japinha gostosa tocando

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
se é minha aluna faço mamar
(2)


aehauehuaheuaheeuaheaua

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
E vc acha q eu fiz oq com ela? aheuhaeuhaueuhaea

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/06
· votar


o ultimo acorde ta desafinado, ou melhor aguita ta desafinada

Mari4n0
Veterano
# nov/06
· votar


só uma pergunta aproveitando o tópico ..

no timbre dela, além da distorção(claro), qual o efeito q ela ta usando? é um delay? como eu consigo este efeito? estou querendo um brilho como esse no meu som, achei mto legal!

ps: meu ampl n tem reverb :(

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Hhahahahahahaah... depois os caras reclamam que não se vê guitarrista mulher por aí. Claro, um bando de babão fica rodeando cada guria que aparece. Aposto que tem um monte aí que fala, fala, mas só namora jpg 1024x768 e mpg 640x480.

xXJapones89Xx
Soulface

Como também moro no Japão, posso afirmar: nada se compara às brasileiras (e às Russas!).

Tem japa bonita? Tem. Algumas conseguem ser bonitas até por baixo das 428 camadas de maquiagem. Mas é muito menos que no Brasil. E você precisa se acostumar com as perninhas tortas e aqueles dentes. Japonês não cuida dos dentes. E como fumam essas gurias daqui!

Mas é claro, o ser humano é um bicho altamente adaptável. Quando cheguei aqui, não tinha nenhuma menina bonita nos trens. Com o tempo, elas foram ficando cada vez mais frequentes. Depois de um ano, eu via japonesa bonita aos montes. Aí eu fui para o Brasil e tive um choque. Não sabia nem para que lado olhar! Quanta variedade, quanta qualidade! Quando voltei para o Japão... onde estavam todas aquelas meninas lindas? Heheheh, agora já estou enxergando elas de novo. A necessidade é a mãe da invenção.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
via japonesa bonita aos montes.
É o meu parâmetro pra calcular a época em q necessito voltar ao Brasil! hauehauheuhaeuhaehuaea

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


as japa de hoje ja usa fio dental antes nem usava sao poucas mas usa, as japas de hoje sao bonitas e totosinhas ^^ eu axo akelas p*** totosa

Bog
Veterano
# nov/06 · Editado por: Bog
· votar


xXJapones89Xx

Ah, você deve estar falando das da tua idade. As da minha idade não são todas assim. Aliás, eu tenho que tomar cuidado, porque as da minha idade já estão procurando marido "sério" (ou o marido está sério e procurando ela para explicar a coceira na testa). De qualquer jeito, já fazem quase 4 meses que eu não saio com japa, então já não estou mais ligando tanto para esses "detalhes", hahahahahaha.

Mas o que isso tem a ver com guitarra mesmo?

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


Bog
falano em japa lenbrei de um kra tranpa la comigo, ele toca pa krio e qndo era estudante ele compro uma Gibson Gold Top ele pago 300 mil yen disse q eh boa pa krio e ele tem uma banda rox axo q soh =(

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Vendo o video novamente, constatei 2 coisas :

1) Que saudades do meu cabelão.
Era muito 10 tocar Metallica chacoalhando o melão e balançando as melenas.

Mas a idade chega e não tem como manter. Sacanagem, não aceitarem trabalhadores honesto com cabelo na cintura. Mulheres podem.. bleh, discriminação da porra.

2) O vibrato da menina (sim, sim, eu sei) poderia melhorar, aliás, ela mexe o pulso, tu vê o vibrato, mas praticamente não o ouve.

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline

putz cara, esse negocio de cabelo é bem relativo

o outro guitarrista da minha banda tem mo cabeleira (Bem cuidada, não é essas porra suja que vc vê por ai), e faz direito, e trabalha em escritório de direito

é so vc saber cuidar

quanto ao vibrato, é falta de "experiência" ahaha

Fabianorenno
Veterano
# nov/06
· votar


alguem tem a tab dessa musica??

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Por acaso essa escala é dessa cor ai msm ou essa japinha é uma porca ?!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh

é assim msm, essas Music Man depois de pouco tempo ja começa a ficar toda manchada a escala, é da madeira

não sei pq o povo gosta disso, acho horrivel

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
as que eu vi a escala era clarinha e tudo mais ...

Mais a dessa japa ai parece que ela tocou com os dedo sujo de "Brall"(dedo queimado de maconha) igual nas guitarra do hendrix que manchava num pedaço da escala só ... ai ficava um pedaço sujo e o outro clarnho .... =/

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar




Tenho QUASE certeza que é uma EBMM EVH, e não uma Wolfie.

qual a diferença?

