O que acham kit saia tocando

    Autor Mensagem
    leo24rs
    Veterano
    # nov/06


    vejam o que vcs acham e mandem suas opiniões, sobre a guita e o amp. de preferencia....

    leo24rs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=1096&nomeProduto=Start+Kit+Memphis+by+Tagima#Scene_1

    markolino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nao deve se aquelas coisa nao ..

    Silas Hammett
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acha q depende muito das suas pretençoes cara...
    Si Quiser só pra estudo msm ta di boa,com o tempo vc troca...
    Mas si ja qiser saindo tocando na escola ou em otro lugar ai ja fica mei foda.

    Valhalla Viking
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nao sei o q eh isso, minha primeira guitarra foi uma gibson, les paul black e beauty ^^
    to zuando, sinceramente eu preferiria montar meu prprio kit, comprava uma ibanez gio, um amp de 50 wats para apresentaçoes (ou de 15 wats para estudo), dois cabos bons(dakeles de pano q kd um custa mais de cem contos, na hr de fazer apresentaçoes os cabos sempre t deixam na mao) ou entao dois cabos meia boca para estudo em casa e um pedalzinho de distorçao, jah estaria muito bom!

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tah escrito eric clapton assim "erick clapton" soh por isso nao merece respeito uma loja dessa... quanto ao kit, acho q com essa grana da pra comprar coisa melhor

    max_mi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho q a única coisa q ñ é muito boa é o principal, a guitarra. O ampli é bom (mas só se for pra iniciante), as cordas também, e as palhetas são o de menos. Esse cabo também é bom.
    A guitarra Mephis by Tagima é ruim pq é feita de compensado. Pelo preço, a captação também ñ é muito boa, ou seja, ñ compre esse Kit.
    Eu ñ compraria.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, por menos disso, vc compra uma guita usada bem melhor, e um amp usado bem melhor, esse kit ai eho pior q ha, a guita eh feita de compensado e esse merdeoro faz juz ao nome, fuja desses kits pra iniciante!!!!!!!!!!!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a mau ae, nao tinha visto o preço, ta bom, a guita eh uma merda mas pra vc q nao manja nda ela eh um bom começo

    Saitu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu devo ir nessa loja mês que vem, moro no rio, mas meu avô eh de londrina, ai vou dar uma passada e ver se presta, eu comprei minha tagima lah e talz... fora o empeno do braço, veio bem embalada e talz ^^ case bunitin hehe

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Do um saco de bala chita.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    da pra pegar uma shelter strato, pedir as palhetas e a correia pra loja e eles te dão de graça na maioria das vezes, o cabo você pede quando comprar o cubo (de preferência Peavey ou Crate) por uns 300 reais também.
    E ainda sobraria dinheiro pra revisão no luthier.
    300 da guita + 300 do ampli + 50 da revisão: 650 reais. Mais barato que esse kit, e melhor.
    Edit: se os caras cobrarem as palhetas, cabos e pah, ainda fica mais em conta que esse kit.

    leo24rs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu galera, qnd tem nego q entende fica bem mehor de comprar....vo da uma pesquisada, vi numa loja daqui uma shelter preta com alavanca por R$ 399,00 será q vale, só naum sei o modelo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham kit saia tocando