Washburn voltando a fabricar as dimebag

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# dez/06


estava dando uma olhada no ebay olha q eu vejo http://cgi.ebay.com/NEW-FM-333-Washburn-slime-green-Based-on-Dime-3-Gu itar_W0QQitemZ150071048380QQihZ005QQcategoryZ33048QQssPageNameZWDVWQQr dZ1QQcmdZViewItem

uma copia das antigas dimebag extamente igual so q o q muda q naum tem escrito dime no headstock e o preco eh o msm da dean so q ela vem com bill lawrence e 59 e as dean vem so com dimebucker
sera q tem previsao de chegar no brasil?

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


po mo vacilo ngm se interressou =( hehe
fikei empolgadao

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


nada cara calma q o povo posta XDD

pow sera q eles voltaram a fabricar so pq deu o aniversario esses dias da morte de dime? =/

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo
naum acho q naum eles naum podem mais usar o nome do dime pq so q dean q pode mais agora eles tao fabricando uma igual msm caps msm madeira msm acabamento so q tiraram o ´´dime´´ do headstock

Corupá
Veterano
# dez/06
· votar


Mesmo lance das Musica Man Axxis com o Van Halen. Nunca fui mto fã dessas guitarras do Dimebag, mas pra quem gosta é uma boa.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


tomara que não exagerem no preço, se não fizerem isso acho que vão ter um bom mercado =)

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


sera que voltaram mesmo?


cara essa guita é cavala!
só é extremamente estranho ver essa guita sem o nome do dime =(

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
com certeza se nau quiserem botar quase 4 mil igual as dean eu vou sser um dos primieros a comprar
trendkill
po parece q sim voltaram a fabrica-las so q com outro nome so q eh extamente igual as dime
po pd cre akele dime escrito era foda ah cara mais msm assim essa guitarra eh foda

filipedelbel
Veterano
# dez/06
· votar


Putz, eu quero /o/ uheauhea GAS maldito

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


po eu tinha postado ontem mas n sei pq n apareceu.


nao voltou a fabricar nao, essa guitarra eh da funky monkey, um dealer da washburn. Como a boogiestreet, o mais famoso dealer da washburn, a funky monkey fabrica algumas guitarras em paceria com o custom shop da washburn. essa peça é uma das que sobraram, talvez a última. voltando, nao voltou a fabricar nao, mas a boogiestreet ainda faz algumas dime MTO FODAS, porem MTO CARAS heheh. pra quem nao conhece www.boogiestreet.com

Chopp e dança
Veterano
# dez/06
· votar


putz, essa guitarra é linda demais, mas sei la cara, ta faltando alguma coisa nela saca? ta muito simples.....as da dean sao dez mil vezes mais show de bola

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.boogiestreet.com/bsgphotos/displayimage.php?album=19&pos=15 2
perfeita essa guitarra ´pqp

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem


nossa velho, essa azul matou a pau mesmo

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill


hehe eu nem gostoo de olhar mto as guitarras da BSG, fica mto caro pra trazer pro brasil, e pra piorar eles so mandam por UPS. já troquei uma ideia com o eric mckeena q eh o dono de la sobre uma possivel compra, qndo calculei o preco final com frete, imposto e tudo, o preco ficou alto demais.

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.boogiestreet.com/bsgphotos/albums/userpics/10001/normal_aas s56.jpg

guitarra fodástica, mas QUE CARA FEIO O.O

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


guitarrra horrivel...parece que vem numa embalgem de cereal...

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


james_hetfield
mais de 6 mil?

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem

o preco ficou mais ou menos por aí, nao me lembro os detalhes. so a guitarra era uns 1300 dolares, acho q um pouco mais. com essa grana prefiro pegar uma gibson e um amp legal. e foi oq eu fiz, so ta falando o amp legal q ainda to providenciando hehe

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


james_hetfield
eh 6 mil numa dimebag eh foda naum vale msm.

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem

eh cara, bem acho q vc ta um pouco equivocado hehee, eu tenho uma dimebag americana e acho uma puta guitarra, a gibson explorer q eu tenho acho ela superior em alguns aspectos, mas ainda prefiro essa minha dime do que uma rr1 q toquei por exemplo. as dime americanas sao guitarras fantasticas.

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


james_hetfield
eu sei q vc tem uma dime americana preta sei q tu tem um explorer tb
mais eu n pagaria 6 mil numa dime nunca uma explorer usada por 3 e pouko em bom estado ate pagaria

Robson Mattos Rezende
Veterano
# dez/06
· votar


Po as guitarras sao maneiras, mas devem custar o olho da cara. Uma dimebag agora seria cara d+ afinal o dime morreu, seria mto mais kra por causa do nome dele. Mas seria legal.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


nunca deixaram de ser fabricadas
só mudaram as especificações e o nome
essa chinesa de mogno com bill lawrence é nova, mas eles continuaram fabricando as 333 de alder e braço colado de maple por muito tempo
direto aparece alguma loja vendendo algum modelo com alguma sigla estranha e o numero 333

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


Robson Mattos Rezende

e custam mesmo, aquela southern cross ta custando entre 4-6 mil dolares. tb eh o modelo mais raro das dime. sao lindas pra kct, mas eu nao pagaria.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


se eu n estivesse juntando pra um head eu pegaria a Dime Stealth USA

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem

eh, elas estao mais caras pq se tornaram bem raras, eh difícil vc ver alguma por aí, até koreana, tirando as camufladas de braco parafusado, nem sei se aquilo eh guitarra. mas ate as dime 333 koreanas q sao bem legais nao se acha com facilidade. e isso agrega valor em uma guitarra. mesmo caso de uma gibson kalamazoo, custom o olho da cara. mas acredito q essas guitarras sao mais atrativas para colecionadores.

Robson Mattos Rezende
Veterano
# dez/06
· votar


james_hetfield

Nem eu pagaria, ateh pq sou fã de fender strato, mas po deve ser mto foda ter uma guitarra dessas com certeza.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


até koreana, tirando as camufladas de braco parafusado

são indonesas
e as 333 feitas a partir de 2000 e pouco são chinesas
as especificações das coreanas eram bem diferentes
de igual só tem a pintura e as tarrachas

james_hetfield
Veterano
# dez/06
· votar


Robson Mattos Rezende


po eu sempre critiquei as stratos hehjehe mas ultimamente comecei a gostar, pra estudo sao exelentes, mas o som nao é oq mais me agrada.

Eric Lance Abbott

verdade, sao da indonesia, mas sei la, parece td farinha do mesmo saco. nem se compara com a 333

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


james_hetfield
po eu achei uma 333 por um preco bem bacana ainda com case da washburn
Eric Lance Abbott
chegou ontem cara ainda veio case da washburn ainda por akele preco q eu tinha te falado uehuae mais cara como eu sei de qndo ela foi fabricada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Washburn voltando a fabricar as dimebag