Que diferença!(Entrevista ontem do BB king no jornal da globo)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06


    Bem, ontem cheguei do CEFET(onde faço eletronica) e quando ligo a tv, pimba aquela voz rasgada e aquele timbre da guitarra inconfundivel

    BB King

    o cara foi uma simpatia na entrevista caraca...muito difrerente de alguns astros que pisam em todos só pra dizer que é melhor(ver tópico o musico mais mala que vc conhece que tem uma reportagem com o malmsteen que apesar de ser rápido é muito mal educado num se inporta com seus fãs e etc)

    deixemos este cara da suécia de lado pra falar da verdsadeira essencia...

    Músicos não basta ser bom seja humilde cara de que vale tu tocar feito o satch mas se comportar como o Suéco lá....

    então vai esse recado...(opnião)

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o cara deu um show de simpatia,
    mas é uma pena, ja vai se aposentar

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Concordo, B.B. King é o máximo.
    Outros músicos famosos mas muito humildes e legais: Santana, o (infelizmente) falecido Rory Galahgher, Steve Morse e Mike Stern (esses dois últimos eu tive o privilégio de ver e trocar algumas palavras.
    Abç

    toni viguncio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o kra eh sensacional
    to loko pra ir v o show dele...

    darkwolf
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Rising Force vai te caçar e te sodomizar até a morte.

    anyway, BB King rlz..

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    darkwolf
    Rising Force vai te caçar e te sodomizar até a morte.
    aehaiohehaheihaiehoaiehahoeihae


    B.B King rula tudo \m/
    o kra eh sensacional
    to loko pra ir v o show dele...(2)


    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O BB King é foda mesmo.
    Viva o gordão do blues!

    Gasoline
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    B.B King é pura simpatia.

    O Morse então, nem se fala.
    Toca sempre sorrindo, sempre apertando a mão dos fãs nas primeiras fileira, o cara parece estar sempre se divertindo. E em entrevistas é sempre simpático.


    O sueco não é mal educado, ele tem um senso de humor que está acima do que nós mortais conhecemos. Então o que é engraçado para ele não é para nós. Assim como um dia ele disse, vou tocar alguma coisa fácil para esquecer os problemas. 10 minutos depois estava gravado o disco Trilogy. hahahaha.

    RMIORIN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mesmo sem aguentar tocar em pé, BB ainda esculacha mto cara que fica correndo e pulando pelo palco...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Bom dia!!!
    Não é à toa que o cara é King até no nome...rs
    E como bom blueseiro que sou... Viva o King!!!
    Valeu!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O sueco não é mal educado, ele tem um senso de humor que está acima do que nós mortais conhecemos. Então o que é engraçado para ele não é para nós. Assim como um dia ele disse, vou tocar alguma coisa fácil para esquecer os problemas. 10 minutos depois estava gravado o disco Trilogy. (2)

    Reis não existem para ser compreendidos, mas respeitados.

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vou tocar alguma coisa fácil para esquecer os problemas. 10 minutos depois estava gravado o disco Trilogy.
    Oo
    ¬¬"
    mas...
    Reis não existem para ser compreendidos, mas respeitados.(2)
    B.B King viva os dois Reis \o/
    Toca sempre sorrindo, sempre apertando a mão dos fãs nas primeiras fileira, o cara parece estar sempre se divertindo. E em entrevistas é sempre simpático.
    Verdade, Marty Friedman é outro que sempre é simpático \o/

    thilawyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pow... o cara mais humilde q eu tive o prazer de conhecer foi o Andy Timmons... o cara eh humilde demais... e toca mais q o Malmsteen!!! (vou ser linchado agora, mas é a minha opnião :p)

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Reis não existem para ser compreendidos, mas respeitados.(3)


    thilawyer

    herege òÔ
    mas o Timmons toca muito lol

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ela não me surpreendeu pela sua simpatia, q já é normal dele, mas pelo fato de q hj ele tá tocando melhor do q uns dez anos atrás!

    thilawyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Midgard

    hehehehe o q ele sabe de guitarra ele tem de humilde meu...

