Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# nov/06
entao... decidi que vou comprar uma epiphone les paul standard, mas sou iniciante, eu iria levar alguem pra testar a guitarra pra mim antes de comprar pois muita gente fala que as epiphones mesmo sendo do mesmo modelos te grandes diferenças entre cada uma... mas eu sou canhoto e todos que tocam que conheço epoderiam testar a guitarra para mim sao destros
é preciso testar a guitarra msm antes de comprar??? as epiphones do msm modelo tem msm diferenças??? respondam ai por favor... vlw
|
nhax Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
LEva algum amigo que intenda....para ele ver o acabamento se nao tem defeitos...eu comprei minha Epiphone Lp std sabado...=]
|
Rowashburn Veterano |
# nov/06 · Editado por: Rowashburn
· votar
pacificpoker
Entra aqui ó:
http://www.edmarluighi.com.br/dicas_14-guia-de-compras-I.asp
http://www.edmarluighi.com.br/dicas_15-guia-de-compras-II.asp
http://www.edmarluighi.com.br/dicas_31-guia-de-compras.asp
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
mas o som??? tem diferença pra cada uma porque n conheço ngm bom, e canhoto que possa testa, tem diferença entre elas??
|
Bend Veterano |
# nov/06
· votar
Voce vai comprar uma guita de de quase dois mil pra começar? Oo
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
n... achei ... por 1500
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
Cara, vc nao consegue tocar como destro?
Eu sou canhoto e toco como destro, isso vai te economizar muita dor de cabeça na hora de comprar guitarra e ler tabs
Mas se vc nao conseguir, fazer o que...
|
Rowashburn Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
Entra nos links que eu passei, são 3, leia pra que você possa saber analizar a guitarra quanto à qualidade de material e construção.
Agora o som, vai depender de você mesmo. É você que vai decidir qual tem o som mais legal pra você.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
mas tem diferença de epiphone para epiphone???
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
E cara, procura guitarras modelo Les Paul de outras marcas, as Shelter e a Condor (se nao me engano é a CLP-II) parecem ter uma qualidade muito boa. E sao mais baratas.
Agora se vc quer porque quer Epiphone, só não compre as Special. Todas as outras são boas.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
mas o som muda de epiphone para epiphone???pois me disseram isso e que teria que alguem que soubesse mto testar a guitarra, em relaçao a acabamento eu poderia ver ou levar alguem, mas testartocando n da pois n conheço ngm bom canhoto... é necessario testar ( tocar ) a guitarra???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
???
|
Rskif Veterano |
# nov/06
· votar
kra compra uma pra destro msm,mais facil.tb sou canhoto e toco(tento) como destro
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
[raptor]
n é que eu quero mto a epiphone, so acho q tirando as tops ( gibson, esp..) elas são as melhores
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
Rskif
sei lah é que acho que se eu começar a tocar como canhoto eu vo tocar melhor do q se eu tivesse começado a tocar como destro
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
mas o som muda de epiphone para epiphone???pois me disseram isso e que teria que alguem que soubesse mto testar a guitarra, em relaçao a acabamento eu poderia ver ou levar alguem, mas testartocando n da pois n conheço ngm bom canhoto... é necessario testar ( tocar ) a guitarra???
|
Rowashburn Veterano |
# nov/06
· votar
é necessario testar ( tocar ) a guitarra???
Claro. Vai comprar um carro sem andar nele?? Nem sendo 0 Km.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
Rowashburn
mas tem diferença de epiphone para epiphone???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
o que eu to falando é: " meu amigo tem um carro, o que eu comprar vai ser exatamente igual ao dele ou tem diferenças"???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
????????
|
Bend Veterano |
# nov/06 · Editado por: Bend
· votar
pacificpoker
Se ela estiver mal regulada, ou com algum defeito, vai ter diferença sim.
Mas eu ainda acho que voce vai gastar muito dinheiro assim de cara.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
Bend
como assim??? comprando uma epiphone???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
ajuda ai gente....plz!
|
Bend Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
Cara quem ta começando não precisa de uma guitarra de 1500 reais.... Tu pedia pegar uma shelter strato ou uma Shelter LP STD se quer uma les paul.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
Bend
vc sabe quanto tah uma shelter LP standard nova???
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
pacificpoker
coisa 900 reais
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
é les paul é muito melhor que a shelter ou época diferença???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
escrevi errado...a EPIPHONE
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
a epiphone é muito melhor que a shelter ou é pouca diferença???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
???
|