Qual o Set perfeito de captadores?

    Autor Mensagem
    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04


    Qual seria?
    Para ter um crunch muito pesado, muito sustain sem embolar, harmônicos diabólicos, riffs sujos pesados sem embolar, solos graves e agudos, e um som limpo ótimo.
    seria um set Emg ou um set Seymour? ou seria otra marca? ;P postem

    hc_cwb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Há há há...Eu acho que ainda vamos ter que esperar um bom tempo até tudo isso ser possível na mesma guitarra...

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    creio ki EMG

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qual set EMG? um 81 e 60?

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o meu é bom...uma dimarzio paf pro no braço e um seymour original trembucker paralell axis.......o melhor set de emg é o ''classico'' 85 braço e 81 ponte....

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hmmm, esse set ai da um senbisilidade nos acordes agudos? e um peso nos graves?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Emg eh melhor q seimour duncan? NOSSA n sabia sinceramente

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao tem essa de melhor ou perfeito
    cada caso é um caso.
    se existisse o conjunto perfeito, todos usavam

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    depende do gosto da pessoa....se o cara leva um blues o cara naum vai coloka um captador de alto ganho tipo EMG....ou um metaleiro coloka um texas special ou lace sensor......vai de cada um....ou gosto..ou estilo

    Helmet
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Helmet
    · votar


    To usando um JB na ponte, SH-2N Jazz no braço, muito bom, da Seymour Duncan.

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qual captador vcs me recomendam p/ harmonicos bons e graves poderosos?

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, eu acho que vai depender da madeira no caso também... Corpo em mogno dá um som bem gordo. O JB dá uns harmonicos muito bons, e fiquei sabendo que ele casa legal com mogno.

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lord D4rtH
    cara...harmonico é mais manha do q ''captador''...só usa muito ganho ki saem em qualker guitarra boketa harmonicos ''ZAKK WILDANOS''....a afinação tbm ajuda.....tipo.....harmonicos com cordas .11 em E é muito dificil sai mas c vc abaixa 1 tom ou meio saem muito facil e com sutileza e muito peso.....mas c vc kize um som zakk wilde coloka ums EMG ki pode ajuda até!!

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sim...c vc kize harmonicos perfeitos, graves e com muito sustain a melhor guitarra ki tem é guitarras interisas ou braço colados(LP, explorer)de corpo de ''mogno'' e escala de ébano ki ajuda muito!!!mas em ibanez, jackson tbm saem muito boms.....

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    oq vcs acham do set EMG-HZ ?
    e o 81-85, fica mais pesado um 81-60?

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu tenho uma schecter com braço colado e captadores da seymour duncan(duncan design) tiro harmonicos com ele MUITO facil, vc nem imagina a força dos harmonicos a la ZAKK... ja na minha ibanez 550(seymour jb) os harmonicos saem... mas nao com tanta força como na schecter!

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho que depende mais do som DA GUITARRA... pois o zakk mesmo usa uma les paul, e ja tocaram em uma? po... tirar harmonico daquilo eh como cortar manteiga quente hehe!

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po q massa, axoq vou por esse duncan design, mas e a EMG, comentem sobres os captadores 81 85 e HZ, to querendo me informar sobre eles

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, se sua guitarra nao tem um bom sustain natural, eu recomendo os emg, mas se ela ja tem um bom sustain as vezes o emg nao fica legal, principalmente em sons limpos!

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To com 2 sets de EMG

    81/85
    85/89

    tou achando massa por enquanto... o melhor eh a ausência total de ruidos chatos.

    sds

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lord D4rtH
    o EMF HZ tem um som pesado bastante ganho meu amigo tem uma explorer com esses caps...saum pasivos....naum c compara a os ativos

    Lord D4rtH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qto ta os EMG HZ +-? tem um a boa sensibilidade nos agudos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Set perfeito de captadores?