fender japonesa 2005

Autor Mensagem
procurador
Veterano
# nov/06


São boas essas fenders 2005/2006? tem uma sendo vendida por 1.900,00. pelo visto está zerada, ainda com plastico no escudo. Elas são mesmo superiores às mexicanas mais recentes? Se pegar um japonesa dessas e colocar uns humbucker em forma de single tops ela fica excelente? Ajudem pois pretendo comprá-la logo.

YYuRii
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca tinha visto Japonesas dessa data.

Tem certeza que é de 2005/2006 ?

Tem certeza que é Japonesa ?

Hugo Mariutti
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca tinha visto Japonesas dessa data.

Tem certeza que é de 2005/2006 ?

Tem certeza que é Japonesa ?(2)

ve atras da guita q lah diz de onde eh

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


procurador

cara qualquer Fender, que seja 100% original é boa...

A principio dizem que as Japonesas são um pouco superiores em relação a acabamento do que as Mexicanas...

Mas há quem diga que é tudo uma questão de gosto do freguês...

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo que eu sei as realmente Made In Japan já não são feitas a uns 15 anos. Crafted In Japan a uns 5 anos. Novas acho improvável ...

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


pois é, eu também achei estranho japonesa nova, mas o cara assegura que ela é zera e esta na caixa. em sites japoneses tem algumas novas sim. Ah o modelo dela é st 45, que deve dizer stato 45. vi nos sites gringos a st 45, 50 e 55, esta vem com caps texas special. os caps na verdade não me interessam pois vou botar uns humbucker em forma de single que ainda não me decidi. mas, sendo verdade que é zera e tal, será que tá barata por 1900,00. a final um mexicana nova custa uns 2500,00 a vista né?

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá
elas continuam sendo feitas. todas vem com Crafted in Japan desde meados dos anos 90. a parada eh que o comercio dessas guitarras eh proibido fora do japao. pro iso elas sao raras de se ver. E tambem as quem vem pra ca (moro nos eua) e brasil sempre sao de alguem q trouxe de lah pra ca.

UGO_RJ
A principio dizem que as Japonesas são um pouco superiores em relação a acabamento do que as Mexicanas...

Tenho uma CIJ 2005 e uma MIM 2001 e axo a qualidade do acabamento identico. mesmo plastico, mesmos frets mesma cola.. etc etc..

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Pois é, aqui no Japão existem zilhões de guitarras "Fender Japan", novinhas nas lojas. Acho que ainda existem sim, né?

Yoshi
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
concordo com vc!
aqui tem mesmo um montão mesmo!!

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Na dúvida compre uma americana :P

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


IAGO:

que modelo é a sua japonesa? a que o cara está vendendo é st 45, parece ser a mais simples, pois existe a st 50 e 55, esta vem com texas special. Quanto custa uma dessas (st 45) ai no japao? compensa comprar ai e mandar por navio. tem que pagar imposto mesmo?

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


ao BOG, quanto à pergunta do preço da fender no Japão.

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


procurador

Não encontrei na Internet nenhuma st45. A st50, que é a mais barata, custa em torno de 800 reais. Não faço a menor idéia sobre se vale ou não a pena. Se quiser uma dica de loja, a minha é esta daqui:

http://www.ishibashi-music.com/

Muito boa e muito confiável.

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Yoshi
si si, elas nunca pararam de ser fabricadas.

procurador
tem uma q eh a mais simplezinha (deve ser essa que vc ta pensando em comprar), que deve se similar a standard mexicana... a minha eh uma mustang cij 69 RI, equivalente as "MIM classic series" (faixa de preco entre 630-660 US$).

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Não encontrei na Internet nenhuma st45. A st50, que é a mais barata,

Tem a ST 43 q eh a que eu acho que eh essa "45" de que ele falou. Tb tem a ST 54 95LS, que um um modelo parecido com a antiga Eric Clapton Signature (com caps lace sensor) e a ST 54 80AM (copia da strato de 54).

Bog
Veterano
# nov/06 · Editado por: Bog
· votar


Iago

Mas eu não encontrei esses modelos nas lojas que eu costumo frequentar, nem nos respectivos sites. Só a ST-50, que é a mais barata das Fenders Strato. Mas... na boa... por esse preço quase que me dá vontade de comprar uma...