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert
A primeira (a Ernie Ball Music Man EVH Sig) e a Wolfgang é da Peavey. NOSSA.
Mas falando sério. Muda normalmente a posição dos potenciômetros de Volume e Tom (quando tem este), e a posição da Chave Seletora de captadores. Os próprios captadores, que antes eram fabricados pela Dimarzio/Music Man (EVH Custom), passaram a ser produzidos pela própria Peavey (EVH Custom, apesar de ter mais ou menos as mesmas especificações, quem tem as 2 guitars, jura que eles são diferentes). O desenho do headstock é diferente, o tróculo é um pouco diferente também. Assim como a grossura do braço, tem uma variação (se não me engano é de 1,5mm a variação). O próprio desenho do corpo é diferente, o chifre superior tem uma curvatura diferente nas guitarras. E não lembro de ter visto uma Wolfie com o matching headstock. Caracteristica das EBMM.
Enfim, são versões diferentes de uma mesma guitarra. (Ambas foram desenhadas a partir da mesma coisa, mas até por causa de direitos autorais, a Peavey não podia simplesmente copiar a guitarra).



UGO_RJ
Com certeza é relativo, mas é complicado achar um emprego bom, e tudo mais (ainda mais na minha área) tendo cabelo comprido. Não reclamo, mas acho uma descriminação idiota, pois com certeza não é o tamanho do meu cabelo que define a qualidade de meu trabalho, mas tudo bem. São coisas da vida, quando eu ganhar na mega-sena, eu deixo o cabelão de novo na cintura.

iS_LaSh
Essa guitarras tem a escala em Bird´s Eye Maple, ou seja ele é desenhado. Mas é comum guitarras com escala em maple, depois de muito tempo de uso ficarem com pequenas manchas por sua extensão.
Um bom exemplo é a PGM favorita de Paul Gilbert. Olhando a escala, dá para saber quais as notas que ele mais toca. hehe.
Nada demais. E essa escala da MM é muito linda.

Bruno Gauer
Veterano
# nov/06
· votar


Essa aqui é melhor toka até Van Halen:
http://www.youtube.com/watch?v=i-HF-Uap2bk

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


essa música é dela ou cover?

toca melhor que eu :~~

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Bruno Gauer
Essa aqui é melhor toka até Van Halen:
http://www.youtube.com/watch?v=i-HF-Uap2bk[/i]


essa ai toca bem melhor!

hahahahha homem é tudo fdp mesmo

O_raffa
Veterano
# nov/06
· votar


quem acha japa feia eh bicha

olha essa aki

http://www.linux-sevenler.org/fileadmin/Wallpapers/japan_girl_7_red.JP G

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Até se ela tocasse cavaquinho eu casava com ela ahahaha

youfox
Veterano
# nov/06
· votar


Jabijirous
se isso ai eh zoom vou jogar minha pedaleira fora hj mesmo..deve ter vindo com defeito.... ¬¬
heuheuehe... quanto ao video..soa bem! e eh o que importa..naum to nem ai pro dedinhu dela... e se naum me engano ela o usou em algumas partes..mas como o dedinho eh dela..ela deixo onde quiser.. :p

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


Legal! Música bacana e timbre muito bom. Tem 2 errinhos meio feios, mas tudo na boa.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Curly
bicha!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Cara...japonesa...tem uma outra coisa...alem de nao aparar os "pentelhos femininos"...as niponicas tem cada BUCETAO ENORME!

aehahuahuah

horrivel...sou muito mais mulher com bucet* pequenininha.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
aheuhauehuaheuhaeuheuhaeuhaeuhahea!!
Não dá não...
Mulecada ve essas fotso cheias de photoshop, com modelos e tal, e acham q tem japa assim nas ruas por aqui.

UGO_RJ
Veterano
# nov/06 · Editado por: UGO_RJ
· votar


Homem Cueca


ahuaheuahue, eu nunca comi uma japa pra dizer

mas segundo a lenda....

Bucet ocidental:
/\
||
\/


Bucet Oriental: <=>

hauehaueu

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/06
· votar


Sério eu estou perplexo com tamanha demonstração de inabilidade mulherísticas dos caras... tsc.. tsc.. =]

Eu até pegava essa japinha, sainha boa hein? hauhauhau

Alguem tem a tab dessa música? E a backtrack?

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


a safada toca mais do que eu!!!! hiuaauihauihahauihia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a japinha gostosa tocando