então poe e feliz natal
|
affcl Veterano |
# dez/06
· votar
jazz no braço
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Fica muito legal, mas ele é muito forte para colocar com o Dimebucker, vai dar muita diferença de volume.
Se quiser Seymour, eu consideraria um destes 3:
Jazz
59
Alnico 2 pro
|
caiohleal Veterano |
# dez/06
· votar
ziggy-dow
Cara, o JB é um captador melhor adaptado a ponte. Ele não ficará ruim no braço, é claro, mas eu acho que existem opções melhores, o 59' é uma delas.
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
Cara, o JB é um captador melhor adaptado a ponte. Ele não ficará ruim no braço, é claro, mas eu acho que existem opções melhores, o 59' é uma delas.
na verdade fica ruim sim, ele eh um cap desenvolvido pra ponte e se colocar no braço nao vai dar certo. Um professor de fisica meu me disse uma vez q fez isso e isso estragou o todo e qquer timbre da guitarra(ele colocou o do braço na ponte e o da ponte no braço)
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
na verdade fica ruim sim
exatamente.
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Steve Van Halen
Deji
Questão de gosto.. eu acho que fica muito bom o JB no braço. Vocês já testaram?
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
sim, ja e axhei que fica muito ruim, não fica versatil, fica com muito médio e a saida é muito alta, é dificil regular direitinho, só se for com ganho no talo e tome metal
|
ziggy-dow Veterano |
# dez/06
· votar
caras muito obrigado...
valeu msmo...
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Deji
Eu gostei. Mas era com o ganho no talo e tome metal mesmo. Coloquei ele no braço com um Duncan Distortion na ponte... gostei do resultado sim.
Não tem aquele timbre aveludado que você gosta, mas... gostei.
Ou seja: é questão de gosto.
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
é verdade, tem homem que gosta de homem, tudo é questao de gosto XD
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Deji
Não apela Djean... o assunto é Captador, não vou questionar suas preferências sexuais (mesmo que duvidosas). Huahauahuahauaaa
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
hahhaha, mas não é verdade? o cara acabou de falar em outro topico que prefere um pod que analogicos, e que ligou um em uma parede de jcm800, se o cara falar que prefere tonante a uma gibson pelo custo beneficio nao podemos falar nada, é tudo questao de gosto.
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Deji
Certo. Concordo.
Quanto aos captadores, o que acontece é que eu não gosto de captador muito grave no braço... gosto de algo mais "equilibrado". Tanto que a guitarra que mais uso tem um Paf Pro no Braço.
|