Guitarra nova na mão - Fotos

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Caralho 200w né brincadera nao...
Pagou quanto???

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Silas Hammett

Paguei 2000 mangos!
Realmente 200w não é brincadeira. O bicho fala alto que nossa ... =]

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Antes queria uma Jem do Vai. Mas depois que fui parar para ouvir direitinho Satriani, putz, mudei totalmente de opinião.

Eu tmb pensava assim. O timbre do Satch é beemm melhor que o do Vai, isso eu já me convenci a mto tempo. Gostava mais do Vai antes de conheçer o Satriani direito. Depois o larguei o Vai de mao...

Outro problema das JEM é o preço, 2.300 dolares eh roubo, mais caro que uma Gibson Les Paul, que é uma verdadeira obra de arte. PAF Joe + Fred vai ficar a cara do Satriani, vale a pena colocar.

Pessoal que ta falando da JS1000, acho a 1200 mto mais linda, o timbre nao sei dizer a diferença pq nunca toquei em nenhuma hehehe. Mas ficaria com a 1200 que é só um pouquinho mais cara, 50 dolares a diferença.

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
caralho...
pq qis pegar um d 200w??

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit

Realmente! O timbre do Satch é bem mais bacana que do Vai. É mais natural, menos cheio de efeitos. Lindo!

É verdade, JEM é bem cara. Mais fácil pegar uma Jem Jr. Mas prefiro mesmo a Js. ;}

Bom, eu já acho a 1000 mais bonita, mas a 1200 é demais também. Quanto a timbre, sou leigo como você! Nunca toquei as duas! Meu próximo objetivo é pegar uma 1000. =]
Mas com certeza a diferença de timbre da 1000 para a 100 com os captadores não será tão diferente. x)

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Silas Hammett

Nem eu sei responder direito. Ahahaha.
Devo ser um necessitado por potência. Um G.A.S. =P

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
Kra... se vc nao for fazer show... acho que vale mais a pena vender e comprar um clone do JCM800...
Esse eh meu sonho. JS100 (caps dimarzio Fred e PafPro) + JCM800 + DS1 + Delay
Pronto.
Com isso da pra ter um timbraum mto baum mesmo.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Antes queria uma Jem do Vai.

Eu quero a minha Jem!
\o/

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Pow, esse negócio ae de quem gosta do Satriani pegar a JS e quem gosta do Vai pegar a JEM não é muito certo não, hehe

Eu acho o Satriani o melhor guitarrista, mas tenho uma JEM, até pq a guitarra signature não vai tocar as músicas do cara e nem tirar o timbre do mesmo, =D

Snakepit
Veterano
# nov/06 · Editado por: Snakepit
· votar


Caio Feres
Tava vendo a diferença. A 1000 vem com PAF Pro na Ponte, a 1200 vem com PAF Joe. Essa é a unica diferença que eu achei.

A 1000 custa 1.329dolares, e a 1200 custa 1379, mas vem com hardcase.

Acho a 1200 vermelhona mto foda hehehe. A unica diferença pra tua eh q o headstock vem na cor da guitarra, mas isso nao mda mta coisa... Pra babar um pouco:

http://www.hvguitar.com/shownews.asp?news_id=157

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
Sim... o que esse lance do Coil Tap??

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

Hehe, é bem verdade, mas amo meu amp. Por enquanto pretendo ficar com ele. E também queria um DS-1 com Delay.
Estava até pensando em aposentar meu V-amp2 para ver se pego o DS-1 junto com algum Delay, provavelmente Boss mesmo. Chorus o Jaguar possui um lindo. Mas veremos o que o futuro nos aguarda. x)

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


EduArdanuy
Eu acho o Satriani o melhor guitarrista, mas tenho uma JEM, até pq a guitarra signature não vai tocar as músicas do cara e nem tirar o timbre do mesmo, =D

Eu sei que vc comprou a jem pq vc é meu fã negão, deixa de historinha

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
http://www.hvguitar.com/shownews.asp?news_id=157

Dots em abalone, vcs viram?
\o/

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit

A 100 custa isso? Acho que é a 1000 né. =]
Realmente não tem muita diferença. Vai mais questão de gosto nesse caso.

