vencedor do Guitar Hero 2006 (Guitar Player americana)

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nessas comparações tu forçou E MUITO cara!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Sparkle

Ué... não curto Satriani nem Kotzen (fase GLAM)... tenho esse direito. No meu modo de ver não me agregam nada. Nem foi comparação, foi afirmação mesmo. Sobre o Lukather foi brincadeira.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Precisamente.

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro, isso é questão de cada um.
Mas na tua comparação tudo deixou a entender que eles não tocam nada e que não servem para jurados

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Satriani: Nem toca tanto quanto parece... já mandou bem um dia
Kotzen: Tá mais pra Transformista que guitarrista
Lukather: Até toca mas tá gagá... hehehehehehehehe... melhor assim.


hehe, curiosamente estou ouvindo um disco de blues do kotzen, até gostei, ele segurou a mão e até cantou bem, pena que a voz dele não ajuda nesse estilo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Sparkle

Sim, não servem para jurados na minha opinião - todos com raízes no rock. Satriani toca mas não acho nada do outro mundo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly

Quando Kotzen abre a boca fica complicado... hehehehehehehe... quer se revoltar? Assista Wave of Emotion...

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Opa opa! Satriani tem raíz de Jazz e Blues de sobra! Ele só não demonstra nas músicas dele porque não é o estilo de som dele!

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Pow, esse tava ridículo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=F7X4opuFS9I&mode=related&search=

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle

Sim... que ele é um bom guitarrista isso eu sei... mas eu particularmente acho chato demais. Tipo, para jurado de um som mais fusion (ele pode até ter conhecimento do estilo) já não serve.

UGO_RJ
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
UGO_RJ

pq?



não sei, só sei que deve ser! haha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle

Se for ver esse Sergei aí... muitos daqui matam ele a pau. Muita gente daqui poderia estar lá.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Eu assisti acho que todos os videos relacionados.

Não toco igual aos caras, mas fiquei pensando comigo, como o Brasil tem excelentes músicos, mesmo não tendo todo o acesso a material, escolas, professores e principalmente equipamentos que os gringos tem.

É só pegar os 10 Top´s do Guitar Battle (ozeias guitar, ozielzinho, marcelinho, etc) , mais uns caras de fora do Battle, tipo Vern, Gutcha Gayrra, Fernando Miyata.

O concurso teria um outro nivel, nivel pra espancar a gringaiada com certeza. O pessoal daqui tá tocando demais.

molusco
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pensei nisso tambem, esses caras do concurso "Guitar Hero" são bons, mas lembrei de pessoas no GuitarBattle muito melhores, de todos os finalistas que eu vi, acho que nenhum é pareo para Ozielzinhgo e Vern.

naka.88
Veterano
# out/06
· votar


Sério... Em Jazz & Fusion falar que Brasil não deve nada aos guitarrista dos EUA é osso.

O nome do concurso ja diz "guitar hero", se quer ouvir os gringo quebrando tudo procura sobre Russel Malone , Rosenwinkel , Jimmy Bruno , Joe Dorio e etc...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar

Exato! Transmimento de pensação.

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Ja vi tanta gente melhor q esse cara q da ateh pra pensa q teve marmelada nesse concurso...

Sei la..perece q ele deu umas erradas em algumas partes..nao q alguem tenha q ser perfeito, mas po...sei la...

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Não fale assim de Richei kotzen, o cara é um monstro

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sparkle

Puts..akele Sergei como finalista nao da pra engoli hein...qts finalistas eram??? Pq puta merda hein...Alan e Oziel (pra fica aki pelo FCC) deixam esse cara no chinelo facil facil...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


diwillo

Infelizmente muitos não pensam assim.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


diwillo
Ninguém viu a música anterior, ela pode ter cido ótima e na final ele não aguentou a pressão....

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Não vou mentir, tecnicamente a maioria ali é melhor que a maioria do fórum, mas m questão de composição, muita, mas muita gente do fórum deixa eles para trás.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman

Mesmo nos solos eu não senti firmeza em alguns.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
deve ser a pressão, hoje mesmo eu fui falar um texto na escola e não conseguia ler as letrar pq estava tremendo, imagina eles...

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


deve ser a pressão, hoje mesmo eu fui falar um texto na escola e não conseguia ler as letrar pq estava tremendo, imagina eles...

nunca tive problema de estar na frente dos outros qndo eu ja provei q eu sou bom, mas qndo as pessoas nao me conhecem eu fico nervoso, deve te sido isso q aconteceu com eles, e deve ser por isso q malmsteen e cia naum ficam nervosos

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
deve ser cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Pq puta merda hein...Alan e Oziel (pra fica aki pelo FCC) deixam esse cara no chinelo facil facil...


Nem acho, eles nem tocam esse estilo.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Mas na tua comparação tudo deixou a entender que eles não tocam nada e que não servem para jurados(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Digo novamente. (3)

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jul/07
· votar


Perguntinhas:

1)Alguém pode me explicar direitinho o que é fusion (sei que é uma espécie de jazz, não é?)?
2)Quais as escalas mais usadas neste estilo? E modos? Acordes? (pode ser bem breve, tá :-)
3)Me recomendem alguns artistas!

Gostei, bem legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vencedor do Guitar Hero 2006 (Guitar Player americana)