Esp viper-400 w/Seymour Duncans

Autor Mensagem
    disiase
    Veterano
    # nov/06

Olá galera quero comprar uma Esp VIPER-400 w/Seymour Duncans, mas não consigo achar este modelo no Brasil, aqui só achei a viper 50 ou 100, mas a madeira não me agradou nem um pouco, alguem sabe um eskema legal para trazer a guitarra de fora do país ou algum site que entregue no Brasil, ou até alguma loja no Brasil, que tenha este tipo de guitarra??

Valew galera

Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar

disiase
    os caras do ebay enviam pra ca, loja gringa nao envia. Se nao quiser tentar no ebay, fla com alguma loja grande (tipo hendrix ou playtech) e ve se eles conseguem trazer

Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar

as ltd 50 e a 100 nem se comparam às 400 (independentemente da captação), mas nem fale mal delas aqui no forum que vc leva pedrada (eu ja levei muita haha)

o music123.com manda pro brasil, mas saiba que vc vai pagar um frete alto e 60% de imposto sobre o valor produto + frete
    tenta o ebay
    na maioria das vezes vale a pena importar mesmo pagando caro
    antes pagar direto à receita federal do q pagar indiretamente e ainda cobrir o lucro da importadora e das lojas sem noção

mas eu pegaria uma Gibson Flying V ou Sg Faded
    tão custando coisa de 600-700 dolares novas

edurodox
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Kra é uma excelente guitarra. Tenho uma...muito "nervosa".
    A minha tem captadores Emg´s 85\81..vale a pena..mais não sei o preço dela no BRASIL...alguém sabe?
    a minha foi comprada na alemanha.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Esp viper-400 w/Seymour Duncans