Piá de 12 anos toca demais em video do youtube

Autor Mensagem
Auei Master
Veterano
# nov/06
· votar


Orkut...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1962013869030069152

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


Auei Master

é... ateh q tem um bom gosto musical.....

Auei Master
Veterano
# nov/06
· votar


Luiz DT4ever

Ah, nada de demaaaais, tudo que todo guitarrista ouve...

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


por isos eu digo quanto mais jovem engorda mais tecnico ficara..

ki_suco
Veterano
# nov/06
· votar


não curti
sem pegada
as primeiras notas do sweep inaudíveis
veloz. apenas veloz.
uma coisa é ter uma técnica boa, outra COMPLETAMENTE diferente é tocar muito

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


mais uns anos e quem sabe..

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


uuuhhh gordinho

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


normalz cara... como alguem disse aqui, ele já vai ter menos coisa pra estudar. Esse muleke tem bem mais velocidade que eu mas um dia ele cria noção e percebe que não é só isso.... ou não né!

Mari4n0
Veterano
# nov/06
· votar


na boa . eu achei um lixo.
ps: eu n toco nada, mais tocar muito não é só ter velocidade, isso eu já aprendi tem tempo!

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


no orkut dele
cuisines: Como de tudo ^^ ..

JURA!?!?!?!?!?

eaOHEAOUHAEOUEHUOEAHAEUOHEA

wing0
Veterano
# nov/06
· votar


ja vem os cara falando mal, o garto tem 12 anos e ja falam q ele tem q ser original e bla bla q e n musico bom, auheuahe comedia

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


wing0
aham, mas nem adianta falar nada

Kasp
Veterano
# nov/06
· votar


aff.. a galera eh exigente d+
pra um GURI de 12 anos ele toca muito bem sim
imaginem ele com 18 anos.. se continuar estudando, será um monstrinho na guitarra
n falo monstrinho só em velocidade n.. daqui pra lá, muito provavelmente ele desenvolverá sua habilidade e criatividade. É só ele continuar praticando.
E pra conseguir isso n precisa se privar da vida social n. O cara tem 12 anos. O q mais ele faz da vida além de ir pro colégio de manhã? Eu fazia karatê, natação, inglês, aula de violão e teclado e ainda me sobrava muito, mas muito tempo
;P
Vida de guri eh fácil mesmo.. sobra tempo pra tudo
enfim, boa sorte pra ele.

cocomaluko
Veterano
# nov/06
· votar


pra 12 anos ele toca bem ateh
mas ta longe de destruir hein

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL

Shawn Lane é musical

naka.88
Veterano
# nov/06
· votar


A verdade é que 70% desse forum são uns animais que não sabem nem o que é um subdominante menor e acha que tem bagagem pra criticar alguem.
O garoto não tem só velocidade. Ele tem uma tecnica ótima pra idade dele , fluencia e e visão na escala maior e alem do mais não é daqueles bocós que tem medo de bater uma 9b.

Kasp

A galera não é exigente , são uns frustados mesmo.

Shawn Lane com 15 anos não era muito diferente desse garoto nem Zack Wylde , e sem tem cretino que vai questionar a musicalidade de Shawn Lane...

MarioBros
Veterano
# nov/06
· votar


Kasp
naka.88

É bem por aí.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eu achei q o muleque toca bem pra caramba

_JCM_
Veterano
# nov/06
· votar


ki gordo tosko! (3)

ele parece a Kuka do Sítio do Picapau amarelo..ehheeh

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


pedrobrito
"BlaCk LaBeL

Shawn Lane é musical"


É, sim. E muito, por sinal! Fiquei espantado porque, pelo que entendi, nosso colega estava fazendo uma crítica um tanto injusta.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


ki gordo tosko! (3)

ele parece a Kuka do Sítio do Picapau amarelo..ehheeh


e o q isso tem a ver com musica?

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


naka.88
A verdade é que 70% desse forum são uns animais que não sabem nem o que é um subdominante menor e acha que tem bagagem pra criticar alguem.
O garoto não tem só velocidade. Ele tem uma tecnica ótima pra idade dele , fluencia e e visão na escala maior e alem do mais não é daqueles bocós que tem medo de bater uma 9b.

