:::: Jam Suingue :::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


kramba!
Vo demorar 1 mes pra comentar isso!

tom_delonge182
Veterano
# nov/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


Homem Cueca - 00:00 - 00:54
gostei do timbre , as notas soaram claras e boua pegada, mais ficaria melhor se fritasse menos, curti pra caraleo
Willehow - 00:54 - 01:48
creiu que tenha mtu reverb,o solo começou a ficar mais interessante do meio pra frente.
Nicki_Oliveri_Guitar - 01:48 - 02:43
gostei do timbre, mais num curti mtu as pausas entre os licks, alguns licks ficaram bem legais.
nettoroses - 02:43 - 03:38
o timbre ficou meiu opaco e sem brilho, parece que tocou com o wah pra no calcanhar =P ,mais gostei do solo.
marcio_zav - 03:38 - 04:33
o começo ficou legal depois parece que vc deu uma travada.
tom_delonge182 - 04:33 - 05:27
O_o caralho rapá!! Ja pensou em seguir carreira profissional??? hsaushahsaush
froggy - 05:27 - 06:21
até 5:57 achei estranho vc deve ter usados uns outsides hehe dps começou a ficar mais interessante
philipius - 06:22 - 07:16
cometeu alguns deslizes mais em geral gostei do solo.
Rachmaninoff - 07:16 - 08:10
curti o timbre e o solo, usou uns licks legais pacas.
pr0view - 08:10 - 09:05
gostei do solo enfase em 8:41 fico loco essa guitarra dobrada.
Esquilo Guitarrista - 09:05 - 09:59
o timbre parece aqueles de mini ampli mais o solo fico legal pacas.
Corupá - 09:59 - 10:54
o começo e final ficaram interessantes,no meiu parece que faltaram idéias. usou flanger ou phaser??
Toni Viguncio - 10:54 - 11:48
num curti o timbre mais o solo teve varios licks bacanas.
The Destroyer - 11:48 - 12:43
gostei do timbre, e do meio pro final curti o solo
Quito - 12:43 - 13:37
hehe o timbre ta rumzin,as vezes num dava nem pra ouvir a guitarra, teve idéias interessantes.
lespaulbabilon - 13:37 - 14:32
mais uma vez parebens mtu bends pra vc hehe, a pegada ficou boua , a parte do bend e release ficou bem estranha e precisa melhorar o sweep(é foda pra cassete de fazer) curti msm o solo
tomatinho - 14:32 - 15:25
gostei do timbre e do solo. qual wah usou??
pedrobrito - 15:25 - 16:20
foda pacas, timbre foda,melodia foda, alavancadas a la vai foi uma verdadeira fodeção!!
guilhermerizzo - 16:20 - 17:15
gostei muito, ficou legal vc usar varios efeitos.
alexandre de matos - 17:15 - 18:09
achei que ficou meiu travado , teves varios licks interessantes
Raven_Heart - 18:09 - 19:04
hehe o começo parece musica ching ling, usou licks bem legais tbm.
Rafaelcds - 19:04 - 19:58
o delay ficou mtu longo mais no geral ficou legal
Diego Freitas - 19:59 - 20:55
caraca que chiadeira é essa???teve umas notas foras, algumas idéias ficaram boua
Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
gostei do timbre ficaria melhor com mais grave, mais isso é meio gosto pessoal, e curti o solo tambem.
Deji - 21:50 - 22:44
depois de 22:20 ficou mtu bom, belo timbre.
darkwolf - 22:44 - 23:38
bem psicodelico =P , curti algumas idéias.
_FrEd_ - 23:38 - 24:33
gostei do solo ,teve uma hora que ficou um apito no fundo ,no geral ficou bem interessante
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
porra nem acredito é o ultimo /o/
22222 oirartnoc oa - 24:33 - 25:28
curti o timbre cheio de medios-graves meu estilo de timbre preferido e o solo ficou animal. qual equipo usou??

