Pra galera de Brasília!

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06


    Alguém sabe se a escola GTR é boa? Acham q tem alguma melhor? O Marcelo (dono da GTR) toca muito mesmo, da aula bem?
    Vlew pra quem puder ajudar!!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ninguém de bsb?

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, todo mundo que eu conheço fala bem da GTR, que os caras tocam muito e tal, mas são sempre aquele bando de neófitos deslumbrados.

    Queria ver a opinião de alguém sério, pra saber se os caras têm um bom método, uma boa didática e essas coisas.

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    r2s2

    Tamb queria...pq to querendo entrar numa aula de guitarra, e a GTR tem na asa norte que é perto do meu trabalho. Já fiz na acedemia Maestro mas lá num é bom não...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu fiz aula lá.

    É bom sim, tem bons professores, o método é bom também.
    O que não gosto é que eles fazem o aluno treinar muito em exercícios, e eu não fui lá pra isso, pois treinar eu treino em casa o dia todo, sem pagar nada, e também fazem ficar improvisando em cima de alguma BT a aula toda, hehe, mas acho que isso ae, se pedir pra pular essas partes, é tranquilo

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah, e aulas com o Marcelo é complicado, sem horário

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    EduArdanuy

    Pô mas pra mim vai até ser bom treinar lá com orientação pq não to tendo muito tempo livre, ou treino só em casa, ou faço aula, mas eu queria o curso completo mesmo, dura uns 4 anos neh? E qnto vc pagou lá?

    Valew!!!

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tem na Asa Norte? Nem sabia, só conheço o da 111 sul.

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    r2s2

    Lá no site fala que tem....só não estou conseguindo ver o endereço...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fahrenheit
    Ah sim, no seu caso pode ser uma boa, é pq eu entrei lá pra aprender a parte mais teórica, pois não consigo aprender só, e não tava querendo perder tempo tocando, o curso eu acho que dura 3 anos. Lá tem uns descontos dependendo de como vc for pagar, não me lembro bem, mas acho que o preço normal é R$145, se fizer o pagamento até o dia 5 do mês é R$135, e tem uns planos pra pagamento trimestral e semestral ...

    Além das aulas normais tem as aulas abertas (nunca fuim em uma, hehe), e falaram também de uma aula teórica, que também nem fui, acho que é em grupo. Eu fiz no da Asa Sul, lá tem um pessoal massa

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    EduArdanuy
    r2s2

    Valew caras....me ajudaram bastante...talvez dê pra eu fazer até na asa sul mesmo!!!

    Abraço...

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já fiz gtr e saí logo depois. O gtr é uma excelente escola, porém, 99% dos professores são metaleiros. Para quem não curte, o gtr pode ser uma má escolha. Conversei com o Marcela há um tempo atrás, e para ter aula especificamente com ele, a lista de espera está em torno de 20 pessoas....

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém pode me indicar um professor no campus da asa norte?

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fahrenheit
    POde ser que o André (totó ou o homem da Ibanez azul calcinha) ainda esteja lá , o cara é foda!!!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    filipethadeu
    Regnum_irae

    Vlew pelas respostas galera!!!
    Abraço...

    Praxis
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    poxa ja fiz aula com o barbosa a uns 10 anos atras, na epoca pagava 40 reias o mes hehe, o marcelo é bom professor e tal, o GTR é uma boa escola, mas acho que fica devendo em algumas coisas. Eu tinha terminado todos os metodos de musica lá, e fui pegar aulas particulares com outro cara, e acreditem eu ainda nao tinha aprendido o lance de cadencia, coisa BASICA que deveria ser estuda no nivel 1. E eu ja estava no 5. Enfim, acho que passam MUITO exercicio, vc acaba pegando uma boa tecnica, mas musicalmente falando eu acho que voce devia pegar umas aulas particulares, dae vc foge a regra, pq os professores querendo ou nao tem que seguir as métodos do GTR. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra galera de Brasília!