Autor |
Mensagem |
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
cara dizem que se eu botar a afinação em D O Som fica mais pesado sói que eu ainda não tentei isso é verdade.Se não for, o que eu façlo para deixar o som dela mais pesado sem usar os huimbukers?
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
aumente os graves do amp, use calibres altos (0.13) afine nao em D mais sim em C, e o mais importante
faça isso
|
markolino Veterano |
# nov/06
· votar
cara
aumenta mais os graves...
|
rankfussa Veterano |
# nov/06 · Editado por: rankfussa
· votar
pra ficar mais pesado, carregue uma anilha de 10kg na correia.
brincadeira.
Afine em D (o mais comum pra dar peso), e distorção, das braba mesmo. Abafe as cordas. Pronto. Vc jah é o próprio Dream Theater.
|
Thyago Almeida Veterano |
# nov/06
· votar
Alimente-o com ovos e bacon no café da manhã!
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Thyago Almeida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chacka 169
baixar a afinaçao é uma opçao valida...porem nao curto muito,si vc colocar uma distorçao avacalhada com essa afinaçao vai ficar muito NEW
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
Se vc não quiser mudar afinação, mude as cordas de calibre, aumente os graves/médios, faça power chords com a terça no baixo. Tem várias maneiras.
Abraços
|
ESP Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
Conhece Power Chord´s?
|
Kasp Veterano |
# nov/06
· votar
Steve Van Halen
use calibres altos (0.13)
kraio.. aproveite e troque os dedos por barras de ferro
kkkkkkkkk
corda grossa du kraio
:)
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
ESP
UHAShuasHUh xD Ele tá falando do timbre (eu axo... uhsahusa)
|
ESP Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
Por em D vai lhe proporcionar notas extras "graves", sendo o som grave pra vc... sinônimo de peso, o caminho é esse ai mesmo.
|
Dr Stein Veterano |
# nov/06
· votar
Diminua os médios, e aumente graves e agudos ;D
|
# nov/06
· votar
Kasp
tem jazzista q toca com 0.16 e o SRV tinha calibres pra ocasioes especiais q eram 0.18
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/06
· votar
use falantes de 12 polegadas, varios deles
|
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
· votar
galera quando eu aumento o bass fica um som tipo baixo e como faço para mudar a afinação?
|
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
· votar
devo afinar minha guitarra em Eb,C ou D?
|
darkwolf Veterano |
# nov/06
· votar
em B com cordas 0.07
|
# nov/06
· votar
em B com cordas 0.07
auhauahuahuahauhauha
devo afinar minha guitarra em Eb,C ou D?
cara depende do seu gosto, tenta primeiro em C e depois em D ou o contrario. Eb serve soh pra qndo vc tem vocalista viado na banda q num consegue acompanhar sem a bandar afinar meio tom abaixo
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
a harmonia da musica tb pode deixar a musica mais pesada :)
pode troca os captadores, comprar um pedal etc
pegada forte na hora tb ajuda
|
darkwolf Veterano |
# nov/06
· votar
eu ja dei minha dica
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
em D, com cordas 0.11 ou 0.10, mas vai depender mt da tua guitarra tbm, vai ter q mexer na tensão do braço possivelmente e coisas mais..
|
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
· votar
tenho uma Mg32 Stratocaster e como faço para deixar o som mais pesado sem trocar as cordas e eu só sei afginar em E alguém pode me ajudar?
|
# nov/06
· votar
Chacka 169
uhm com strato vc n vai conseguir um som mt pesado não, no meu caso eu uso o "Contour" no amplificador, q seleciona as frequencias mais agudas, médias ou graves...
pra afinar em D tenta pegar um afinador, mas cara, vai mudar a afinação, acho q isso n eh mt indicado, vai ficar moh estranha as musicas, eu trocaria o calibre das cordas, se eh strato deve ta 0.09. coloca 0.10 ou 0.11
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
Ih, esssa guitarra sao 3 captadores singles neh?? Dai eh foda mesmo cara. Requisito minimo sao humbuckers.
|
# nov/06
· votar
silvio_rp
nda a ve, caps stack ja dao um som bem pesado. Soh q o pesado q ele se refira talvez num seja o pesado q nos estamos pensando, talvez possa ser algo no estilo pete towsend (a guita dele era super pesada)
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
não bota afinação baixa não... vai precisar de um humbucker mesmo...
|
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
· votar
uma porrada de gente usa single e tira som pesado
|
# nov/06
· votar
Chacka 169
singles de 500 reais cada... eh talvez tire som pesado sim, vai no topico sobre captadores e da uma lida, não custa nada e ajuda muito
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
uma porrada de gente usa single e tira som pesado
eles usam "singles" né... mas como oce falou, toca só a 8 meses... da uma pesquisada...
|
froggy Veterano |
# nov/06
· votar
Chacka 169
afina em D,compra o metal master da Digitech,equaliza no amp ao seu gosto e corra pro abraço
|