:::: Jam Suingue :::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# nov/06
· votar


toni viguncio
sem pedal por falta de fonte =x
cara de pau pra posta 1 solo ruim desse xD

hehehehheheheh
q nada

_FrEd_
Veterano
# nov/06
· votar


Aki vão meus coments.. eta trabalho....

Homem Cueca - 00:00 - 00:54
Timbre mt massa, o fraseado pentatonico bem classico, soou bem na bt... fritou legal, algumas notas n me soaram tao bem, mas o solo destruiu td

Willehow - 00:54 - 01:48
Timbre um pouquinho longe, mas ta legal, o comecinho tava estranho, algumas notas estranhas, mas depois vc se achou, principalmente na segunda parte, só cuidado com as partes rapidas e algumas notinhas, de resto ta massa


Nicki_Oliveri_Guitar - 01:48 - 02:43
Timbre foda, gostei, o fraseado tb ta legal, uns licks bem rock, achei bem legal o solo, soh achei a segunda parte um pouco parada, mas as notas soaram bem... foi bem :D


nettoroses - 02:43 - 03:38
Gostei do timbre, fraseado bom, pentatonica rulez, achei que falto um pouco de pegada, solta a mão nos bends, inda mais quando vc entro com wah-wah, fico massa. Um detalhe tosco foi que vc na parou de tokar qnd a bt parou, fikou um pouco estranho mas nd que incomode

marcio_zav - 03:38 - 04:33
Timbre limpo, diferente, gostei.. o fraseado tava mt massa no começo, uns licks bem manjados, bem rock fiko true.. achei soh que a segunda parte decaiu um pouco, achei que fico sem uma tensão pra finaliza, foi indo soh.. mas axei bem massa as frases :D

tom_delonge182 - 04:33 - 05:27
Timbre limpo, massa tb... O fraseado tava legal, soh q vc podia variar mais ja q vc praticamente repetia o que a bt tokava... akele acorde antes da ultima parte fiko lindão.... Na segunda parte vc entro com dist, achei boa a escolha, o timbre n me agrado tanto, mas o solo fluiu bem.. achei bem massa o solo (tira o 182 desse nick!)

froggy - 04:33 - 06:21
Timbre true, fraseado foi bem, entrou detonando, curti.. a passagem pra segunda parte achei q soou estranho akele lickzin... Agora a segunda parte vc entro com delay e reverb, fiko charmoso, assim como o solo fluiu bem, os tappings do fim fikaram mt bons :)


philipius - 06:21 - 07:16
Timbre bem style, fraseado rock legal, apesar de aparentar um puco inseguro, umas notinhas fikaram foras na passagem pra segunda parte, a segunda parte tb soou fora no começo mas dps vc se achou e foi bem ateh o final, o solo tb deu uma cortada no final que eu n entendi... legal o solo


Rachmaninoff - 07:16 - 08:10
Timbre bem morninho, achei massa.. fraseado fluiu legal, junto com "Fiu" que v feiz ae, bem massa... a segunda parte tb ficou legal mas achei que vc foi melhor na parte suingada, solo massa kr :D


pr0view - 08:10 - 09:05
Timbre daora, tokou umas frases jazzisticas, achei que o fraseado ficou bem bom no começo, a passagem pra segunda parte tu soltou um bend bem legal, ja a segunda parte vc dobrou quase intera, aki na hr de ouvir fico saturado, bem foda de ouvir, soh o finalzinho q melhorou, mas fiko massa o solo :D

Esquilo Guitarrista - 09:05 - 09:59
Timbre bem diferente, bem seco e distorcido, achei diferente mas legal... o fraseado ficou bem rock, massa, na hr que tentou fritar soou estranho... na segunda parte vc começou meio inseguro, ae partiu pro rock de novo, achei meio estranho, mas ficou legal o solo... começou com fade e terminou om fade, achei um poco estranho tb


Corupá - 09:59 - 10:54
Gostei do timbre, bem diferente os efeitos, o fraseado fico bem legal, jazzistico ateh, apesar de enroscar um pokinho... a passagem ficou legal, entrou bem na segunda parte, foi desenvolvendo bem a segunda parte, apesar de eu achar um pokinho repetitiva, mas ficou legal o solo :)

Toni Viguncio - 10:54 - 11:48
Timbre bem estranho, achei q fico ruim, parece zoom 505..., o fraseado foi legal, vc pareceu um pouco inseguro na primeira parte e na passagem, ja na segunda vc c achou, ae foi bem.. cuidado com as partes rapidas e continua treinando pra melhorar :D