(Editado: no site da Fender Japan também, a mais barata é a ST-50)

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Iago
Tenho uma CIJ 2005 e uma MIM 2001 e axo a qualidade do acabamento identico. mesmo plastico, mesmos frets mesma cola.. etc etc..

mas tem um detalhe, a maioria das Made in Japan tem 22 casas

as Mex são 21 =(

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
atualmente a Fender faz as classic series e as standard no mexico. as classic series sao reedicoes das originais, por isso todas tem 21 casas. nas standard eles colocaram 21 casas pra dar um ar "vintage". mtas japonesas tb tem 21, e por sinal essas sao as mais procuradas (as reedicoes)

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


http://1484.bz/shibuya/part.cgi?mode=part&part=0&k=&type=0

aqui tem mais fotos!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Iago

bah nem curto 21 casas :P

eu me amarro naquela Fender Foto FLame Japonesa...

um dia terei uma...

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


Mas digam ai pessoal será que essa japonesa st 45, ou 50 que seja é melhor que as standard mexicanas? Notei que as mexicanas no japão custam aproximadamente 48,000 iene, enquanto que uma japonesa st 50 custa menos, ou seja, 42,000. será que a diferença é por causa da importação do méxico para o japão, ou a mexicana é mais cara lá, por ser melhor que os modelos japoneses mais simples, como a st 45, ou st 50?
Alguém que esteja no japão pode responder isso, já que por aqui não se tem dessas guitarras?

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


procurador

cara, deve ser a taxa de importação msm

pq geralmente elas tem preços similares...

relaxa cara, qualquer aquisição de Fender tendo 100% de certeza que é uma Fender Original, é uma otima aquisição

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


gostei desse relaxa... é que nunca vi uma dessas ST 45 ou 50 japonesas. tenho uns contados com amigos de lá e to pensando em mandar trazer uma por aproximadamente 1.200,00 com case. mas tenho medo de serem inferiores às standards mexicana, que custa isso semi-nova.

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


procurador

As japonesas por aqui custam um pouco mais do que isso, mas você pode testar elas...

Achei muitas páginas sobre a St45 no Google, mas, infelizmente, ainda não aprendi a ler Kanji. Mas pelo que pude ver (em alguns banners em inglês) ela foi descontinuada...

Sendo Fender pode comprar tranquilo. Eu tenho uma Fender Japan, mas a minha é das antigas "Made in Japan", ela tem uns 25 anos de idade... é uma PUTA guitarra.

procurador
Veterano
# nov/06
· votar


DANILO

já que a st 45 tá fora de linha -é o que parece mesmo, será que compensa trazer de lá uma st 50, que é a mais simples hoje ainda em fabricação? Vale dizer que pretendo colocar nela uns humbucker me forma de single. e defazar o do braço. abraços. o problema é conseguir trazer a guitarra de lá, pois é praticamente uma grande mala, com o case. Já me falaram que fica complicado um cara deixar de trazer umas filmadoras, etc, que são bem menores e mais valiosas pra trazer uma bagagem enorme - guitarra com case.

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


procurador

Compra por aqui mesmo.

larrosa
Veterano
# nov/06
· votar


Caros amigos! Amantes da FEnder e loucos por musica! Tenho um anuncio a fazer.......cometi um leve erro de postar num topico de marshall fazendo um anuncio que estou vendedno um amplificador.....so que nao tinha lido as regras e nao fiz por maldade....mas um babaca la um desses nerds otarios que querem ferrar com todo mundo e amam isso quis me sacanear dizendo que estava interessado em comprar e queria que eu clicasse no link la....o link na verdade eh p eu fazer logout do forum....pq o cara nao fala '' po nao pode vender nada bla bla bla....NAO ele quer da uma de babaca! ......hahahuauh ae eu dei uma respostinha p ele! quem quiser rir e comentar la sobre esse otario cujo nome eh '' F bassist'' ve la.......busca por MARSHALL pra contra-baixo ...e ve no topico..'' MARSHALL BASS STATE'' vlwwww

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


larrosa

E veio fazer propaganda aqui também?

Tomara que algum moderador passe por aqui e te suspenda... ou mesmo um BAN, já que você deixou claro que conhece as regras

larrosa
Veterano
# nov/06
· votar


c fude danilonaosoumacho

larrosa
Veterano
# nov/06
· votar


http://video.google.com/videoplay?docid=-8815591365098742545
vê lá o solo de baixo seus bostas!!

vlw taquara!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fender japonesa 2005