Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Caralho 200w né brincadera nao...
Pagou quanto???
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Silas Hammett
Paguei 2000 mangos!
Realmente 200w não é brincadeira. O bicho fala alto que nossa ... =]
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
Antes queria uma Jem do Vai. Mas depois que fui parar para ouvir direitinho Satriani, putz, mudei totalmente de opinião.
Eu tmb pensava assim. O timbre do Satch é beemm melhor que o do Vai, isso eu já me convenci a mto tempo. Gostava mais do Vai antes de conheçer o Satriani direito. Depois o larguei o Vai de mao...
Outro problema das JEM é o preço, 2.300 dolares eh roubo, mais caro que uma Gibson Les Paul, que é uma verdadeira obra de arte. PAF Joe + Fred vai ficar a cara do Satriani, vale a pena colocar.
Pessoal que ta falando da JS1000, acho a 1200 mto mais linda, o timbre nao sei dizer a diferença pq nunca toquei em nenhuma hehehe. Mas ficaria com a 1200 que é só um pouquinho mais cara, 50 dolares a diferença.
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
caralho...
pq qis pegar um d 200w??
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
Realmente! O timbre do Satch é bem mais bacana que do Vai. É mais natural, menos cheio de efeitos. Lindo!
É verdade, JEM é bem cara. Mais fácil pegar uma Jem Jr. Mas prefiro mesmo a Js. ;}
Bom, eu já acho a 1000 mais bonita, mas a 1200 é demais também. Quanto a timbre, sou leigo como você! Nunca toquei as duas! Meu próximo objetivo é pegar uma 1000. =]
Mas com certeza a diferença de timbre da 1000 para a 100 com os captadores não será tão diferente. x)
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Silas Hammett
Nem eu sei responder direito. Ahahaha.
Devo ser um necessitado por potência. Um G.A.S. =P
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
Kra... se vc nao for fazer show... acho que vale mais a pena vender e comprar um clone do JCM800...
Esse eh meu sonho. JS100 (caps dimarzio Fred e PafPro) + JCM800 + DS1 + Delay
Pronto.
Com isso da pra ter um timbraum mto baum mesmo.
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Antes queria uma Jem do Vai.
Eu quero a minha Jem!
\o/
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Pow, esse negócio ae de quem gosta do Satriani pegar a JS e quem gosta do Vai pegar a JEM não é muito certo não, hehe
Eu acho o Satriani o melhor guitarrista, mas tenho uma JEM, até pq a guitarra signature não vai tocar as músicas do cara e nem tirar o timbre do mesmo, =D
|
Snakepit Veterano |
# nov/06 · Editado por: Snakepit
· votar
Caio Feres
Tava vendo a diferença. A 1000 vem com PAF Pro na Ponte, a 1200 vem com PAF Joe. Essa é a unica diferença que eu achei.
A 1000 custa 1.329dolares, e a 1200 custa 1379, mas vem com hardcase.
Acho a 1200 vermelhona mto foda hehehe. A unica diferença pra tua eh q o headstock vem na cor da guitarra, mas isso nao mda mta coisa... Pra babar um pouco:
http://www.hvguitar.com/shownews.asp?news_id=157
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
Sim... o que esse lance do Coil Tap??
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
rafaelcds
Hehe, é bem verdade, mas amo meu amp. Por enquanto pretendo ficar com ele. E também queria um DS-1 com Delay.
Estava até pensando em aposentar meu V-amp2 para ver se pego o DS-1 junto com algum Delay, provavelmente Boss mesmo. Chorus o Jaguar possui um lindo. Mas veremos o que o futuro nos aguarda. x)
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
EduArdanuy
Eu acho o Satriani o melhor guitarrista, mas tenho uma JEM, até pq a guitarra signature não vai tocar as músicas do cara e nem tirar o timbre do mesmo, =D
Eu sei que vc comprou a jem pq vc é meu fã negão, deixa de historinha
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
http://www.hvguitar.com/shownews.asp?news_id=157
Dots em abalone, vcs viram?
