Preamp para gravação em linha

    Autor Mensagem
    Dpaulo
    Veterano
    # nov/06


    Galera, como tenho um estúdio caseiro e por causa do barulho fica difícil microfonar o amp. tava pensando em gravar em linha usando um simulador de amp. estava pensando em comprar um pod xt ou um sansamp tri-ac. alguém já gravou assim, o que vcs indicam. abraço

    Unknown
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dpaulo
    Eu fiz algumas gravações com uma GT-8 gravada em linha, e o resultado fica bem legal velho...

    SauloMoreira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    jah usei o gt-2 fica bem legal... c descola um clone com uns 200 conto... acho a saida mais barata e eh bem legal... usar ele soh como pre-ampl e os efeitos antes da cadeia de sinal. Mas se tiver mais tranquilo de grana acho que a POD seria a melhor, a XT LIVE pelo que me disseram da pra funcionar tipo como uma placa de som externa talz... nao sei dizer direito pois nunca fuçei uma... flws

    Unknown
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ah, lembrei que eu testei o gdi tb... Ficou legal, mas a GT-8 fica melhor...

    Quanto ao que o SauloMoreira comentou, a XT LIVE funciona como placa de som pq dá pra gravar direto via usb (a pedaleira tem I/O usb)

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    peavey tg raxx
    tem 2 valvulas e custa uns 500 reais no mercadolivre

    Dpaulo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eric Lance Abbott
    não achei nada referente ao peavey que vc citou.
    a princípio acho que vou procurar um pod xt
    agradeço a galera e espero mais contribuições

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Antes de comprar um POD ou GT-8 sugiro experimentar o Revalver por dois motivos:

    1- É de graça.....você encontra a primeira versão desse programa (a melhor na minha opinião) em qualquer site de torresmo.

    2- Bem regulado no som limpo e usando um drive com saída Direct Box (200 pilas) você consegue um timbre bem legal.

    Aqui tem uma gravação recente que fiz com minha Tagima Strato

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148390/

    Não estou querendo dizer que o som é melhor do que GT-8 e POD, mas a vale experimentar pelo baixo custo da solução

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tem um da samsamp acho q eh ps nao sei o q .
    parece ser bem foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preamp para gravação em linha