The Destroyer - 11:48 - 12:43
Timbre massa, apesar de estar com mt ambiencia, mas msm assim bom... o fraseado tava bem lento na primeira parte, podia ter acelerado um pouco, mas fico bom, td dentro.. na passagem continuo lento, achei q n soou mt bem.. na ultima parte vc continuou com o fraseado lentinho, n soou ruim, ficou até massa, mas podia ter variado mais :D

Quito - 12:43 - 13:37
Timbre limpinho, massa, apesar de ter ficado um pouco longe, meio baixo. o fraseado fluiu dentro do tom, mas achei parado tb, falto mais pegada sei la, mais idéias, se n sooa mt "escala", solta mais a mão, os bends e vamu embora!


lespaulbabilon - 13:37 - 14:32
Timbre massa, achei o fraseado legal, algumas notas soaram estranhas, mas tava massa... a passagem vc foi bem e na ultima parte, tocou umas frases boa, as fritadas soaram legais, achei q fico massa o solo

tomatinho - 14:32 - 15:25
Wah wah bem massa, foi fazendo soh o ritmo abafadinho, fico massa... a passagem fico legal, a ultima parte tb foi bem dsenvolvida, eu achei que o wah wah deu uma emboladinha... achei q o solo fico massa sim :)

pedrobrito - 15:25 - 16:20
Timbre massa, o q vc sempre usa, começo detonando co outside ja, soou menor melodico, foi isso, ou foi do nd msm? Bem maluko... qnt ao resto foi bem massa, nem precisa fala mt naum, frases trues, pegada massa...


guilhermerizzo - 16:20 - 17:15
Timbre true, as frases fluiram bem, as dobras ficaram legais tb... na passagem vc entro cum wah wah, fico bem assa tb... na segunda parte vc solo bem tb, teve uma notinha no começo que soou bem fora, de resto fiko bom pakas, parabens :)

alexandre de matos - 17:15 - 18:09
Timbre meio estranho, a guita fico um pokinho baixa, o começo vc parecia estar meio inseguro, algumas notas n sairam, ou fico meio fora do tempo, falta pegadar mais fluencia no improviso, as ideias vc tem, falta por no papel.. a ultima fritadinha soou legal...

Raven_Heart - 18:09 - 19:04
Timbre limpinho, legal, começo tocando umas frases maneiras, bem rock... na passagem vc foi bem, se arriscou numa fritadinha com timbre limpo, mas soou bem.. no final o solo fluiu bem tb, so n gostei de deixar o timbre clean pra fazer o ultimo solo, mas foi bem kr :D


Rafaelcds - 19:04 - 19:58
Timbre limpo, delayzaum, bem massa... achei o fraseado bom, ao estilo rock... a passagem vc fez bem, pos ateh um wah, achei soh q vc poderia ter posto dist na segunda parte, mas fico bom do msm jeito, :)

Diego Freitas - 19:59 - 20:55
Pois eh, o timbre parece ateh estar bom, o foda q n da pra escutar a bt.. vc deve ter microfonado td.. alem disso fico um xiado bem chato... mas eu acho q vc n foi mal, soh q fico duro de analisar, da proxima mixa direitinho.... :)


Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Timbre foda, entro com um fraseado rock, legal, apesar de ter me soado um poko repetitivo, ateh a parte da passagem.. no final vc tokou bem, fluiu bem o solo, ae fiko legal :)

Deji - 21:50 - 22:44
Pow gostei bastante do timbre limpo, as frases jazzistas, fico bem loko... a passagem eu achei um poko estranha, gostei do efeitinho la q vc pos... o ultimo solo fico fera, bem tocado, gostei do solo...

darkwolf - 22:44 - 23:38
Pow, achei o efeito q vc colocou meio estranho, tava dando umas emboladas e saturadas, as frases ficaram duras de entender pq algumas tavam meio emboladas e baixas, acho q c vc tirasse o efeito ficava melhor, mas continua ae, pra melhorar hehe :)

_FrEd_ - 23:38 - 24:33
Meu solinho... aki no fim :(

22222 oirartnoc oa - 24:33 - 25:28
Timbre super fortao, achei legal pq reforço sua pegada, mas achei destruidor d+... as frases ficaram bem massa, bem rock, bem pegada... o solo final vc entrou com uma notinha fora, tirando isso fico foda.. achei estranho vc n ter continuado solando na hr q termina a segunda parte..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_

Valeu Mr _FreEd_, obrigado por comentar.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
froggy - 04:33 - 06:21
Timbre true, fraseado foi bem, entrou detonando, curti.. a passagem pra segunda parte achei q soou estranho akele lickzin... Agora a segunda parte vc entro com delay e reverb, fiko charmoso, assim como o solo fluiu bem, os tappings do fim fikaram mt bons :)

putz,valeu ae
o lick eh estranho mesmo heheheheheh

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


vamo la gente!!!!

