Review Cort X Th

    Autor Mensagem
    nhax
    Veterano
    # out/06 · Editado por: nhax


    Estou fazendo um Review da minha Cort X TH...Tenho ela a uns 6 meses.E quero dividir um pouco dela com vocês , fazendo um breve review.



    -Madeira
    A Cort Xth é feita de Mogno, isso da um som diferenciado e um sustain muito bom.

    -Conforto
    Ela tem um pegada incrível , o braço inteiriço propõe um acesso incrível as ultimas casas , só que é “estranho” no começo mais depois que se acostuma com o braço fica inigualável.

    -Visual
    Apesar de eu não gostar de corpo natural (sem pintura) ela é linda , a cor parece ser preta mais na verdade é um marrom bem escuro. Acabamento bem feito.

    -Captação
    Não preciso nem falar, os Emg’s 81/85 proporcionam um som incrível, tanto no Clean (sabendo mexer no Tom e Volume) e na distorção. Eu achava que só ia usar distorção com essa guitarra, mais me surpreendi, o clean dela é bonito possibilitando fazer dedilhados, solos, e a distorção, tanto para blues ate metal, com um peso incrível.

    -Tarraxas
    Não é um dos pontos fortes dessa guitarra, mais ela segura a afinação por um tempo, mas precisa ser trocada mais tarde.
    -Ponte
    É outro ponto fraco, mais acho que ela é talvez melhor a que vem nas Rg350xx ,com algumas “cavaladas” ela não desafinou , mais ela precisa ser trocada mais tarde

    -Custo-benefício
    Achei um ótimo custo beneficio, uma guitarra de mogno + Emg 81/85 + braço inteiriço. A Cort esta renovando o mercado de guitarras (como a Shelter) com guitarras de ótimo nível e de uma qualidade incrível.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Em ponte com dupla trava as tarrcahas não fazem tanta diferença, a desafinação deve ser da própria ponte.

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sustein
    sustain cara

    propõem
    propõe

    “estraho”
    estranho né velho

    puts tem muito mais erros.. da uma revisada ai ja que os modera pediram pra ser escrito em linguagem formal..

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    darkwolf
    blz...tava com pressao man! =P

    Joey_Army
    Veterano
    # out/06
    · votar


    increvel.

    :S

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nao ta dando pra edita!!

    silvio_rp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dei uma corrigida em alguns erros de ortografia! Abraço!

    Light Saber
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nhax
    A distância enter o captador do braço e as cordas é maior do que a da ponte?Parece que na minha o EMG do braço está mais afundado no corpo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A distância enter o captador do braço e as cordas é maior do que a da ponte?Parece que na minha o EMG do braço está mais afundado no corpo.


    É sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Cort X Th