Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# out/06
po! tenho a k2... sem ser akela q vem com os seymours... ja pensei em trocar ela por uma de preço equivalente, mas falaram aqui mesmo q ela é boa tirando os caps e q nao vale a pena trocar por uma de preço equivalente! e todo mundo me diz q gosta dela... mas o som da minha eh ruim! ou sera q meu equip q nao ajuda?? uso uma zoom505II (lixo) e um meteoro atomic driver (lixo). Sera q eh isso q faz ela ficar tao ruim? po mais eu nao tenho grana! se eu vender o cubo e a pedaleira eu comrpo oq???! ajuda!
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
cara 1°
para se ter um timbre bom
tem que se ter um amp
ou uma pedaleira boa
e ainda uma boa pegada
guitarra influi sim no timbre
mais msm que fosse uma gibson
so que num amp ruim
naum soaria bom
|
Thiagoham Veterano |
# out/06
· votar
e se eu vender a pedaleira e o amp, eu compro um amp? tem um amigo meu que quer vender um staner cute 60 e um da Warm Music com reverb e uma distorçaozinha... e ai??? ajudaaa!
|
daniel_guitar Veterano |
# out/06
· votar
e tb a 505 descarcteriza mt o som da guitarra
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
sinceramente, toquei na k2 e nao curti o timbre......num sei agora, pq os caps seiji tagima lá tem um timbre bem bacana
|
Ruda_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Thiagoham
nao pega o warm!
|
Thiagoham Veterano |
# out/06
· votar
pq veio? ate me assustou.. huhuhu e oq eu compro entao?? flw!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/06
· votar
venda tudo
nesse forum parece que todo mundo tem endorsement da Tagima, Ibanez, LTD e Behringer
se alguem fala mal (ou seja, a verdade) já leva pedrada
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/06
· votar
sua tagima eh mto boa, a melhor opção eh vc juntar algum dinheiro e depois vender ampli e pedaleira pra comprar um ampli realmente bom, como um marshall
|
Thiagoham Veterano |
# out/06
· votar
valeu
|
trendkill Veterano |
# out/06
· votar
na boa cara com essa zoon, e esse meteoro é complicado fazer um som realmente bom... tua tagiminha é bem legal sim brother, eu se fosse voce, a primeira coisa que investiria era em um ampli, e depois em pedal, pois esse ampli é foda
|
Ruda_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Thiagoham
cara... warm nao eh grandes coisa nao... eh barato mas nao compensa tanto
|
Steve Van Halen Veterano |
# out/06
· votar
Thiagoham
pergunta pro marisco q ele tem uma