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Set

tagima TG635 (captador do braço e meio no timbre limpo e o da ponte no drive)o cap da ponte ta chiando preciso levar no luthier pra ver o que aconteceu. shit!
Me-50(usando reverb,delay,compressor e wah)
Pró drive II (simulando clean do fender, e distorção do marshall)
Crate Gx15 , microfonado
palheta:Dunlop 0.88 , estou largando as JazzIII são mtu grossas =/

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


alexandre de matos
froggy
valeu ae caras
tentarei melhorar
a pegada
e o impro ^^

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
valeu man
no calcanhar
como assim ?uhauha

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


alexandre de matos
froggy

valeu pelos comentarios

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


alexandre de matos
man
em que parte faltou pegada?
num achei dessa vez naum

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


nettoroses

hehe wah no calcanhar é quando o dedos ficam pra cima cortando as frequencias mais agudas saca??

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
hm
o wha wha mudou de timbre sozinho
num sei pq foi
que doidera uhauha

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


aaeeee o bando de vagabundos vamo comentar heim... se eu que sou o preguiçoso master comentei todos vão comentar hsuashaushausahsu

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Poxaaa gente...fiz 2 ou3 frases rapidas o pessoal ja chama de fritação!!

uahuhueauheah

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


lespaulbabilon
Feliz aniversario atrasado cara...

^^

O MEU FOI DIA 22 PORRA.

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


kramba!
Vo demorar 1 mes pra comentar isso!


(2x)!!!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182

valeu

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
cometeu alguns deslizes mais em geral gostei do solo.
Quais deslizes, man?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
gostei do timbre ficaria melhor com mais grave, mais isso é meio gosto pessoal, e curti o solo tambem.

Valeu aê!!

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius

algumas notas não encaixaram bem...

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
algumas notas não encaixaram bem...
Entendo.
Não se pode nem modular em paz. haha

Valeu!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca - 00:00 - 00:54
Horrível...!!!

Willehow - 00:54 - 01:48
Podia ter deixado a guitarra com um volume mais alto...bom solo cara!!
Bom timbre...gostei!!!
Mas treine mais palhetadas alternadas...elas ainda estão meio "enroscadas"^^

Nicki_Oliveri_Guitar - 01:48 - 02:43
Cara...o solo em si está legal...mas eu senti um pouco de falta de idéias...ficou meio desanimado o solo...saca?!?! Ah sim...coloca força nesses vibratos cara!!!Viva Zakk Wylde!!!


nettoroses - 02:43 - 03:38
Cara...bota mais vontade nesse solo!!!Animo rapaz!!O solo em si está legal!!!Mas botar mais vontade nisso ai!!!

marcio_zav - 03:38 - 04:33
Engraçado...eu havia pensado em fazer um solo com um clean...mas vamos ao solo...cara...voce me pareceu estar um pouco perdido no que fazer...escute mais funk!!!as ideias vao surgir!!Sua guita tava um pouco desafinada?!?!



tom_delonge182 - 04:33 - 05:27
O começo do solo saiu legal cara...mas voce podia ter feito modulações com esse riffzinho que voce fez!!Ia ficar menos "massante"...gostei do lance de mudar de timbres...bom solo...mas bota mais pegada nesses dedos ai cara...tocar com distorção tem que ser meio animal...

froggy - 04:33 - 06:21
Cuidado com alguns bends cara!!!Faltou um pouco de ideias nesse solo hein cara!!

philipius - 06:21 - 07:16
Começo diferente do pessoal...cara...em que tom voce solou??!!?!?Me soou beeem out side...huuauheauhea...curti pra kct!!!


Rachmaninoff - 07:16 - 08:10
Que timbrasso!!!Que efeito bem doido esse do FIIIIIIIIIIU...curti!!!!
FODA PRA CARALHO!!

pr0view - 08:10 - 09:05
Timbre um pouco abafado...mas creio eu que voce gravo com um mic de pc...meu timbre sai assim tambem...hehehe...podia ter deixado o solo mais alto hein cara!!!mas fora isso...Show de bola!!

