Vern !!

Autor Mensagem
codec
Veterano
# set/03


e ae! tipo eu tava vendo o teu video e queria saber se vc tem o tablatura ou poderia me dar o nome da musica original do solo que vc faz no video speed kills por volta de 2:10 de video e vai até uns 2:24.. o inicio eh parecido com akelas musiquinhas de celular. valeu!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


onde vc achoub videos do vern cara!?

msedex
Veterano
# set/03
· votar


codec
Tu tens os vídeos dele é?

msedex
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
ele dever ter pegado no site do vern quando era no kit.net.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


agora naum tem como arranjar mais naum?nem no kazaa nem nada

guschard
Veterano
# set/03
· votar


Vern
c vc tiver a tab ou o nome original da musica passa pra mim tbm
vlwwww

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


codec
o cara, se vc tiver kazaa vc podia passar pra pasta my shared folder esse vídeo (mas ñ vá passa atalho) e nos avisar para q nós baixassemos o vídeo

Vern
Veterano
# set/03
· votar


codec

Se chama "No Boundaries" eu coloquei a transcrição na parte GUITARRA da minha home page. Dá uma olhada lá. Toquei a versão original da música. Naquele video Speed Kills ele improvisa bastante.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


mas em q parte eh akela partezinha q começa em 2:10 e acaba em 2:24 minutos da musica?
achei mto loka akela parte

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Vern
o cara, se vc tiver kazaa vc podia passar pra pasta my shared folder esse vídeo (mas ñ vá passa atalho) e nos avisar para q nós baixassemos o vídeo

Vern
Veterano
# set/03
· votar



e-------10----11-10-------------13----10---------------
B----11----11-------13-11-10-13----13----13-11h13p11p10
G-12---------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


e-------------------------------------------10---------
B----10-11----13-11-10h11p10-------------10----13------
G-12-------12----------------12-11----11---------------
D----------------------------------12------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


e------------------------------------------------------
B-11h13p11p10----10-11----13-11-10h11p10---------------
G-------------12-------12----------------12-11b10--11--
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Só um pedaçinho. A tab toda está em http://www.alandomingues.kit.net

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Só esqueci de pular.

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Vern
não vai rolar uns videos novos lá?????falow

Vern
Veterano
# set/03
· votar


JEM 777

Não tem onde colocar. A kit net acabou com meu barato e estou sem espaço no hd. Estou gravando minhas paradas aqui.

codec
Veterano
# set/03
· votar


blz! eu vo botar na pasta my shared folder, quem quiser digita alan-speed que eu vo fica no kazaa dumas 9:30 ate 12:00 blz ? e valeu ae pela tablatura vern! e tipo, quanto foi o seu pedal de distorção e qual a marca dele ?

guschard
Veterano
# set/03
· votar


grande Vern
vlwwwwwww

codec
Veterano
# set/03
· votar


pows vern faz uma musica com akele solo por favor, eh mt demais..

Rayman
Veterano
# set/03
· votar


Esse vídeo, ou música, acho que o nome é no boundaries, é do michael angelo não é não?

nobre
Veterano
# set/03
· votar


ae vo dexar daki pra frente as parada q eu tenho do vern disponivel no kazaa, procurem por alan domingues, tem uns videos e umas mp3

Vern
Veterano
# set/03
· votar


nobre

Thanks nobre. É que minha conex né muito legal.

Thanks dude.

codec
Veterano
# set/03
· votar


mas sim alan, qual o teu pedal (marca e preço em media) por qto eu axo um usado ?

Vern
Veterano
# set/03
· votar


codec

Últimamente estou usando um Setup bem simples. Guitas/Wha Wha (Morley PwII series)/V-amp 2/Vulcano

Só isso. Para gravar é V-amp direto. Nem estou mais usando meu OD-20 na regulagem DS-1, timbre um som bem parecido então para evitar encomodos com pedaleira mid mais Boss, Morley, Turbo Rat e um pedal de volume só uso A mid foot e o Wha Wha no chão e o V-amp em cima do Vulcano e pá. Tá pronto. Fim do ano vou pegar o V-amp pro (rack) e um rack de efeitos que tenha uns harmonizer e pitch shifter só para completar o set saca.
Só isso. E no ano que vem um Power e uma caixa (uma 2x12 ou 4x12 vai depender do dinheiro da época). Para deixar o Vulcano aqui em casa para evitar ligar tudo nele tambem. Ai só plugo a guita e pá.

É mais ou menos isso.

Tem tudo na minha page veio.

http://www.alandomingues.kit.net

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Aí galera coloquei o video Speed Skills do Vern no KAZAA.
Procurem por "alan-speed"

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Vern vc sabe tocar a música "Cliffs of Dover" do Eric Johnson? Vendo ele tocar num vídeo achei um absurdo de difícil...E que música maravilhosa!!! Dá gosto de ver e ouvir!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


Florv
eh mais facil perguntar o q ele nao toca...hehe

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Florv

Sim, aquela intro é a parte difícil da parada :-)

Pega Manhattan que fiz cover cara. Ficou porreta.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Sendo que eu não faço com Chicken pick com o Johnson faz não. Faço na alternada mesmo. É rápido o chiken para mim.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


O Vern tem uma coisa que falta pra mim... técnica... preciso estudar pra kct... ehehe

Vern
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade

Você tambem tem um que eu quero hehehehehe. Sempre quis estudar no IG&t e não conssegui :-( Fui no começo desse ano para fazer minha inscrição e alguem por telefone me disse que o plano quinzenal ainda existia e tal nas aulas de sabado. Beleza fui para São Paulo e a minha decepção quando fui fazer matricula. Não existia esse plano. Bem não falo que fui a toa porque o pessoal que me atendeu foi super gente boa, Wander Taffo, Wanderson, a galera que me mostrou a escola. O Dia foi proveitoso por isso. Fica para a próxima.

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Vern Já peguei a musica Manhatan, e ficou ótima!
Mas a cliffs of dover eu fiquei curiosa para saber se vc tocava, por q ela é D+! Aliás! É impressão minha ou as músicas do Johnson são brabas mesmo? Ele faz tantas coisas com a mão direita numa única música q cruz credo! É palhetada híbrica, depois passa a tocar como fazia Montgomery (Ele é muito complexo!!!!!!)
Parabéns por tocar essas músicas! Tudo bem q pode até ñ ser tão difícil pra quem já sabe, mas aos olhos de uma iniciante é e muito!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vern !!