É verdade, só o headstock muda. Tudo bem que eu prefiro a 1200 à minha. Mas não tive 7000 reais em mão para pegar ela. =P

rafaelcds

Cara, sabe que não sei? Eu diria que é a chave seletora. Mas é apenas um chute.

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


EduArdanuy

Concordo... mas eu disse q preferia o timbre do Satch mesmo, e nao pq acho ele melhor guitarrista. Eu nao curto o som dos caps Evolution mesmo. É meio q implicancia minha hehhe. Acho o PAF Pro bem melhor.

rafaelcds
Veterano
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


Caio Feres
Ah... curiosidade: Mesmo o braço dela sendo meio abaulado... as cordas vieram bem baixinhas? Vieram trastejando ou vieram altas d+?

A outra diferenca da 1000 pra 100 é a ponte.

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit

Eu curto o som do Evolution, mas concordo plenamente que a PAF Pro é muito melhor! =]

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

Na realidade vieram bem altas! Por isso vou mandar dar uma regulada geral na guitarra, e aproveitar já colocar cordoamento novo. =]

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
Errei, faltou um 0. hehehe. Já editei.

7 mil é foda... como q as coisas podem ser tao caras nesse país. Só quem recebe mensalao pra poder comprar uma dessas hehehe.

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
Sabes dizer se ela ja vem blindada? :D

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
Hehe, eu também prefiro o timbre do Satriani
Também não curto mto os Evolution não, a minha tem os The Breed, =D

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


linda ela
deve ter um som foda
parabens
se bem que com essa grana
eu faria uma no luthier ^^

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit

É, cara. O Brasil tá triste de se ver. Infelizmente temos que conviver com isso, até que um presidente digno da gente seja eleito!

rafaelcds

Não tenho certeza, mas eu acho que sim!

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


nettoroses

Se tem! É demais.
Já falaram isso aqui, sobre ir no luthier. =]
Cada um com sua opnião, hehehe. x)

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Eu tenho uma JEM 555 BK. Não é a engação da JEM Jr. e nem é o absurdo da JEM 7V, e tem essa ponte Edge Pro II (a mesma da sua JS100), que é bem razoável. Não comprei por causa do Vai, comprei por causa da oportunidade: ela tava zerada e o antigo dono precisava de grana. Na loja ela custa uns R$ 4000 (eu não compraria).

Essas JS são muito confortáveis... e são lindas também!

Agora grava uns sonzinhos aí, de preferência em video!

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
Aproveita e pede pro luthier conferir se ta blindada... A minha Fender nem veio. :( Isso eh osso. Guitarra boazona dessa com interferencia eh osso...

Eu, particularmente, ia preferir comprar a da Ibanez mesmo. Não consegui pensar em mudar nada nessa guitar.
O luthier ia ter que procurar madeiras identicas... eu ia kerer tdo do mesmo tamainho... a pintura... os knobs...

Com certeza quando eu puder eu vo de ibanez mesmo.

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Quero saber a q q o luthier vai dizer qdo tu pedir um clone de uma JS1200 hehehehe. Vai te mandar para aquele lugar.

Eu fico com o pé atras com essa de luthier, só se eu confiasse mto no cara.

Com amp já penso diferente, queria um Lifesound Horizon hand made.

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Rachmaninoff

Pode deixar que eu gravo! Mas cara, R$4000,00? Eu já ví por uns 2300, mais ou menos. Não tô zuando não, cara.

rafaelcds

Vou sim ver com ele, quando fôr mandar regular!
Pega sim Ibanez que é demais. =]

Snakepit

Hahaha, verdade! Só queria ver o que ele iria dizer! Ahahaha.

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
Alem de que eu teria vergonha de pedir uma guitarra clone, eu teria pena do kra pq eu ia exigir mto dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova na mão - Fotos