Esquilo Guitarrista - 09:05 - 09:59
Bota força nesses bends...solou em que tom cara?!?!
Cara...não gostei... :///...me pareceu desesperado pra mostrar serviço!

Corupá - 09:59 - 10:54
Meu...que solo doido!!!
Foda pa carai!!!
Muiiiiitooo bom!!!

Toni Viguncio - 10:54 - 11:48
Cara...esse seu timbre me soou bemmm fraquinho...:/...é amp em linha no pc??!
Cara...toque mais...ta no caminho certo...mas voce ainda tem muito oque evoluir tecnicamente e consequentemente...musicalmente!!Firme ai cara!

The Destroyer - 11:48 - 12:43
Cara...não gostei da ideia que voce teve pro solo...mas fora isso...deixando meu gosto de lado...esta bem foda...timbre..execução e pegada...ah sim...podia ter deixado um poko mais baixo!!

Quito - 12:43 - 13:37
Reverb no talo...hehehe...viva as coisas psicodelicas!!

Gostei!!!!Podia deixar a guitarra um pouco mais alta!!


lespaulbabilon - 13:37 - 14:32
Cara...não curti muito esse seu timbre...muuuito secoo...no começo voce me parece meio perdido cara...ah sei la...nao me agradou...

abraços!!

feliz aniversario!!

tomatinho - 14:32 - 15:25
Timbre secão tambem...cara...só acho que faltou um pouco de pegada pra esse seu solo sair 10!!

Muito bom!!


pedrobrito - 15:25 - 16:20
Mais um loco de pedra...ahueuhaheahheahu...muito bom!!!!!

=DDDDD Foda!!!!

guilhermerizzo - 16:20 - 17:15
Outro solo FODA!!!!
Show de bola total...nota 10!!


alexandre de matos - 17:15 - 18:09
cara...voce tentou...mas definitivamente não conseguiu jogar um fraseado mais funkeado...mas valeu a tentativa...cara...nao sei se foi impressao minha...mas alguma corda estava desafinada.




Raven_Heart - 18:09 - 19:04
Viva os amigos niponicos...
ahueuhaueauheuauhehauheauh

gostei do solo...unico ponto a reclamar...pq vc dexo a guitarra só de um lado do fone?!?!

nota 9,5 por causa desse detalhe.

Rafaelcds - 19:04 - 19:58
Soube aproveitar suas ideias...pensou pra tocar!!

Gostei!!Algumas esbarradinhas...poka coisa...

^^

Diego Freitas - 19:59 - 20:55
Cara...poxa...sacanagem hein...
não vou comentar por causa desse detalhe horrivel que voce fez...


Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Gostei do timbre!!Botar mais força nos dedos quando usar bends rapaz...
bom começo de solo...mas senti voce um poko sem ideias depois...

gostei.


Deji - 21:50 - 22:44
Outro maluco beleza!!
Quem nao tem colirio..usa oculos escuros...aheuaeahueha

Cara...FODA BAGARAI!

darkwolf - 22:44 - 23:38

Porra...pessoal andou batendo a cabeça?!?!

ahuhaehaea...solo interessante...mas um pouco perdido.

no geral gostei.

_FrEd_ - 23:38 - 24:33
Tem um chiadinho no fundo..bem poko...
Gostei do solo cara!!!

Adorei o efeito que voce pos na BT...aehauea...ficou bem louco cara...voce podia ter deixado a guitarra mais alta somente...gostei!!


22222 oirartnoc oa - 24:33 - 25:28
Opa...funkeadão o começo...gostei...timbre secão tambem...mas bem timbrado...solo muito bom!!

Nota 10!!






Pessoal ta de parabens nessa Jam...nivel técnico esta crescendo e muito!!

E o pessoal ta ficando mais criativo tambem!!

^^

Jóia!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Equipamento utilizado:

Fender Strato e POD 2.0 ligado em linha - software de gravação: CUBASE SX 3

Homem Cueca - 00:00 - 00:54
Opa... timbre muito bom... fraseado muito doido, rapaz, um dos seus melhores solos nas JAM´s do FCC... não curti a fritadinha do final, poderia ter aproveitado melhor mas não desmereceu seu solo. Pegada muito boa... parabéns.