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    thilawyer

    timmons é melhor que malmsteen pra min, pelo menos consigo escutar várias vezes as musicas dele e não enjoar, já o malmsteen mal consigo suportar o timbre dele puta som escroto mais o gordo tem técnica pra cacete não posso negar ^^

    thilawyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus

    opa! faço das suas palavras as minhas... Vc chegou a conhecê-lo qdo esteve no Brasil? Cara... na época eu estudava no EM&T (primeira vez q ele veio, não nesta última...) e fazia aula com o Edu... aih tive a chance de bater um papo rápido com ele... meu... o cara é gente fina demais... Fiquei mais fã dele depois desse dia rsrs

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O sueco eu naum falo nada....os cara vaum enche o saco do cara qando ta jantando..ai tem que desse a lenha, ser fã na hr certa tb bem...mas segui o cara é foda..tem que leva esporro!!!
    O cara mais gente boa que eu ja vi ate hj é o Cheep Foose..ese cara sim eu tiro o chapéu...era previsto que ele ia fikar 30 minutos...o cara fiko 6 hrs em pé dando autografo e tirando foto....

    janick
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Músicos não basta ser bom seja humilde cara de que vale tu tocar feito o satch mas se comportar como o Suéco lá....
    Músico tem que ser assim mesmo. Eu entendo bem como o suéco é. Ele pode.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    todo mundo fala:

    -(tal) guitarrista é melhor que o malmsteen...

    cara é fácil achar gente melhor que o malmsteen(não que ele seja ruim guitarrista mas sim pq num considero um fenômeno)

    mas esqueçamos o suéco e vamos lah...
    janick
    pow cara um pouco de humildade num atrapalha em nada pelo contrário só ajuda!!
    BlaCk LaBeL
    cara pelo seu nick percebo q vc deve curtir um guitarrista que é muito mais pegada que o seu "rei" zack é true cara(mas respeito sua opnião)

    ToRReSMo
    cara quem é "celebridade" tem que conviver com isso se não ficava colhendo algodão pro resto da vida(caso do BB king), O suéco tem que se ligar nisso que o que faz dele "que se acha uma celebridade" são os fãs.
    darkwolf
    uauhauhahuauhahuuhauhauauhauhauh falow cara mas tudo na paz!!!


    \o/

    Stratomania
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    B B King é o verdadeiro rei. Uma nota dele são mais suficientes queas mil por segndo do sueco.


    Por sinal... vamos deixar o sueco descansando em paz no limbo da insignificância.

    janick
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    janick
    pow cara um pouco de humildade num atrapalha em nada pelo contrário só ajuda!!


    Mas ele pode. Não é meu preferido, mas admito que é o melhor guitarrista da atualidade.

    vamos deixar o sueco descansando em paz no limbo da insignificância.


    Tudo bem, cada um pensa como quer.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Stratomania
    huahuahuhuahuahuahuahuahu

    isso aew cara dexa o Suéco pra lah

    janick

    Ninguem pode menosprezar nimguem cara ( e o suéco menospreza sim)
    se eu um dia tocar muito e ser reconhecido como tal, e perder essa coisa que se chama humildade prefiro o limbo mesmo(igual tá o sueco huehuehuehu)

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Com licensa...mas...alguma coisa contra malmsteen????

    Não é porque ele é arrogante e coisa e tal que eu vou deixar de apreciar todo o trabalho dele como guitarrista e músico...afinal, para mim é isso oque importa lá dentro do estudio na hora de compor.

    Lógico, simpatia com o público conta...porem...se nao tiver simpatia comigo, num vou ligar, afinal, se eu for a um show do malmsteen, eu irei para ve-lo tocar guitarra e curtir as músicas...não vou lá para chamar ele pra tomar uma cerva.


    Ah sim...voltando ao tópico...

    Blues Boy King é PHODA!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu ia falar oq acho do malmsteen mas dexa pra lah se não dá merda


    mas o BB king é phodaÇO mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que diferença!(Entrevista ontem do BB king no jornal da globo)