Autor |
Mensagem |
edhunterbr Veterano |
# set/03
Ae pessoal, passem umas dicas legais do que fazer com a alavanca d ponte floyd rose! Num tenho mta criatividade, quais são as principais técnicas? Alguém sabe imitar alguma coisa com a alavanca? Deixe sua dica! Falow!
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
bem.... se vc baixar a alavanca todinha a corda vai ficar mto mole, aí vc arreda a alavanca pro lado (ainda forçando pra baixo e usando distorção) q sai akele som de moto.... toca uma notinha qualquer e pega a alavanca e fica apertando ela rapidão pra dar akeles vibratões do Blackmore no solo da Black Night... humm... fica fazendo tapping e mechendo na alavanca... faz uma base e da umas batidas com seu punho direito na ponte... deixa a guitarra pegar feedback e meche na alavanca.... bem acho q é isso!
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
FAZ HARMONICO ARTIFICIAL E ALAVANCA! COMO PUDE ESQUECER!
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
ai q saudades da alavanca... minha guita agora é les paul... :-(
|
edhunterbr Veterano |
# set/03
· votar
Valew pelas dicas, alguém mais manja legal d alavanca?
|
edhunterbr Veterano |
# set/03
· votar
Valew pelas dicas, alguém mais manja legal d alavanca?
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# set/03
· votar
eu tenho alavanca, mas ne adianta, eu naum uso, eu naum tnho abilidade pa tocar e usar ela, ela eh muito dura
|
edhunterbr Veterano |
# set/03
· votar
Alguém pode me dizer pelo menos, quais são as principais técnicas utilizadas com alavanca e tentar dar uma explicada?
|
edhunterbr Veterano |
# set/03
· votar
Poxa, ninguém manja umas técnicas d alavanca? Tipo, Van Halen, sei lah!
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
eu acho q é o juninho afram q no meio de uma musica levanta a guitarra pela alavanca...
tenta ai....
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Procura por vídeos do Van Halen, Steve Vai. Explicar técnica de alavanca através do fórum é complicado.
|
edhunterbr Veterano |
# set/03
· votar
Ah, vou procurar entaum.... E nem vou suspender minha guitarra com a alavanca naum, hahaha!
|
Guitar Slash Veterano |
# set/03
· votar
Pega o video do Steve Vai da musica Tender Surrender e olha o que ele faz com a alavanca =) c vai curti...
Obs: Tem que ser o video di ki eh um show ki ele fez ae...nao sei se ele faz o mesmo em outros videos. tenta acha ae...peguei ele no kazaa...flw
|