Willehow - 00:54 - 01:48
Timbre um pouco fraco, mas desenvolveu bem com um fraseado diferente... menos metal e mais rock. Curti a linha melódica por onde você caminhou.

Nicki_Oliveri_Guitar - 01:48 - 02:43
Sai catinga!!!

nettoroses - 02:43 - 03:38
Cara, timbre um pouco apagado e seco... não curti o fraseado inicial, pareceu meio sem empolgação... melhora essa pegada. Cuidado com as notas fora do tom... quando entrou o wah-wah melhorou um pouco. Ficou legal seu solo.

marcio_zav - 03:38 - 04:33
Timbre limpo... suingado... gostei da idéia melódica, mas colocou muitas pausas e acabou se embolando um pouco... mas ficou bem bacana seu solo mestre Zav.

tom_delonge182 - 04:33 - 05:27
Iiiiih... tentou tocar um funk sobre outro... o timbre limpo estava legal, essa edição com as duas guitarras não pegou legal no solo. Não curti... ficou meio desconexo. A idéia foi boa mas não funcionou nessa BT.

froggy - 04:33 - 06:21
Cara, você deveria ter começado o solo com o segundo timbre e ter prosseguido até o final, teria ficado melhor... desenvolveu um fraseado bacana em algumas partes mas em outras ficou perdido. Precisa melhorar a pegada.

philipius - 06:21 - 07:16
Timbre bem ardido e seco... algumas notas soaram estranhas logo de cara, pareceram soar fora, não curti o fraseado... soou perdidão. Serei sincero, nenhuma parte do teu solo me agradou nessa JAM. Gosto pessoal.

Rachmaninoff - 07:16 - 08:10
Timbre muito bacana... teve idéias legais durante a execução, solo bem diferente e fraseado fluindo bem. Foi criativo e aproveitou o suingue da BT a favor do solo.

pr0view - 08:10 - 09:05
Ficou um pouco baixo mas logo de cara deu pra ver que tentou aproveitar bem os espaço da BT, usou criatividade e abusou das dobras de guitarra no solo. O timbre parecia estar legal apesar da altura não deu pra perceber muito bem... mas ficou muito doido.

Esquilo Guitarrista - 09:05 - 09:59
Uia!!! Timbre bem na linha Lenny Kravitz, pegada bacana, só achei que pecou quando tentou fritar, estava indo bem. Bom fraseado... tb foi criativo durante o solo aproveitando bem os espaços da BT.

Corupá - 09:59 - 10:54
Ficou um pouco baixo mas já saiu mandando bem, solinho meio "jazzy", tranqüilão, acompanhou bem a BT, curti a suas idéias durante a execução rapaz... muito bom seu solo. Na parte do meio é que teve uma ou outra nota estranha mas nada que desmerecesse. Parabéns.

Toni Viguncio - 10:54 - 11:48
Timbre esquisitão, começou até com um fraseado legal e depois que tentou fritar acabou se perdendo um pouco - mas prosseguiu bem. No geral ficou legal teu solo.

The Destroyer - 11:48 - 12:43
Um tiro logo no começo??? Hehehehehehe... timbre bem encorpado, deixou as notas soarem, ficou diferente dos outros solos... por isso é que eu curti bastante seu solo e a sua idéia melódica, não se preocupou em fritar. Gostei mesmo velho... sustain dos infernos, muito bom.

