Até 5 mil, qual comprar?

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

com 5.000 , Hand maded :)
5mil em guitarra industrial , burrada
e sai ate bem menos dependendo o que voce pedir



amigo... é questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem uns formatos exclusivos... que sinceramente... são de mal gosto. (como falei gosto é gosto. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, eu nem mandaria fazer de Luthier..

amanha vc precisa vender a guita por causa de algum imprevisto vc n vende nem a caralho...

até faria, mas não com 5 mil

prefiro pegar uma guita de marca e modifica-la

Filipe_
Veterano
# dez/06
· votar


cara... com 5 mil da pra fazer bastante coisa

pega uma guitarra legal e deixa ela mais legal ainda =)
ou compra uma guitarra de até 2.800 e investe em amp/pedais...
ou ainda, manda fazer a guitarra q vc quiser num luthier

vc q sabe ai, mas q dá pra fazer muita coisa, dá

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


NEWHERO
Membro # Enviado: 6/dez/06 19:28
Quote

TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

com 5.000 , Hand maded :)
5mil em guitarra industrial , burrada
e sai ate bem menos dependendo o que voce pedir


amigo... é questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem uns formatos exclusivos... que sinceramente... são de mal gosto. (como falei gosto é gosto. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.


Hand maded inferior a marcas ???
nao me faça rir

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140931/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/150444/

e as cheruti que voce chamo de sem graça sao usadas por musicos como frank solari


nao diga asneiras -__-

tom_delonge182
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit

cara essa copia da jackson do randy é sua???

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


sim

:)

Rodrigo M&P Fez e Coruja pinto

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
vai numa loga bem boaa
e chegando lá.. pega a guitarra mais cara que tiver de 5 mil .
será uma boa compra

Gasoline
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
pega a guitarra mais cara que tiver de 5 mil .
existe diferenca de preço entre as guitarras de 5mil ?
uma fender de 5mil é mais cara ou mais barata que a esp de 5mil ?

eu comprava uma carvin foda.
mas uma ESP M-II ou KH-2 caia MUITISSIMO bem.

tom_delonge182
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit

caralho cara ficou mtu foda!!

onde consegui aquilo pra estabilizar a ponte??

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


stew mac
http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Electric_guitar_tremol o_parts/Hipshot_Trem-Setter.html

eles mandao pro brasil
algo parecido steve vai usa na dele :)

eu era cetico mas na pratica funciona sim

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Gasoline
sei la cara.. gracas a deus nao preciso me preocupar meu pai de me da 0800
=D

Guitarrante
Veterano
# dez/06
· votar


Eu pegaria com essa grana sem sombra de duvidas a Peavey Wolfgang

MarioBros
Veterano
# dez/06
· votar


compra um fusca

tom_delonge182
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit

vlw cara!!

sabe quanto custou essa sua???

NEWHERO
Veterano
# dez/06 · Editado por: NEWHERO
· votar


TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

Hand maded inferior a marcas ??? nao me faça rir

cara... sinto lhe dizer... mas além de não saber ler, (quero que cole a frase onde eu falo que handmade é inferior) vejo q vc é um dono de uma handmade. ta explicada a tamanha revolta com meu comentário.

reafirmo tudo que disse.

É questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem "UNS FORMATOS EXCLUSIVOS"... que sinceramente... são de mal gosto. (COMO EU FALEI GOSTO É GOSTO. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.

e as cheruti que voce chamo de sem graça sao usadas por musicos como frank solari

Cara.. pode ser usada por DEUS DURANTE O APOCALIPSE.... QUE EU CHAMARIA DE SEM GRAÇA DO MESMO JEITO ISSO É A MINHA OPINIÃO. FAÇA UMA FACULDADE DE DESIGN GRÁFICO (PROJETO DE PRODUTO) E MAIS 2 ANOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM ERGONOMIA.... ANTES DE ME CRITICAR.

UMA PESSOA QUE FALA "ESP MEUS OVOS...." NÃO MERECIA NEHUMA RÉPLICA... MAS ESTA FOI A ÚLTIMA SÓ PRA APRENDER A LER E A MEDIR AS PALAVRAS.

PunkBarney
Veterano
# dez/06 · Editado por: PunkBarney
· votar


ESP

Compre uma Gibson e seja feliz pelo resto da sua vida...

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit

Essas LTD da serie 1000 até me interessam, LP acho q eu não pegaria, é um tesão e tal, mas é um tipo de formado q em mim, não curto muito.

Jafet

Heehehehe boa tb, pra fazer cover de malefactor tá excelente.

NEWHERO
DK2M Dinky

Me pergunto, será q essas jackson realmente valem o preço que custam?

Praxis
ESP ESP ESP ESP ESP ESP

Essa e a Gibson estão no topo da minha preferência por enquanto.

NEWHERO

Se for Ibanez prefiro Prestige do q essas JEM.

