Autor |
Mensagem |
Auei Master Veterano |
# nov/06
· votar
Orkut...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1962013869030069152
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/06
· votar
Auei Master
é... ateh q tem um bom gosto musical.....
|
Auei Master Veterano |
# nov/06
· votar
Luiz DT4ever
Ah, nada de demaaaais, tudo que todo guitarrista ouve...
|
ToRReSMo Veterano |
# nov/06
· votar
por isos eu digo quanto mais jovem engorda mais tecnico ficara..
|
ki_suco Veterano |
# nov/06
· votar
não curti
sem pegada
as primeiras notas do sweep inaudíveis
veloz. apenas veloz.
uma coisa é ter uma técnica boa, outra COMPLETAMENTE diferente é tocar muito
|
Lokko_ Veterano |
# nov/06
· votar
mais uns anos e quem sabe..
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
uuuhhh gordinho
|
SauloMoreira Veterano |
# nov/06
· votar
normalz cara... como alguem disse aqui, ele já vai ter menos coisa pra estudar. Esse muleke tem bem mais velocidade que eu mas um dia ele cria noção e percebe que não é só isso.... ou não né!
|
Mari4n0 Veterano |
# nov/06
· votar
na boa . eu achei um lixo.
ps: eu n toco nada, mais tocar muito não é só ter velocidade, isso eu já aprendi tem tempo!
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
no orkut dele
cuisines: Como de tudo ^^ ..
JURA!?!?!?!?!?
eaOHEAOUHAEOUEHUOEAHAEUOHEA
|
wing0 Veterano |
# nov/06
· votar
ja vem os cara falando mal, o garto tem 12 anos e ja falam q ele tem q ser original e bla bla q e n musico bom, auheuahe comedia
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
wing0
aham, mas nem adianta falar nada
|
Kasp Veterano |
# nov/06
· votar
aff.. a galera eh exigente d+
pra um GURI de 12 anos ele toca muito bem sim
imaginem ele com 18 anos.. se continuar estudando, será um monstrinho na guitarra
n falo monstrinho só em velocidade n.. daqui pra lá, muito provavelmente ele desenvolverá sua habilidade e criatividade. É só ele continuar praticando.
E pra conseguir isso n precisa se privar da vida social n. O cara tem 12 anos. O q mais ele faz da vida além de ir pro colégio de manhã? Eu fazia karatê, natação, inglês, aula de violão e teclado e ainda me sobrava muito, mas muito tempo
;P
Vida de guri eh fácil mesmo.. sobra tempo pra tudo
enfim, boa sorte pra ele.
|
cocomaluko Veterano |
# nov/06
· votar
pra 12 anos ele toca bem ateh
mas ta longe de destruir hein
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/06
· votar
BlaCk LaBeL
Shawn Lane é musical
|
naka.88 Veterano |
# nov/06
· votar
A verdade é que 70% desse forum são uns animais que não sabem nem o que é um subdominante menor e acha que tem bagagem pra criticar alguem.
O garoto não tem só velocidade. Ele tem uma tecnica ótima pra idade dele , fluencia e e visão na escala maior e alem do mais não é daqueles bocós que tem medo de bater uma 9b.
Kasp
A galera não é exigente , são uns frustados mesmo.
Shawn Lane com 15 anos não era muito diferente desse garoto nem Zack Wylde , e sem tem cretino que vai questionar a musicalidade de Shawn Lane...
|
MarioBros Veterano |
# nov/06
· votar
Kasp
naka.88
É bem por aí.
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
eu achei q o muleque toca bem pra caramba
|
_JCM_ Veterano |
# nov/06
· votar
ki gordo tosko! (3)
ele parece a Kuka do Sítio do Picapau amarelo..ehheeh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/06
· votar
pedrobrito
"BlaCk LaBeL
Shawn Lane é musical"
É, sim. E muito, por sinal! Fiquei espantado porque, pelo que entendi, nosso colega estava fazendo uma crítica um tanto injusta.
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
ki gordo tosko! (3)
ele parece a Kuka do Sítio do Picapau amarelo..ehheeh
e o q isso tem a ver com musica?
|
Curly Veterano |
# nov/06
· votar
naka.88
A verdade é que 70% desse forum são uns animais que não sabem nem o que é um subdominante menor e acha que tem bagagem pra criticar alguem.