Quito - 12:43 - 13:37
Solinho relax e fluente... ficou um pouco baixo, mas me passou um lance bem harmonioso, cara, muito bacana... pena que depois quase não consegui ouvir... meio que criou um teminha para o solo. Parabéns.

lespaulbabilon - 13:37 - 14:32
Pegada e timbre bacana... achei que estava com uma idéia metal demais durante a execução do solo e se preocupou demais em fritar e não em criar melodias, não curti não cara - ficou um lance meio vago, solando a esmo... já ouvi coisa bem melhor sua aqui no FCC.

tomatinho - 14:32 - 15:25
Mandou bem velho... timbre meio agudo, acho que foi pelo uso do wah... curti as idéias, melodia... enfim, muito bom seu solo. Poderia ter aproveitado melhor o começo da BT, mas ficou bom mesmo assim.

pedrobrito - 15:25 - 16:20
Put*** mer***... timbre poderoso e solo matador de novo... cara, vê se erra mais nos solos pra não humilhar tanto pô... sacanagem, deveriam proibir caras em níveis muito avançados de participar... MUITO BOM seu solo velho, o melhor. Fraseado impecável e outsides fodíssimos e de muito bom gosto... PARABÉNS!!!

guilhermerizzo - 16:20 - 17:15
Putz, solinho bem melódico... outro que mandou bem e soube dosar o wah... cara, muito bacana seu solo e com certo suingue. Gostei bastante da sua idéia, poucos pensaram em ir por esse caminho nos solos... muito bacana.

alexandre de matos - 17:15 - 18:09
Não lembro de ter escutado nada seu aqui... seguiu uma linha mais calma sem se preocupar em fritar... precisa deixar o fraseado fluir mais, você toca legal mas ficou um pouco preso... tá no caminho, mas precisa estudar e treinar mais.

Raven_Heart - 18:09 - 19:04
Suingando hein rapaz?! Putz, só achei que um funk sobre uma base mais suingada não fica legal... mas beleza, vamos ao solo em si... clean, mas muito seco, o fraseado ficou bom, poderia ter aproveitado melhor os espaços da BT, mas foi bem no que se propôs a fazer.

Rafaelcds - 19:04 - 19:58
Clean... começou muito bem na BT... "respirou demais" entre uma idéia e outra, mas de resto seguiu legal, teve idéias bacanas durante a execução. O solo funcionou, poderia ter aproveitado melhor o final da BT, mesmo assim ficou bom seu solo.

Diego Freitas - 19:59 - 20:55
Cara, não dá nem pra dizer se ficou bom ou ruim... ou opininar sobre o timbre, ficou muito baixo mesmo... só consegui perceber algumas partes fora do tom. Infelizmente. Teria como mixar de novo e postar separado?

Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Timbre tá um pouco ardido ainda mas melhorou bastante velho... o fraseado melhorou e você está tocando bem melhor também... pô, me impressionou Gabi... é isso aí, treinar velho, como eu já disse antes, você só não toca melhor pq só come e dorme... hehehehehehehehehe. Parabéns!!!

Deji - 21:50 - 22:44
Cara, você anda estudando e treinando que horas? Mandou um funkeado estalado no começo (não soou fora, só achei um pouco estranho), e depois ficou bem doido... eu estava esperando outro tipo de solo seu, surpreendeu... quando chegou no meio mandou um fraseado muito bom. O timbre clean ficou fera, bem definido... gostei muito. Parabéns.

darkwolf - 22:44 - 23:38
Solinho bem melódico, wah discreto... mandou algo diferente desta vez, gostei das idéias e do fraseado rapaz, melhorou bastante, acho que foi um dos melhores solos que você já fez aqui no FCC. Só precisa melhorar a dinâmica da palhetada.

_FrEd_ - 23:38 - 24:33
Timbre um pouco apagado e solinho meio psico... bem doido... gostei do fraseado, nem a escorregadinha do final tirou seu mérito. Solo coeso e dentro da BT.

22222 oirartnoc oa - 24:33 - 25:28
Melhorou bem seu timbre... solou bem suingado, soube aproveitar as paradinhas do meio da BT, boas alavancadas... não partiu pra fritação desembestada, ficou bem doido e criativo seu solo. Pegada muito boa... muito bom.

