2 anos sem o mestre

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar

billy ramone
talvez teu nick explique =)

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar

ngm aqui disse que ele não era conhecido...
só disse que antes não tinha tanta gente assim falando dele...

aí o cara morre vem um bando de poser falar do cara, nào qrendo dizer que todos aqui são poser, mas tem um monte de poser por aí que caiu no hype de falar do dime...

igual o Hendrix... neguin ouviu Hey Joe tocada pelo rappa e vem falar que o Hendrix era o mestre da guitarra sem nem conhecer...

odeio poser...

mas não tô falando q aqui só tem poser, deixa eu falar denovo, senão vão vir "uiii tão defecando pela boca, feio, bobo e chato"

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar

kevinmoore

se tu tivece vivenciado um pouco da historia do pantera tu não falaria que o Dime não era lembrado, pois saberia que ele foi um dos guitarristas mais influentes dos anos noventa, portanto estarias defecando pela boca.

obs: poser tem em tudo quanto é lugar, aqueles que falam gostar de iron sem conhecer, ou do moore sem o não conhecer, e falar que esses caras (alem do Dime) não era lembrado ou conhecido não é defecar pela boca, é ter uma diarreia pela boca, não é o tal "poser" que quebra a historia do musico.

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar

trendkill

ngm aqui disse que ele não era conhecido...
só disse que antes não tinha tanta gente assim falando dele...

leia denovo, edite seu post...

ou então me mostre onde eu disse

e falar que esses caras (alem do Dime) não era lembrado ou conhecido

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar

não nessas palavras mas:

estranho que antigamente nào havia tanta gente assim falando bem dele...

ja leu guitar player dos anos 90?

trendkill
Veterano
# dez/06 · Editado por: trendkill
· votar

guitar player de nacional, fora varias gringas que cheguei até a comprar... isso só de revista né... de resto nem é bom comentar, alias oque que o dimebag ultilizava que não era signature/special dele mesmo?
nada

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar

guilherme mussalem
talvez teu nick explique =)

Nao gosto so de punk rock como ce deve ta pensando, gosto muito de metal, inclusive no estilo do Pantera (Metallica, Megadeth, Antrax etc)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 2 anos sem o mestre