O garoto não tem só velocidade. Ele tem uma tecnica ótima pra idade dele , fluencia e e visão na escala maior e alem do mais não é daqueles bocós que tem medo de bater uma 9b.
Kasp
A galera não é exigente , são uns frustados mesmo.
Shawn Lane com 15 anos não era muito diferente desse garoto nem Zack Wylde , e sem tem cretino que vai questionar a musicalidade de Shawn Lane...
vc deve tocar mto, ser mesmo um ultra virtuoso para falar assim não ? se 70% do forum é constituído de "animais" o q vc está fazendo aqui ? estágio para tratador de zoológico ? Na boa, vê se maneira nessa marra, afinal se todo mundo tivesse a mesma opinião não precisava existir o forum !
|
rockman Veterano |
# nov/06
· votar
Pô, o muleque manda muito bem, a maioria dos cara daqui toca menos q ele e fica criticando, porra o muleque tem 12 anos e ja manda muito bem.
Quem acha q ele nao toca nada podia gravar um video demonstrando q é melhor!
Ou a galera queria q o muleque tocasse melhor q o Vai, Satriane etc...se nao nao presta!
O Gordinho arrebenta!!!!
|
naka.88 Veterano |
# nov/06
· votar
Curly
Opnião é uma coisa , inveja é outra.
70% desse forum são pessoas de 13-17 anos que tocam a 1 ano e como todo guitarrista iniciante acha que é o proximo steve vai e 30% são pessoas sérias em relação a musica.
É incrivel... xingar o cara do video é aceitavel, mas quando eu falo que o cara que xingou é um leigo de merda vira marra. Pior é quando alguem posta uma coisa interessante vem um moleque falar "ah não tem felling" ou " ele so tem velocidade ".
bah... é por isso que só tem user novo. Todo mundo vem parar aqui quando ta começando e percebe mais tarde que patetice é esse forum.
Fui
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Deixa o garoto, ele tá numa fase de desenvolver esse lado fritador, jajá ele conhece novos sons e passa a fazer outras coisas.
Lembrem-se que com 12 anos vcs estavam vendo pokemon e adoravam carrossel e malhação.
Deixa o moleque evoluir e quem sabe ele num vira um excelente guitarrista?
Ou ele pode ser que nem 95% daqui do fórum, que com 13-15 anos sonham em ser grandes, mas com 18-20 estarão fazendo uma faculdade nojenta e paga de marketing e trampando no McDonald's pra poder ter dinheiro pra comprar Dreher e Cortezano no fim de semana.
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
mas com 18-20 estarão fazendo uma faculdade nojenta e paga de marketing e trampando no McDonald's pra poder ter dinheiro pra comprar Dreher e Cortezano no fim de semana.
UOEAHUOEAHUOEAHEUAOHEAUOHEAUOHAEOUHEAUOAHE CARALEO QUE VISAO DO INFERNO EAOUHEAUOHEAUOHEAUOHEAUOHAEUHAEUOHEAUAEH
naka.88
Opnião é uma coisa , inveja é outra.
concordo plenamente contigo, acho até engraçado o povo com 13 14 anos falando de maturidade musical, pqp... mal sabem o que é maturidade... CERTEZA que se postassem um vídeo do Oziel ou algum outro "famoso" aqui do fcc, com 12 anos tocando com esse mesmo nível técnico ai, todos iam pagar pau
|
cidadão Veterano |
# nov/06
· votar
Técninca legalzinha, falta se tornar um músico agora...quem sabe né.
|
yngwie_bls Veterano |
# nov/06
· votar
vcs podem falar o que quiser de mamsteen, pois eu concordo com quase tudo.mas esse cara não toca nem metade que ele
|
spacegh0st Veterano |
# nov/06
· votar
o muleque não sabe nem o QUE ele tá tocando, são só um monte de notas jogadas...
e a técnica é bem ruinzinha, o que faz parecer que ele tá tocando algo é a distorção :|
mas ok ele tem 12 anos e pode mto bem ser um excelente músico (porém começou mal fazendo tanta pose em um video no youtube)
boa sorte pro garoto...
|
Tiago Metal Veterano |
# nov/06
· votar
que tosco
ele é colorado
tomara que queime no inferno
hauhauahhuahuahuahuaha
ainda não vi o vídeo mas não estou esperando nada alem de velocidade
|