\o/
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
A 100 custa isso? Acho que é a 1000 né. =]
Realmente não tem muita diferença. Vai mais questão de gosto nesse caso.
É verdade, só o headstock muda. Tudo bem que eu prefiro a 1200 à minha. Mas não tive 7000 reais em mão para pegar ela. =P
rafaelcds
Cara, sabe que não sei? Eu diria que é a chave seletora. Mas é apenas um chute.
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
EduArdanuy
Concordo... mas eu disse q preferia o timbre do Satch mesmo, e nao pq acho ele melhor guitarrista. Eu nao curto o som dos caps Evolution mesmo. É meio q implicancia minha hehhe. Acho o PAF Pro bem melhor.
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar
Caio Feres
Ah... curiosidade: Mesmo o braço dela sendo meio abaulado... as cordas vieram bem baixinhas? Vieram trastejando ou vieram altas d+?
A outra diferenca da 1000 pra 100 é a ponte.
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
Eu curto o som do Evolution, mas concordo plenamente que a PAF Pro é muito melhor! =]
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
rafaelcds
Na realidade vieram bem altas! Por isso vou mandar dar uma regulada geral na guitarra, e aproveitar já colocar cordoamento novo. =]
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
Errei, faltou um 0. hehehe. Já editei.
7 mil é foda... como q as coisas podem ser tao caras nesse país. Só quem recebe mensalao pra poder comprar uma dessas hehehe.
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
Sabes dizer se ela ja vem blindada? :D
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
Hehe, eu também prefiro o timbre do Satriani
Também não curto mto os Evolution não, a minha tem os The Breed, =D
|
nettoroses Veterano
|
# nov/06
· votar
linda ela
deve ter um som foda
parabens
se bem que com essa grana
eu faria uma no luthier ^^
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
É, cara. O Brasil tá triste de se ver. Infelizmente temos que conviver com isso, até que um presidente digno da gente seja eleito!
rafaelcds
Não tenho certeza, mas eu acho que sim!
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
nettoroses
Se tem! É demais.
Já falaram isso aqui, sobre ir no luthier. =]
Cada um com sua opnião, hehehe. x)
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho uma JEM 555 BK. Não é a engação da JEM Jr. e nem é o absurdo da JEM 7V, e tem essa ponte Edge Pro II (a mesma da sua JS100), que é bem razoável. Não comprei por causa do Vai, comprei por causa da oportunidade: ela tava zerada e o antigo dono precisava de grana. Na loja ela custa uns R$ 4000 (eu não compraria).
Essas JS são muito confortáveis... e são lindas também!
Agora grava uns sonzinhos aí, de preferência em video!
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Caio Feres
Aproveita e pede pro luthier conferir se ta blindada... A minha Fender nem veio. :( Isso eh osso. Guitarra boazona dessa com interferencia eh osso...
Eu, particularmente, ia preferir comprar a da Ibanez mesmo. Não consegui pensar em mudar nada nessa guitar.
O luthier ia ter que procurar madeiras identicas... eu ia kerer tdo do mesmo tamainho... a pintura... os knobs...
Com certeza quando eu puder eu vo de ibanez mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
Quero saber a q q o luthier vai dizer qdo tu pedir um clone de uma JS1200 hehehehe. Vai te mandar para aquele lugar.
Eu fico com o pé atras com essa de luthier, só se eu confiasse mto no cara.
Com amp já penso diferente, queria um Lifesound Horizon hand made.
|
Caio Feres Veterano |
# nov/06
· votar
Rachmaninoff
Pode deixar que eu gravo! Mas cara, R$4000,00? Eu já ví por uns 2300, mais ou menos. Não tô zuando não, cara.
rafaelcds
Vou sim ver com ele, quando fôr mandar regular!
Pega sim Ibanez que é demais. =]
Snakepit
Hahaha, verdade! Só queria ver o que ele iria dizer! Ahahaha.
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Snakepit
Alem de que eu teria vergonha de pedir uma guitarra clone, eu teria pena do kra pq eu ia exigir mto dele...
|