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_

tom_delonge182 - 04:33 - 05:27
Timbre limpo, massa tb... O fraseado tava legal, soh q vc podia variar mais ja q vc praticamente repetia o que a bt tokava... akele acorde antes da ultima parte fiko lindão.... Na segunda parte vc entro com dist, achei boa a escolha, o timbre n me agrado tanto, mas o solo fluiu bem.. achei bem massa o solo (tira o 182 desse nick!)


valew cara por comentar!!
quanto ao nick num da pra mudar =$

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
marcio_zav - 03:38 - 04:33
Timbre limpo, diferente, gostei.. o fraseado tava mt massa no começo, uns licks bem manjados, bem rock fiko true.. achei soh que a segunda parte decaiu um pouco, achei que fico sem uma tensão pra finaliza, foi indo soh.. mas axei bem massa as frases :D



Valeu mano Fred!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
valeu mano

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Timbre foda, entro com um fraseado rock, legal, apesar de ter me soado um poko repetitivo, ateh a parte da passagem.. no final vc tokou bem, fluiu bem o solo, ae fiko legal :)

Valeu aê tio!!

Raven_Heart
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
Valeu, cara! \o/

pr0view
Veterano
# nov/06
· votar


pr0view - 08:10 - 09:05
Timbre daora, tokou umas frases jazzisticas, achei que o fraseado ficou bem bom no começo, a passagem pra segunda parte tu soltou um bend bem legal, ja a segunda parte vc dobrou quase intera, aki na hr de ouvir fico saturado, bem foda de ouvir, soh o finalzinho q melhorou, mas fiko massa o solo :D

valew mano, eh cara fico mt baixo, e tem um xiado no meio, mas no meu aki ta normal soh ta baixo msm, na proximo eu melhoro essa gravaçao vlw msm

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
valeu ae man
vou por mais pegada
eu esqueci de tocar o fim uhauhau

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


lespaulbabilon
vc num vai upa a jam em otro lugar?

Todos
ngm vai?????

_FrEd_
Toni Viguncio - 10:54 - 11:48
Timbre bem estranho, achei q fico ruim, parece zoom 505..., o fraseado foi legal, vc pareceu um pouco inseguro na primeira parte e na passagem, ja na segunda vc c achou, ae foi bem.. cuidado com as partes rapidas e continua treinando pra melhorar :D

era amp no pc direto... fico horrivel msm... vlw o coments man ^^

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
pra vc ter uma ideia,eu usei zoom 505 no solo,

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
valeu man

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


vamo gente!coragem!(heheheh)

Raven_Heart
Veterano
# nov/06
· votar


vamo gente!coragem!(heheheh)
Eu ia postar meu comentário hoje, mas tive uns problemas fodas aqui, e não consegui terminar...vou postar essa semana ainda, com certeza. Seria legal se pelo menos a METADE do pessoal que participou comentasse...já seria bastante gente.

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


como eu ja disse VAAAAAARIAS vezes
eu comentaria com prazer se colocassem a jam no acidplanet ou no megaupload...

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


toni viguncio
O Acid tá meio cuzão ultimamente pra upar....
Depois eu tento denovo...=\

toni viguncio
Veterano
# nov/06 · Editado por: toni viguncio
· votar


Gabriel Anjos
e o megaupload?
ou rapidshare.com?

(pq aki eh blokiado o 4shared e o rapidshare.de)

darkwolf
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
alexandre de matos
sem capacidade pra entender.. liguei a bt e enlouqueci no wah e no botao de volume, nem parece q era eu q tava tocando..

Nick_Oliveri_Guitar
Homem Cueca
tom_delonge182
vlw caras.. quis reproduzir minha alma nesse som..

froggy
vlw man :)

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


toni viguncio
e o megaupload?
ou rapidshare.com?

megaupload tambem tá cuzão, mas o rapidshare.com tá firme.
Estou upando no rapidshare.com!

darkwolf
Veterano
# nov/06 · Editado por: darkwolf
· votar


ah sim.. ja ia esquecendo

equip usado:
Ibanez RG370DX Seymour Duncan JB + SD JazzModel
Laney TFX-2
Dunlop Crybaby GCB95
GT-2 (em true bypass)

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# nov/06
· votar


Onde está o link p baixar?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


toni viguncio
http://rapidshare.com/files/5299387/JamSuingue.mp3.html

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# nov/06
· votar


Cara esse link aqui no trampo é bloqueado, tem como vc mandar pro meu e-mail: thiagosalme@yahoo.com.br
Vlw!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
O 4shared tambem é?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# nov/06
· votar


tb!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Mais tarde eu tento upar no acid.
São 23mb.

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
VALEEEEEEU \o/

posto meu coments o qto antes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Suingue :::: - Baixe e comente!