Obs.: Ouvi todos os solos com bastante atenção, fui pausando e comentando somente na segunda vez que ouvi - tentei pegar os pontos fortes e fracos de todos e me embasando nisso comentar da maneira mais sincera possível, deixando a camaradagem de lado como faço sempre ou mesmo alguma diferença com alguns de vocês. E agradeço a todos novamente pela oportunidade de participar de mais essa JAM.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Valeu man \o/


Nick_Oliveri_Guitar

opa, valeu man ^^, que tipo de som esperava? rsrsrs po, surpriender sempre é bom, valeu mano \o\

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Começo diferente do pessoal...cara...em que tom voce solou??!!?!?Me soou beeem out side...huuauheauhea...curti pra kct!!!
Nick_Oliveri_Guitar
Timbre bem ardido e seco... algumas notas soaram estranhas logo de cara, pareceram soar fora, não curti o fraseado... soou perdidão. Serei sincero, nenhuma parte do teu solo me agradou nessa JAM. Gosto pessoal.
Valeu pelos comentários!

Pelo visto, a partir de hoje só vou solar em pentatônica. haha
Não lembro em qual tom comecei o solo, mas variei bastante ao longo da BT. Ao contrário de todos vocês eu realmente gostei das tonalidades e do outside da parte que fica só a guitarra tocando, passei tanto tempo sem treinar que devo estar fugindo do "padrão" guitarrístico. hehe

Em relação ao timbre, realmente ficou ardido e seco, mas a intenção era essa mesmo, ficar estranho. hehe

Abraços!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Ao contrário de todos vocês eu realmente gostei das tonalidades e do outside


Poxa cara...e oque eu acabei de falar?!?!

huaeuhauheuea


eu curti pra kct.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Poxa cara...e oque eu acabei de falar?!?!
huaeuhauheuea
eu curti pra kct

Hahaha, é verdade. Valeu então! hehe

Já adiantando, o seu foi o único que ouvi até agora (daqui não tenho como escutar). Ficou massa, man, um dos melhores que já te ouvi tocar, como disseram aqui.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Gostei do timbre!!Botar mais força nos dedos quando usar bends rapaz...
bom começo de solo...mas senti voce um poko sem ideias depois...
gostei.

Valeu aê pelos toques man!


Nick_Oliveri_Guitar
Gabriel Anjos - 20:55 - 21:50
Timbre tá um pouco ardido ainda mas melhorou bastante velho... o fraseado melhorou e você está tocando bem melhor também... pô, me impressionou Gabi... é isso aí, treinar velho, como eu já disse antes, você só não toca melhor pq só come e dorme... hehehehehehehehehe. Parabéns!!!

Pois é tio... o timbre vive me tirando a saúde... Essa bt era true pra improvisar! Dava pra encaixar muita coisa!
To tentando ficar gordo tambem! Quem sabe aí toco melhor! \o\

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
To tentando ficar gordo tambem! Quem sabe aí toco melhor! \o\

Po cara...faz isso não!!!

Seja persistente...Malmsteen engordou...e acabou piorando...na epoca que ele era magro ele tocava 10X melhor.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Po cara...faz isso não!!!
Seja persistente...Malmsteen engordou...e acabou piorando...na epoca que ele era magro ele tocava 10X melhor.

Realmente... não tinha pensado nisso...

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Set

tagima TG635 (captador do braço e meio no timbre limpo e o da ponte no drive)o cap da ponte ta chiando preciso levar no luthier pra ver o que aconteceu. shit!
Me-50(usando reverb,delay,compressor e wah)
Pró drive II (simulando clean do fender, e distorção do marshall)
Crate Gx15 , microfonado
palheta:Dunlop 0.88 , estou largando as JazzIII são mtu grossas =/


opa esqueci.. gravei no audacity!!




Nick_Oliveri_Guitar

fazer uq... =/

vlw por comentar!!

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Estou ouvindo ainda galera... Vai demorar um pouco pra comentar, eh quase meia hora, então....
Um dia ainda participo de uma jam!!! \o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


como fäs para participar de jams? tem que mandar um email pra alguem ou pegar o primeiro onibus que passar pra lá?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Deji

Eu esperava um som clássico seu... hehehehehe... quando entrou seu solo eu até voltei para ver se eu não tinha passado pro seguinte sem querer... hehehehehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Suingue :::: - Baixe e comente!