Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# nov/06
Fla ae galera!
eu quero compra uma guitarra na faixa de 300 a 400 reais, mas o que eu encontrei aqui no forum foi criticas as guitarras nessa faixa de preco
eu penso em uma condor rx-30. jah testei uma samick strato de um amigo meu, mas não gostei muito da captação.
o que vcs me indicariam?
|
UGO_RJ Veterano |
# nov/06
· votar
essa Condor, ou uma Shelter
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
Diego_Serafim
a rx-30 é boa sim. se vc tem uma boa oportunidade nela pode ir que não será mal negocio.
já a rx-20 é muito ruim.
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# nov/06
· votar
Memphis eh nessa faixa...mais como num entendo muito,num sei se
ela kebra o galho naum =/
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
Shelter
a e conselho obvio neh, não pega nenhuma guita barata e com floyd....
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
Shelter
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
SE achar essa rx30 por uns 300 pilas vale a pena sim
|
Diego_Serafim Veterano |
# nov/06
· votar
seu eu for fazer um show pequeno a rx 30 quebra o galho?
eu encontrei por 308 aqui no rio zero...e naum e rocky by condor
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
samick (de 90 a 96)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Diego_Serafim
Vai de Shelter que não tem erro.
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
Você ainda acha Washburn Mercury na faixa de 400 reais... tem que procurar bastante pra achar em bom estado, mas dá para achar sim... estes dias ví uma que me pareceu estar bem conservada no ML, vinha até com case...
Estas Washburn tem o braço muito bom, com ação bem baixa... usa madeiras boas e costuma vir com Floyd Takeuchi (não é top de linha mais mantém a afinação muito bem) e com tararchas da groover...
Sempre achei que se for pra comprar uma guitarra nesta faixa de preço estas Washburn são a melhor escolha, uma vez que estão muito subvalorizadas pela qualidade que tem.
|
cacto Veterano |
# nov/06
· votar
a e conselho obvio neh, não pega nenhuma guita barata e com floyd....
prq nao com floyd?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
cacto
Floyd barata desafina quando dá alavancada, além de geralmente o preço dessas guitarras serem abusivos. Sem contar que pode dar problema mais fácil.
as vezes o cara tem sorte e vem uma ponte razoável, mas são raras exceções.
|
Diego_Serafim Veterano |
# nov/06
· votar
e o que vc me diriam sobre a groovin e a cort??
e qual modelo de shelter??
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Preconceito puro. Existem guitarras usadas baratas e com Floyd de excelente qualidade... como as Washburn que citei acima... estou inclusive pensando em comprar todas que eu encontrar desta série da Washburn e desmontar para vender as peças... vai dar uma puta grana...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
danilomagacho
na faixa de 300-400 reais?
nem sabia dessas :/
achava que nessa faixa de preço washburn só se achava com ponte fixa e pah...
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50098910-guitarra-washburn-x21- vermelho-metalico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50304351-guitarra-washburn-merc ury-tarrachas-groover-ponte-floydhose-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50559064-super-washburn-tarrach as-grover-floyd-rose-bag-cd-cia-_JM
A do primeiro link eu não conheço o modelo, as outras duas são a Mercury que estou falando... veja a do segundo link, 500 contos com case... só este case vale entre 200 e 300 reais...
|
Corupá Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50559064-super-washburn-tarrach as-grover-floyd-rose-bag-cd-cia-_JM
Caramba !
acho que vou comprar essa Washburn de volta. Excelente! Ela foi a minha primeira guitarra. Eu vendi pra esse cara exatamente por esse preço a uns 2 anos ...
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
Corupá
Caramba, que coisa hein!
Diego_Serafim
Eu tenho uma RX-30. Boto fé nela.
|
Diego_Serafim Veterano |
# nov/06 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
minha preferencia e por uma guitarra q tenha captação dupla (como a condor rx-30)
mais alguma dica?
|