Vcs conseguem exportar .wav no Band-in-a-box?

    Autor Mensagem
    Benevides000
    Veterano
    # dez/06


    se alguém souber me explica por favor. []s

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc tem o band in a box full??

    Benevides000
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho, baixei pelo emule

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sao qtos mbytes de tamanho?

    Benevides000
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    173 MB

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    puts.....

    sabe de algum link onde posso baixar ele??

    Benevides000
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    não, só o emule mesmo

    diditarra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara nao da pra fazer WAVE pro band-in-box , vc tem que transformar o arquivo em MIDI ai sim o Band in box consegue ler

    Benevides000
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    diditarra
    e como eu transformo em midi?

    kishuu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara o Band In a Box, é como se fosse um sequenciador ou bateria eletrônica...
    Os presets que vêm nele, nada mais são do que arquivos midi que ele gera, e você pode fazer que eles sejam reproduzidos através de MIDI ou usar um plug-in DXi ou VST pra transformar o seu midi em sons reais... mas isso requer configuração...

    Ele tem uma opção para EXPORTAR para sons reais, mas apenas se você tiver usando um VST ou DXi para transformar os sons, aí essa opção fica disponível, isso é certeza porque eu exportava.

    Agora EXPORTAR MIDI para wave eu não sei se é possível, é questão de você mexer no programa e ver se o botão está em cinza ou habilitado... Procure nos menus, não é difícil.

    E corrigindo o nosso amigo diditarra, dá pra "fazer" (gerar) wave pelo band in a box SIM, e o band in a box lê midi, mas a opção seria IMPORTAR, certo?

    espero ter ajudado, abraço

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Alguém sabe me explicar como eu faço pra exportar do BIB pra Wave,ou pra qualquer outro formato q seja possível de se gravar em um cd de audio?

    Pode ser das versões 2005 ou 2006,mas se souberem como fazer isso em alguma outra versão,podem postar q vão estar me ajudando muito.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ninguém???

    Sam
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Pq vc não exporta para MP3 mesmo, em alta qualidade, e usa o nero pra gravar as MP3 em formato audio?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sam

    Esse q é o meu problema,eu não sei exportar do programa pra nenhum formato de audio.

    Curly
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    basta mandar o band-in-a-box gerar o arquivo midi e depois usar um programa que aplica soundfonts como AudioCompositor para transformar esse arquivo midi em wav, com grande melhoria da qualidade do som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs conseguem exportar .wav no Band-in-a-box?