Kasp

A galera não é exigente , são uns frustados mesmo.

Shawn Lane com 15 anos não era muito diferente desse garoto nem Zack Wylde , e sem tem cretino que vai questionar a musicalidade de Shawn Lane...


vc deve tocar mto, ser mesmo um ultra virtuoso para falar assim não ? se 70% do forum é constituído de "animais" o q vc está fazendo aqui ? estágio para tratador de zoológico ? Na boa, vê se maneira nessa marra, afinal se todo mundo tivesse a mesma opinião não precisava existir o forum !

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Pô, o muleque manda muito bem, a maioria dos cara daqui toca menos q ele e fica criticando, porra o muleque tem 12 anos e ja manda muito bem.
Quem acha q ele nao toca nada podia gravar um video demonstrando q é melhor!
Ou a galera queria q o muleque tocasse melhor q o Vai, Satriane etc...se nao nao presta!

O Gordinho arrebenta!!!!

naka.88
Veterano
# nov/06
· votar


Curly
Opnião é uma coisa , inveja é outra.

70% desse forum são pessoas de 13-17 anos que tocam a 1 ano e como todo guitarrista iniciante acha que é o proximo steve vai e 30% são pessoas sérias em relação a musica.

É incrivel... xingar o cara do video é aceitavel, mas quando eu falo que o cara que xingou é um leigo de merda vira marra. Pior é quando alguem posta uma coisa interessante vem um moleque falar "ah não tem felling" ou " ele so tem velocidade ".

bah... é por isso que só tem user novo. Todo mundo vem parar aqui quando ta começando e percebe mais tarde que patetice é esse forum.

Fui

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Deixa o garoto, ele tá numa fase de desenvolver esse lado fritador, jajá ele conhece novos sons e passa a fazer outras coisas.

Lembrem-se que com 12 anos vcs estavam vendo pokemon e adoravam carrossel e malhação.

Deixa o moleque evoluir e quem sabe ele num vira um excelente guitarrista?

Ou ele pode ser que nem 95% daqui do fórum, que com 13-15 anos sonham em ser grandes, mas com 18-20 estarão fazendo uma faculdade nojenta e paga de marketing e trampando no McDonald's pra poder ter dinheiro pra comprar Dreher e Cortezano no fim de semana.

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


mas com 18-20 estarão fazendo uma faculdade nojenta e paga de marketing e trampando no McDonald's pra poder ter dinheiro pra comprar Dreher e Cortezano no fim de semana.
UOEAHUOEAHUOEAHEUAOHEAUOHEAUOHAEOUHEAUOAHE CARALEO QUE VISAO DO INFERNO EAOUHEAUOHEAUOHEAUOHEAUOHAEUHAEUOHEAUAEH

naka.88
Opnião é uma coisa , inveja é outra.
concordo plenamente contigo, acho até engraçado o povo com 13 14 anos falando de maturidade musical, pqp... mal sabem o que é maturidade... CERTEZA que se postassem um vídeo do Oziel ou algum outro "famoso" aqui do fcc, com 12 anos tocando com esse mesmo nível técnico ai, todos iam pagar pau

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Técninca legalzinha, falta se tornar um músico agora...quem sabe né.

yngwie_bls
Veterano
# nov/06
· votar


vcs podem falar o que quiser de mamsteen, pois eu concordo com quase tudo.mas esse cara não toca nem metade que ele

spacegh0st
Veterano
# nov/06
· votar


o muleque não sabe nem o QUE ele tá tocando, são só um monte de notas jogadas...

e a técnica é bem ruinzinha, o que faz parecer que ele tá tocando algo é a distorção :|

mas ok ele tem 12 anos e pode mto bem ser um excelente músico (porém começou mal fazendo tanta pose em um video no youtube)

boa sorte pro garoto...

Tiago Metal
Veterano
# nov/06
· votar


que tosco
ele é colorado
tomara que queime no inferno
hauhauahhuahuahuahuaha

ainda não vi o vídeo mas não estou esperando nada alem de velocidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piá de 12 anos toca demais em video do youtube