Trocar Epiphone Special por STAGG Les Paul

    Autor Mensagem
    TheJacks
    Veterano
    # out/06


    Opa pessoa hoje eu vi uma Stagg Les Paul e andei lendo sobre ela e tal e vi que não é das piores...

    Eu tenho uma Les Paul Special da Epiphone estava pensando em trocar ela....

    Aí eu estava pensando em uma Shelter mas aqui em Curitiba ninguém tem a Les Paul pra vender...se eu achasse ela ia tentar nela...

    Aí hoje eu vi essa Stagg mas não conhecia achei bonita e li sobre ela, ela não é tão ruin não é?

    Vale a pena a troca...pois não estou querendo gastar muito...

    Ela é melhor que esta minha Special?!?!

    Amanha quero pegar o modelo bem direitinho da Stagg aí posto aqui mas por enquanto qual a opinião?!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sei la, toca nas duas, e decidi ql vc acha q eh mais lucro

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TheJacks
    quanto vc pode pagar ? tenta uma shelter ou condor les paul pela internet

    markolino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TheJacks
    se ta loco ?

    aqui em GASPAR tem shelter LP pra vende
    nao vai te em curitiba..

    procura bem cara.

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TheJacks
    pode cre....aki em brusque tb tem ... como em CTBA naum vai ter.....e ai num pega Stagg naum loko....jah tokei com uma e os caps eram autux lixo!!

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TheJacks
    Procura Shelter Les Paul cara...
    já toquei em uma, mesmo não curtindo Les Paul gostei muito da guitarra, tenta achar cara.

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Poxa valeu a todos por responderem

    E que assim eu foi em 3 lojas que são as principais daqui de curitiba e nenhuma tem.

    E não posso gastar muito...até uns 900 estaria ótimo..ano passado no natal a Shelter com o Cse a SX estava 800 reais...e esse ano o cara falou q nem tem previsão de trazer ela só a Strato...!

    E poxa eu curto muito Les Paul e quero outra agora..só que ta foda achar a Shelter que seria minha opção preferida sim...já que por aqui está dificil achar uma Epiphone Standard com preço bom usada...! Na verdade nem achei nenhuma..

    Mas eu li aqui no Cifra que a Stagg não é dos males o pior ´ruin pra caramba mesmo?!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks
    Cara, QUALQUER guitarra é melhor que sua Epiphone Special, pois ela é confeccionada (sic!) em compensado vagabundo.
    A melhor guitarra tipo Les Paul do mercado atualmente é a Condor CLP II.
    Abç

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Opa Bertola, valeu a atenção

    E cara justamente por isso estou afim de trocar...
    E essa Stagg me chamou a atenção pelo acabamento..o Cap dela não deve ser bom mais tenho certeza que pior que os da minha não devem ser e qualquer coisa mais para frente é possível trocar.

    Vou procurar saber sobre essa condor CLP II, o que tem de boa nela e tal? Sempre ouvi dizer que condor não era muito boa...!

    Valeu cara

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks
    Cara, vai por mim, as Condors CLP II são as melhores LP's do mercado na relação custo-benefício.
    Na verdade a marca Condor, é, novamente pela relação custo-benefício uma das melhores do mercado. A Shelter também, mas o design dela já não é igual ao da LP original ( eu acho meio feio).
    Abç

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bertola você poderia me passar seu MSN pra gente trocar uma idéia?

    Eu realmente achei muito bonita a CLP e hoje irei ver nas lojas se encontro ela por aqui...! Duro vai ser encontrar....a Shelter achei a Custon por 1.200 e a nova STD por 1.300 só que to achando caro demais

    Ai liguei em outra loja eles falaram que não tem mas que vai chegar na faixa de 700 a 900 reais....! O problema é vender a minha agora huahuahu

    Se puder fico aguardando seu MSN!

    Valeu cara!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, vai por mim, as Condors CLP II são as melhores LP's do mercado na relação custo-benefício.
    aaaaah bom, pq temos as originais neh, as Gibsons... ma de fato o custo-benfeficio naum ajuda muito...

    olha eu ja vi uma Condor Lp a "custon" deles (acho q eh a CLP II mesmo), putsm suam show, iguaizinhas s epiphones e gibsons (em design) e mo som legal, com alguns upgrades (mesmo esquema das shelters, tagimas, squiers) ficam feras feras!!

    agora, aproveitando, pra todos, duas questoes: existe Condor SG e a Tagima midnight (a LP) eh boa?? abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks
    Não tenho MSN
    Luigi LeBeau
    Não existe Condor SG, mas existe Michael e Shelter. Esta Tagima eu não conheço.
    Abç

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom fui hoje dar uma volta aqui por curitiba e sinceramente to meio perdido...!


    Aí vi apenas uma Shelter e uma Epiphone Classic.

    Bom achei a Shelter super bonita...não gostei muito do acabamento do Braço mas ela é linda e super legal no som...! O cara disse que ela é de mogno e ela é bem pesada. O cara me ofereceu ela e disse que sai R$1.000

    Aí vi a Classic nossa essa é destruidora...primeiro que ela é igual a Standard em tudo menos na capinha do Captador e ela tem o corpo menor..mas é maravilhosa...aí não pude testar ela pq estava com pressa mas ela deve dispensar testes...o cara ofereceu por R$1.400 só que com 5% de desconto e tal mas essa loja é meio careira mesmo quero ver em outras...

    A capinha pra fechar o captador eu posso por nela não posso? E essa classic é uma guitarra?

    Valeu a todos

    Ah não achei nenhuma condor nova apenas uma usada e bem batida...!

    Neo Anderson
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks
    Procura melhor, qualquer cidade muito menor que Curitiba tem varias guitarras nas lojas..

    Larga mao de preguiça hehe zueira :P

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ah sim...

    Mas eu to pensando nessa Classic da Epiphone achei ela show...

    Depois da pra "tapar" os captadores com as tampinhas né?

    E se eu for realmente pegar acho que vou arriscar ir em São Paulo!

    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks
    Pra q por aquela coisa feia pra tampar os caps ... dexa eles abertos msm ...

    TheJacks
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Puta merda liguei hoje lá o cara disse que não é R$1.400 e sim R$1.900 aí é foda esses caras retardados..agora me fudi!

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheJacks


    Dae cara, onde q vc foi procurar guitarra? eu sou d curitiba e vc acha Shelter na Drum, na CIA, na AudioFex, na Top Som etc....
    Epiphone só na CIA e na DRUM, e o preço é esse msm, na faixa de 1.900...
    Sei q o preço é salgado, mais se vc tiver grana compra uma Epiphone Classic, STD... nao se compara com Shelter e condor, falo por q testei muitas, e acho q ela vale cada centavo.
    Tenho uma Classic Plus Goldtop e adoro ela!!!

    Valeu.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Epiphone Special por STAGG Les Paul