Opinião: Coldplay

    Autor Mensagem
    Independente
    Veterano
    # set/03


    Cara, eu sou do metal, mas minhas bandas favoritas são Pink Floyd e U2, mas ultimamente estou prestando muita atenção no Coldplay e achei uma puta banda!!!
    O que vcs acham?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pink Floyd e U2 saum boas banda. Coldplay começou muito bem boa benda. mas acho q ainda tem q fazer muito pa chegar no floyd. Espero q consigam

    Vampire Lestat
    # set/03


    ótimos musicos respeito isso mais me da sono ouvir os caras

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po Pink Floyd eh foda! e coldplay eu so um dos poucos q nao consegue gostar de jeito nenhum das musiks dels, nao sei pq, acho mto monotonas e tristes

    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Independente
    eu tb !!!
    eu sou mais metal e hardcore e achei mt loko o som dos kras...
    acho uma banda mt boa...

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu já escutei algumas músicas, e achei bem legal!!

    Thiago Patto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu também sou puro metal, mas Pink Floyd é junto com Angra a minha banda preferida. Curto muito Coldplay.
    Acho que as músicas dessas duas bandas tem muito em comum. Mas Pink floyd é tecnicamente muito mais superior, e na minha opinião, tem um som mais da hora.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu gostei das musicas q ouvi, são tristes, mas, ao meu ver, são muito boas

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Comparar bandas é um negócio meio doido. Acho o Coldplay bem legal, mas a banda mais parecida com o que o Pink floyd fazia (que era estrapolar os limites do rock) é o Radiohead.

    brancona
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho q compara eh meio complicado mesmo, pq cada banda tem o seu estilo...
    apesar d q coldplay me lembra bastante radiohead e u2...

    a musika q eu mais curti foi a clocks..
    eh uma boa banda!

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Galera, gostei pra caramba dos comentários.
    Mas só que tem uma coisa: Longe de mim querer comparar bandas, ainda mais os meus maiores ídolos(Pink Floyd e U2), com uma banda que eu acho do cacete mas está só começando.
    A intenção não foi essa. Curto Coldplay pra caramba e acho o clima tristes de suas músicas muito legal.
    Um abração a todos e valeu pelos comentários.

    Libu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    É bonito demais......até dói.............

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Citem músicas boas pra galera que não conhece muito (como eu) baixar. :)

    Toddynho
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu assisti um show uma vez na DirectTV (só um pedaço), e naum acho q eh tudo isso q falam aí naum.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    Clocks, The Scientist as duas melhores para mim( a the scientist vc deve conhecer passava no beijo do vampiro)

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    Vlw!

    MaverycK
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu curti varios eles meu, tipo eh bom pacas o som dos caras...

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    \Eu gostei do Cold Play. Tipo..banda de som limpo e tal. Se vc gostou de Cold Play, vai gostar muito de Travis. Eu acho até que Travis é melhor que Cold Play. Cold Play eu ouvi pouquissimas coisas, mas simpatizei muito com o som (e com a guitarra que eu vi ele tocando). Eu gosto desse tipo de som, meio alternativo, limpo. Inclusive, apesar do som não ter nada haver, acho a voz do cara do Cold Play parecidíssima com a voz do Dave Mathews. :)
    Mas baixe aí umas musicas do Travis.

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    meiomundo
    Nossa...eu acho Radiohead tão diferente de Pink Floyd...o som é totalmente outro ao meu ver, digo, ouvir. MAs como vc disse, comparar bandas é uma coisa muito louca.
    Eu curto muito radiohead, já ouvi bastante pink Floyd também (adoro os solos). MAs gosto de som tipo Radiohead. Tenho os 4 primeiros albuns deles, e só não comprei os últimos porque não tive grana...(ê tristeza).

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando
    O clima de The Cientist é muito loko. Quando acaba a música parece que você foi em outro planeta e voltou.
    Essa é do k.ralhu!!!
    Ah! In my place tbm é bem loka!!!
    Voce vai gostar
    Viva O Coldplay, viva o Pink Floyd e viva o U2 (Sem comparações - 3 puta bandas)

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Também gosto da banda.

    Além das citadas, tem outra música boa é Yellow.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Independente
    Gostei pacas dessa! =)

    Vampire Lestat
    # set/03


    AINDA ASSIM DA MÓ SONO.........TRÊS MUSICAS EU JA TO BABANDO....

    Libu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Quando acaba a música parece que você foi em outro planeta e voltou.

    hehe......é bem isso.......

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bluepool2003

    O radiohead e o pink floyd soam muito diferentes, é verdade. Mas se tu ouvires com cuidado verá que existe uma intenção semelhante. Não sei como explicar, mas ouça Welcome to the machine e depois Pyramid song. São diferentes, mas semelhantes. Sei lá, é coisa de maluco.

    Iron_Man
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Apesar do LESTAT não gostar de Iron, eu concordo com ele, com uma música, o cara dorme.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iron_Man
    Mas isso naum quer dizerq a musica seja fraca! Eu acho otima veio!

    Thiago Patto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    meiomundo
    o que o Pink floyd fazia (que era estrapolar os limites do rock)

    Pink Floyd é rock progressivo. Esse estilo já se caracteriza por não ter algo fixo, sempre há coisa nova. Só que eles faziam isso como ninguém.
    Eu não acho nada de mais comparar bandas, não vejo problemas. Mas nos dias de hoje, com tanta merda na TV, devemos respeitar e muito essas bandas, e respeitar a opinião de todos.
    Pra terminar, uma música que eu acho da hora do Coldplay é Politik, do mesmo cd do Clocks. Eles tocaram essa música no Grammy, eu acho. Tesão!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Coldplay