fender japonesa qual single para o braço?

    Autor Mensagem
    procurador
    Veterano
    # dez/06


    Olá meus amigos guitarristas. Após um longo período de "sofrimento" antes da escolha, de longas horas noturnas na internet, etc., comprei uma strato japonesa nova, trazida direto do japão. A guitarra é mais ou menos bem acabada (nada que supere a mexicana), mas o braço é melhor e as tarrachas são gotoh. O som dela é bem de fender mesmo, agudo e estalado, mas não dá muito grave. Na ponte pretendo colocar um hot rails, pra dar um som de resposta no drive. Então pergunto: que captador devo colocar no braço: um texas special; um hot noiseless ou outro?. Obs: quero um som estalado, limpo e não muito estridente (ardido). Ou coloco um litlle 59 no braço e instalo um push-pull, para ter som de single quando quiser. Será que o litlle 59 defasado dá som de single grave e estalado? Alguém conhece um instrumento com noiselees apenas no braço? (é que disseram, necessita de um sitema as ligação próprio, diferente dos outros captadores). Falem ai!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dimarzio

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    captadores duplos q defasam a bobina naum da nem de perto som de single!
    o noiseless é mais fechado e um pouco mais grave,
    o texas especial é mais aberto, agudo e estalado.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é fender ou squier? se fender mete um saymor. ñ esqueça que timbre ñ é so captador, ampli e pedal bom, cabos bons, e acima de tudo a pegada do guitarrista.

    procurador
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vandrake

    tô ligado, quanto aos demais recursos. mas na verdade curto o som de stato sem pedais, somente com reverb de mola do cubo fender ou outro...
    entrei no site da saymour duncar e parece que não encontrei nada parecido com o som do vintage noiseless para o braço. gostei do vintage rails, mas é um som parecido com o meu (já que o meu é bem quack e bem estalado. é um som vintage legal. acho que bem proximo dos vintages da fender). mas to querendo um som agudo, estalado, não estridente, porem mais grave. parece que os vintage noiseless cairao bem. recentemente vi aquela mexicana deluse players, que vem com os vintg noiseless. achei o som dela o máximo, dentro da minha perspectiva. o problema do noiseless é que parece que tem que ser ligado o jogo completo, por causa de potenciomentro e tal, o que além de custar caro, não permite colocar um cap mais forte, tipo um hot rails na ponte. QUAL SERIA UM CAPTADOR PARALELO para o braço que aproximasse ao máximo do vintage noiseless? ou seria possível combinar um hot rails com dois noiseless (braço e meio)?

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    procurador
    QUAL SERIA UM CAPTADOR PARALELO para o braço que aproximasse ao máximo do vintage noiseless?
    Um próprio Fender, talvez?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender japonesa qual single para o braço?