Até 5 mil, qual comprar?

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

com 5.000 , Hand maded :)
5mil em guitarra industrial , burrada
e sai ate bem menos dependendo o que voce pedir



amigo... é questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem uns formatos exclusivos... que sinceramente... são de mal gosto. (como falei gosto é gosto. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, eu nem mandaria fazer de Luthier..

amanha vc precisa vender a guita por causa de algum imprevisto vc n vende nem a caralho...

até faria, mas não com 5 mil

prefiro pegar uma guita de marca e modifica-la

Filipe_
Veterano
# dez/06
· votar


cara... com 5 mil da pra fazer bastante coisa

pega uma guitarra legal e deixa ela mais legal ainda =)
ou compra uma guitarra de até 2.800 e investe em amp/pedais...
ou ainda, manda fazer a guitarra q vc quiser num luthier

vc q sabe ai, mas q dá pra fazer muita coisa, dá

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


NEWHERO
Membro # Enviado: 6/dez/06 19:28
Quote

TheChaosSpirit
ESP meus ovos , nem a pau pagaria o que pedem uma esp

com 5.000 , Hand maded :)
5mil em guitarra industrial , burrada
e sai ate bem menos dependendo o que voce pedir


amigo... é questão de gosto. Eu por exemplo sou designer gráfico... e acho o visual dessas handmade... caído. sem pintura... só com verniz e ainda tem uns formatos exclusivos... que sinceramente... são de mal gosto. (como falei gosto é gosto. ) Sei q vc pode pedir o q quiser numa handmade... mas como ele citou no tópico... prefere uma de marca.. pula muitas etapas.. e quem tá com grana ( q é o caso dele) terá um equipamento de qualidade.