ESP
Veterano
# dez/06 · Editado por: ESP
· votar


NEWHERO

Esse lance de Handmade não ter tanto valor agregado, numa possível revenda é fato... por mais q se mostre a qualidade, nessa hora o q pesa é a marca do headstock.

Neo Anderson
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
Eu pegaria meu sonho de consumo, uma Gibson Les Paul....a que desse pra pegar hehe

Neo Anderson
Veterano
# dez/06
· votar


Questão de gosto mesmo.....eu não gostei nem um pouco dessa flying handmade aí...

sinto muito ao dono....mas é opinião (acho que é pq não curto esses modelos V)

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
a Jackson DK2M Dinky é cagada, não vale o que pede, a qualidade não chega nem proxima dessas duas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50793329-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51087369-jackson-charvel-475a-d eluxe-_JM

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


ROo

Essas duas não me agradaram tanto não.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


ESP

Apesar de serem mais difíceis de encontrar, eu consideraria também uma Carvin.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


NEWHERO
Membro # Enviado: 7/dez/06 03:03 · Editado por: NEWHERO
Quote

TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

Hand maded inferior a marcas ??? nao me faça rir

cara... sinto lhe dizer... mas além de não saber ler, (quero que cole a frase onde eu falo que handmade é inferior) vejo q vc é um dono de uma handmade. ta explicada a tamanha revolta com meu comentário.

reafirmo tudo que disse.

É questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem "UNS FORMATOS EXCLUSIVOS"... que sinceramente... são de mal gosto. (COMO EU FALEI GOSTO É GOSTO. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.

e as cheruti que voce chamo de sem graça sao usadas por musicos como frank solari

Cara.. pode ser usada por DEUS DURANTE O APOCALIPSE.... QUE EU CHAMARIA DE SEM GRAÇA DO MESMO JEITO ISSO É A MINHA OPINIÃO. FAÇA UMA FACULDADE DE DESIGN GRÁFICO (PROJETO DE PRODUTO) E MAIS 2 ANOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM ERGONOMIA.... ANTES DE ME CRITICAR.

UMA PESSOA QUE FALA "ESP MEUS OVOS...." NÃO MERECIA NEHUMA RÉPLICA... MAS ESTA FOI A ÚLTIMA SÓ PRA APRENDER A LER E A MEDIR AS PALAVRAS.




ah nossa o fan de nu metal nervosooooooooo
da ate meda

algum dia quando estiver tocando bem e fazendo shows , vou destruir uma esp em um show e postar video aqui :) faço questao

quanto as ibanez serie neck thuru prestige parece melhor que as jems
fato elas tem madeira com Som mais quente , mogno
e top mapple flamed muito bonito e serem neck thru , e usarem as mesmas pontes da jem

jem é basswood , bolt on
nao sei porque o vai curte tanto bolt on =S

Antes de criticar luthiers e se achar o foda por ter um curso de bosta
faça a sua e mostre aqui , quero ver desenhar , cortas , e fazer todo processo de medida e construcao

quero ver o potencial de um DESIGNER se que acha o foda

e novamente Esp , meus ovos ....

Neo Anderson
Veterano
# dez/06
· votar


Antes de criticar luthiers e se achar o foda por ter um curso de bosta
faça a sua e mostre aqui , quero ver desenhar , cortas , e fazer todo processo de medida e construcao


xiiii.....apelou perdeu

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Mais um tópico que virou putaria, hein !!!

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


A partir deste meu post, quem discutir ou ficar com putaria é BICHA!
Grato.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff
Neo Anderson
ESP
O foda é que eu dei a ideia do Luthier e o TheChaosSpirit tb concordou, mas aí veio esse cara que acha que é o mais foda do mundo e que é dono da verdade e fica enchendo a porra do saco!

Acho que ele nao entendeu que eu e o TheChaosSpirit só opinamos e quem vai decidir não vai ser ele e sim o ESP!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# dez/06
· votar


ESP

Só tenho uma caisa a te dizer cara: VC TEM UM MUNDO DE POSSIBILIDADES COM ESSA GRANA, NÃO SE ANTECIPE E GASTE DE QUALQUER FORMA, SE FOR O CASO NÃO COMPRE AGORA, PENSE BEM PARA NÃO SE ARREPENDER, OK?

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


nao sei porque o vai curte tanto bolt on =S

eu nao gosto mto de neck-tru, eu acho q eh um poco limitador na escolhad e madeiras, nao da aqle acesso q todos nos queremos imaginar e muda mto poca coisa no sustain. Pra mim oq realmente faz a diferença em acesso e sustain eh o projeto do braço e a ponte, respectivamente. Dai soma a essa "decepçao" causada por altas expectativas ao preço extremamente elevado de uma neck-tru. Conclusao para mim: vale mais a pena pegar duas guitarras top (uma prestige e uma american series), dq uma neck-tru top de luxo (ESP)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até 5 mil, qual comprar?